Capítulo XII

3.6K 422 33
                                    

Volteeeeeei bolinhos ♡♡ Tem trailerzinho da fic novinho e saindo do forno!!! Espero que possam da uma olhadinha e que gostem! >3< 

Segue mais um capítulo maravilindo pra vocês ♡♡ 

Boa leitura amadinhos ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

O pequeno ômega dormia tranquilamente até sentir algo cutucar a sua bochecha direita e os raios solares do começo da manhã lhe tocarem a face. Jimin franziu o cenho e abriu os olhos lentamente de forma preguiçosa, bocejando e olhando para os lados ainda um pouco atordoado pelo sono.

— Bom dia, minha flor do dia. — Um biquinho se formou nos lábios cheios ao ver o ômega platinado parado ao seu lado o observando com um sorriso maroto.

— Yoon? Que horas são? — O loirinho se ajeitou na cama e se espreguiçou, chiando baixo ao ter os seus músculos tensionados e doloridos por ter dormido grande parte da noite sentado.

— Sete em ponto, vem me ajudar a preparar o café? — O platinado acenou com a cabeça na direção da porta e Jimin assentiu, arqueando levemente a sobrancelha direita ao ver as bochechas do mais velho se tornarem rubras ao ter o seu olhar fixado no espaço ao lado do mais novo. — Eu vou te esperar na cozinha, tudo bem?

— Por que você está todo vermelho, Yoon?

O platinado apenas desviou o olhar para o chão e suspirou, acenando com a cabeça na direção da cama. Jimin olhou para o lado e soltou um leve riso, constatando que o seu irmão era o motivo da timidez. O alfa dormia de forma esparramada na cama, virado para o lado oposto ao que ele havia se deitado, e murmurava baixo chamando o nome do ômega enquanto fazia biquinhos.

Jimin levou o olhar de volta para o mais velho e abriu um sorrisinho de canto, o vendo ficar ainda mais vermelho e sair correndo do quarto. O loirinho soltou um leve riso e se levantou, ajeitou a coberta sobre o corpo do alfa e depositou um selar em sua testa, saindo do quarto e fechando a porta com cuidado.

O ômega seguiu até o seu quarto e pegou uma muda de roupas limpas, indo ao banheiro e fazendo as suas necessidades, aproveitando para tomar um banho morno rápido para o acordar de vez.

Ao sair do banheiro, vestiu as roupas mais confortáveis que tinha e seguiu ao encontro do ômega mais velho na cozinha, o vendo terminar de coar o café na térmica escura. Em silêncio, Jimin se aproximou e ajeitou as coisas na mesa enquanto conversava com o platinado.

— Bom dia. — Os dois ômegas olharam para trás ao ouvirem a voz grave e rouca e viram Taehyung parado no batente da porta enquanto coçava os seus olhos e tinha a face com marcas do travesseiro.

— Bom dia, TaeTae. — Jimin sorriu e Taehyung se aproximou, selando a testa do loirinho antes de ir até o platinado e o abraçar apertado.

— Bom dia, alfa manhoso. — O ômega soltou um leve riso e retribuiu ao abraço, fechando brevemente os olhos ao sentir o cheiro de eucalipto um pouco mais forte. — O seu rut...

— Hoje é o último dia. — Taehyung soltou um suspiro baixo e pousou as mãos na cintura fina do ômega platinado. — Não se preocupe Hyung, eu não irei machucar nenhum de vocês. — As irises castanhas como chocolate se fixaram nas acinzentadas e o mais velho pôde sentir o seu coração bater forte e falhar uma batida.

— Eu sei, eu apenas queria saber se estavas bem. — Yoongi levou a destra até a face do alfa e tirou uma mecha do cabelo castanho que estava sobre o olho direito do mais novo e a colocou atrás de sua orelha, sorrindo levemente ao ver as bochechas do mais novo irem adquirindo a tonalidade rosada. — Não estais com dores?

PredestinadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora