Capítulo XLVI

1.3K 146 9
                                    

Cá estou eu novamente, meus amados! Como vocês estão??

Como eu havia prometido no grupo, a surpresa veio junto com o capítulo. Atingindo quase 50 capítulos, Predestinados agora tem uma cara nova, com direito a capa e banner para deixar essa história ainda mais linda! ♡♡

Espero que gostem! A responsável por essas belezuras foi a Saturn Graphic com sua equipe maravilhosa! ♡♡

Outra coisa que eu queria revelar a vocês é que sim, Predestinados terá 2 temporada, meus amores! Nosso casal de almas gêmeas vai se encontrar mais uma vez depois do desfecho final!

Gostaria de agradecer a todos que tem acompanhado a fic até aqui, seja favoritando, comentando, compartilhando ou apenas lendo, vocês são de mais!

Sem mais delongas, segue o cap meus amados! Boa leitura amadinhos ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

Três dias haviam se passado desde que o heat de Jimin teve início.

Em meio aos lençóis e almofadas macias, o loirinho se espreguiçava lentamente e miava manhoso, se sentando no tapete felpudo e formando um biquinho nos lábios cheios ao não ver Jungkook ao seu lado.

Nos três dias que se passaram, o casal de lúpus se manteve trancado dentro de seu ninho de amor, afastados de tudo e de todos, satisfazendo um ao outro quando o desejo surgia. O jovem alfa aproveitava os momentos de calmaria do heat do menor para cuidar da alimentação de seu pequeno e o mimava como nunca antes.

Sentado próximo à lareira, o moreno terminava de descascar a última maça da bandeja de prata, a cortando em pedaços perfeitamente simétricos e os ajeitando sobre o prato de porcelana.

Ao ouvir um bocejo manhoso, Jungkook se virou e sorriu meigo, mirando a face de sono do loirinho. O mais novo tinha os olhos estreitos, quase fechados, e um bico adornava os lábios rosados.

Devagar, o alfa se aproximou de seu pequeno e se sentou ao seu lado, levando a destra ao rosto angelical e acariciando a bochecha levemente amassada com o polegar. Jimin soltou um muxoxo manhoso e sorriu, aproximando o rosto da face do alfa e roçando a pontinha do nariz de botão da do nariz do maior.

— Dormiu bem, meu amor? — A voz rouca entregava que Jungkook não havia acordado há muito tempo e um arrepio percorreu o corpo do loirinho com o timbre grave e sedutor. — Se sentes melhor?

— Sim, obrigado, Gukkie. — O pequeno ômega depositou um selar casto no nariz do mais velho e sorriu, fechando os olhos pequenos brevemente. — Agora é a minha vez de cuidar de você, alfa.

— Eu estou bem, meu anjo. — Jimin mordiscou o lábio inferior de leve e analisou a face do alfa, levando as mãos pequenas ao rosto amorenado e o segurando, acariciando as bochechas com os polegares. — Amor...

— Estais com olheiras profundas, Gukkie... há quanto tempo você não dorme, amor? — O pequeno ômega formou um biquinho e acariciou de leve os bolsões arroxeados abaixo dos olhos negros, fixando o olhar nas írises jabuticaba.

— Três dias. — O moreno soltou um suspiro baixo e firmou a canhota na cintura esbelta, levando a destra à mão pequena e a deslizando aos lábios. — Não é sua culpa, meu amor. Eu não me importo de passar horas a fio cuidando de você, eu apenas... tenho muita coisa na minha cabeça.

Jimin assentiu em concordância e soltou um muxoxo manhoso ao sentir o selar em sua palma, as bochechas do ômega se tornaram rosadas e o moreno abriu um sorriso largo, roçando os lábios finos por toda a tez macia.

— Eu amo cuidar de você, meu bem. Eu amo te dar atenção, te mimar, te dar carinho e te encher de amor. — A cada palavra, o loirinho se derretia por dentro, mirando o mais velho com ternura, a cada gesto, cada vez mais o pequeno ômega se apaixonava ainda mais por Jeon Jungkook.

PredestinadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora