Capítulo XV

2.8K 364 8
                                    

Demorou, mas eu volteeeeeei! ♡

Espero que estejam gostando da fanfic!! Já temos 2.5K de view!! Obrigada a todos que comentam e dão estrelinhas, vocês são maravilindos!! ♡♡♡♡

Criei um grupo no whatsapp para a fanfic, para quem tiver interesse em participar e ficar por dentro das datas de postagem e novidades da história deixarei o link nos comentários finais!!

Boa leitura amadinhos!

💜Ω💜Ω💜Ω

Depois de um tempo no jardim, Jungkook respirou fundo e limpou os resquícios de lágrimas do rosto, que já se encontrava marcado e levemente avermelhado, ajeitou a roupa e respirou fundo, dando mais uma volta antes que decidir entrar no palácio e ir encontrar os seus pais na sala de estar.

— Por onde esteves, filhote? — ChoHee se levantou do sofá assim que viu o jovem alfa e se aproximou do mesmo, segurando o seu rosto entre as mãos.

— Eu apenas estava pensando um pouco. — O moreno sorriu levemente sem mostrar os dentes e a ômega o observou com atenção, suspirando baixo ao notar o olhar opaco do mais novo, passando a fazer um carinho nas bochechas coradas do filho.

— Tudo bem, se sente melhor? — O sussurro calmo e o carinho da progenitora fizeram com que o alfa voltasse a sentir o calor dentro de seu peito. Jungkook levou as suas duas mãos sobre às da ômega e fitou as suas írises escuras como as suas, assentindo em silêncio.

O jovem alfa levou o olhar para trás de sua mãe, fitando os soberanos do Reino do Sul e seu pai o olhando com preocupação. Jungkook voltou a fitar a ômega a sua frente e sorriu de leve, depositando um selar na testa alva e macia, suspirando baixo e se aproximando dos mais velhos, sentando-se ao lado de Ji-hoon.

— Perdão, eu estava apenas dando uma volta pelo jardim.

— Tudo bem, querido. Pode ficar à vontade. — Sora sorriu levemente e segurou a mão de Daehyun, que lhe fez um singelo carinho. — Estão com fome? Pedi para que preparassem um almoço reforçado e bem nutritivo para reporem as energias da viagem.

— Nós ficamos imensamente gratos, Rainha Sora. — Ji-hoon sorriu em agradecimento.

Jungkook apenas observava a tudo em silêncio, ficando completamente alheio ao seu redor, apenas deixando que a sua mente viajasse. Seria um longo dia.

[...]

Horas atrás

Jimin dormia serenamente em sua cama, apertando um travesseiro entre os braços e ressonando baixo, completamente imerso nos seus sonhos. O sol já havia nascido e os raios ultrapassavam as montanhas, afugentando a neblina da noite anterior.

Taehyung se encontrava sentado em sua cama, observando pela janela a paisagem. O jovem alfa havia acordado mais cedo que o normal, embora tenha chego ao anoitecer e completamente exausto do primeiro dia de treino, passara a noite conversando com os pais enquanto planejavam o que fariam no dia seguinte.

Em completo silêncio, o acastanhado saiu de seu quarto e foi até o do ômega, abrindo devagar a porta e colocando a cabeça para dentro, espiando se o menor ainda dormia. O alfa sorriu ao ver o pequeno embrulhado no cobertor como um presente e foi para a cozinha, encontrando Yuna terminando de ajeitar a mesa. Taehyung foi até a ômega e lhe selou a cabeça, pegando o bolo na geladeira e o colocando no centro da superfície de vidro.

— Tudo pronto, mãe?

— Está sim, meu amor. Jimin ainda está dormindo? — Yuna sorriu e olhou para o alfa.

— Como um bebê. — O acastanhado sorriu largo e olhou para a porta ao ouvir a mesma ser aberta.

— Bom dia, meu filho. — Min-jun sorriu ao ver o primogênito e tirou o casaco, pendurando o tecido no cabideiro.

PredestinadosWhere stories live. Discover now