Capítulo XXI

2.4K 348 19
                                    

Demorou, mas eu voltei bolinhos ♡♡

Espero que gostem do capítulo e preparem os seus coraçõezinhos, porque tem muita coisa para acontecer!! Esse baile promete!

Segue o link do grupo do whatsapp para quem quiser ficar por dentro das datas de postagem, spoiler e muito mais!

https://chat.whatsapp.com/IKgdj31fF8EJ28IYdyRUwR

Boa leitura amadinhos ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

Jimin estava completamente radiante, o dia do baile real havia enfim chego depois de tanta espera. O loirinho caminhava saltitante até a casa do ômega mais velho, onde ambos iriam se arrumar para irem à festa.

Ao chegar na frente da casa de madeira, o pequeno ômega deu leves batidas na porta e aguardou pacientemente até que Yoongi aparecera no seu campo de visão, sorrindo e lhe dando passagem para que entrasse.

— Você está ansioso, Chim? — Yoongi olhou para o menor e soltou um leve riso ao ver a animação do loirinho.

— Muito... nós vamos poder entrar no palácio e estar pertinho da família real! Isso é tão emocionante. — Jimin caminhou até o quarto do platinado e se sentou na cama macia, soltando um suspiro baixo.

— Eu sei, mas tens certeza de que é só por isso? — O mais velho abriu um sorriso ladino e o loirinho corou ao notar a insinuação, desviando o olhar para o chão.

— Que tal nós dois começarmos a nos arrumar? — O ômega mudou o assunto rapidamente e levantou da cama em um pulo, pegando o seu traje e o retirando da sacola com cuidado, o estendendo sobre o colchão.

— Mudando de assunto, Kim Jimin? Não pense que você irá escapar de me responder. — Yoongi cruzou os braços e tamborilou o pé direito no chão, fazendo o loirinho suspirar e voltar a olhar para o mais velho. — Hum? Você não precisa ter vergonha, meu anjo. Nós contamos tudo um ao outro, se lembra? Eu estou aqui por você também. — O platinado suspirou baixo e abriu um sorriso singelo.

Jimin levou o olhar para as írises acinzentadas e assentiu em concordância, mordiscando o lábio inferior e se sentando na ponta da cama, tendo Yoongi o acompanhando e se sentando ao seu lado, o observando atentamente.

— É que... é a primeira vez que eu tenho esses sentimentos e é tudo tão novo para mim. — O pequeno ômega olhou para os dedos das mãos e brincou com os mesmos, respirando fundo e tomando coragem para prosseguir. — Eu gosto muito do Jungkook, de verdade. E eu sei que nós não passamos tanto tempo juntos assim, mas... eu sinto como se eu o conhecesse há anos.

— Pode ser a ligação de vocês, quem sabe? — Yoongi levou a destra ao ombro do loirinho e o puxou para um abraço lateral, depositando um selar na testa alva.

— Talvez, mas... eu não sei Yoon, desde a primeira vez em que nós nos vimos, eu sinto que há muito mais do que apenas uma ligação, sabe? Nós nunca chegamos a nos ver antes, mas ele sempre me pareceu ser tão familiar e me traz tanta nostalgia que chega a ser algo estranho. — Jimin soltou um suspiro baixo e respirou fundo, fechando os olhos. — Estar ao lado dele faz eu me sentir tão bem... eu me sinto tão protegido e acolhido só de sentir o cheiro dele e eu gosto tanto dessa sensação.

— Isso é bom, o seu lobo confia totalmente nele ao ponto de baixar a guarda quando estão juntos. Ele considera o lobo do Jungkook como o seu porto seguro. — O platinado sorriu levemente e acariciou as madeixas loiras, fazendo com que o menor corasse em meio ao carinho.

— Mesmo dentro de um relacionamento duradouro, os nossos lobos nunca chegam de fato a confiar totalmente nos seus parceiros ao ponto de se tornarem vulneráveis, já que sempre há a possibilidade de acontecer uma traição e os machucar. Geralmente essa confiança total só passa a acontecer depois que ocorre a marca, que é onde eles se aproximam mais e os seus laços se fortalecem, os tornando apenas um. — Yoongi fitou a parede do quarto enquanto deixava os seus pensamentos fluírem, suspirando baixo.

PredestinadosWhere stories live. Discover now