Capítulo VI

4.4K 595 46
                                    

Eu to de volta meus bolinhoooos :3 :3

Obrigada pelas estrelinhas e a todos que estão acompanhando! 💜💜 

To amando escrever essa história pra vcs e espero que estejam adorando tanto quanto eu ksksksksks

Segue o capítulo amados!!

💜Ω💜Ω💜Ω

Hoseok olhou para Seokjin surpreso e balançou a cabeça, abrindo um sorriso e batendo continência.

— O seu desejo é uma ordem, Vossa Majestade. — O arruivado fez uma breve reverência e observou Jungkook deixar a sala. — O dever me chama, até mais Jin.

Hoseok acenou para o conselheiro enquanto saía da sala e foi diretamente para os estábulos. O alfa arruivado estava decidido a ajudar o seu melhor amigo a encontrar o ômega loiro.

Chegou em questão de minutos e rapidamente pegou os materiais necessários. Buscou o seu cavalo na baia e escovou o seu pelo, lembrando sempre de fazer o movimento de raspagem na direção em que os pelos crescem para não machucar o seu preciso equino. Quando terminou, colocou a manta e em sequência a sela, a ajustando firmemente. Por fim, colocou o cabresto e montou no animal, segurando firmemente nas rédeas.

— Alfas e ômegas, aí vou eu.

Hoseok bateu o pé levemente e saiu em disparada até os portões do muro de pedra. Iria encontrar Taehyung e Yoongi, custe o que custasse.

Depois de minutos galopando com seu corcel, Hoseok chegou na cidade. Os aldeões o observavam curiosos enquanto o guarda trotava por cada rua do perímetro e olhava para todos os cantos.

O arruivado soltou um suspiro frustrado por não encontrar nem sinal de nenhum dos dois e apertou o couro das rédeas entre os dedos longos. O alfa estava decidido a não desistir. Seria um longo dia.

 Seria um longo dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[...]

Um tempo antes

Jimin e Taehyung caminhavam entre os vastos campos de flores enquanto o ômega sorria de orelha a orelha, saltitando. Desde pequeno, Jimin sempre amou estar entre as flores, os seus perfumes sempre o acalmavam e lhe traziam uma estranha sensação de nostalgia, principalmente as tulipas.

O ômega parou e se abaixou, levando o rosto até algumas das tulipas, fechando os olhos e inspirando o doce perfume que os delicados brotos exalavam, enquanto apreciava a sensação do vento acariciando o seu cabelo e o bagunçando levemente.

Taehyung ficou mais para atrás, sorrindo ao observar o menor. Sempre iam juntos aos campos de flores da família desde muito novos e todas as vezes o acastanhado parava para observar o pequeno.

Apesar de terem a mesma idade e de saber que não eram ligados por laços de sangue, o jovem alfa sabia que em seu coração Jimin sempre seria o seu irmãozinho e que nada e nem ninguém no mundo inteiro iria quebrar o laço que os dois possuíam. Taehyung prometeu a si mesmo que o protegeria e que cuidaria do seu pequeno loirinho para sempre.

PredestinadosWhere stories live. Discover now