Capítulo XXVIII

2.6K 336 42
                                    

Voltei meus bolinhos maravilindos! ♡♡

O momento tão esperado está chegando!! Já comecem a preparar os vossos corações, porque vai ter surto sim!! 

Segue mais um capítulo maravilindo dessa fic que nós amamos! :3 Espero que gostem!!

Boa leitura amadinhos ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

No campo de treinamento, Taehyung praticava com Baekhyun e Chen. Apesar das farpas e provocações, o acastanhado acabou virando amigo dos dois alfas e apreciava os seus momentos em companhia.

Em meio a um dos exercícios, o jovem alfa sentira um cheiro familiar e desviou o seu foco de atenção para o seu redor, enquanto procurava com o olhar a presença do ômega, acabando por deixar a guarda aberta por tempo suficiente para que Baekhyun o desse uma rasteira e o derrubasse no chão.

— Sonhando acordado, Tae? — Um sorriso debochado estampou os lábios finos do menor e o acastanhado rosnou baixo, levando os braços acima da cabeça e impulsionando o seu corpo para levantar em um movimento rápido e preciso. — Você está muito distraído ultimamente, se continuares desta forma eu irei ganhar todas as nossas disputas.

— Não pense que eu irei deixar as coisas fáceis para você, Baek. — O acastanhado sorriu ladino e segurou a espada com a destra, se posicionando para um ataque. Taehyung levou o pé esquerdo para frente e girou a lâmina para trás, sorrindo largo ao partir para cima do arruivado.

Enquanto os dois alfas duelavam, Hoseok caminhava com um sorriso nos lábios e a mente longe. Quando se aproximou dos aprendizes, o arruivado balançou a cabeça e respirou fundo, percorrendo o olhar pelos mais novos até que fixou os mirantes no alfa com cheiro de eucalipto.

Hoseok abriu um sorriso ladino e cruzou os braços na altura do peito, se encostando no tronco de um dos cedros enquanto observava o acastanhado executando os movimentos perfeitamente.

Orgulho.

Era exatamente isso o que o alfa estava sentindo.

Taehyung sempre fora um garoto aéreo e distraído, mas quando colocava algo na cabeça, o alfa ia até o fim, se dedicando sempre ao máximo para conseguir a perfeição e nunca desistindo.

Quando o menor começou a treinar consigo, Hoseok cogitou a ideia de que o acastanhado iria demorar para se adaptar a utilizar uma espada ao invés de um arco, mas ele estava completamente enganado, e ver que o mais novo já dominava os movimentos que o ensinara estava o deixando orgulhoso.

O arruivado ficou observando a disputa em silêncio e mal notara quando se distraíra novamente. A mente do alfa viajou para as palavras do ômega e o seu coração começou a bater acelerado mais uma vez.

Hoseok sabia exatamente o que ele estava sentindo, e isso o fazia ficar receoso. O alfa tinha cicatrizes que jamais seriam curadas por completo e sabia que haveria sempre um resquício de seu passado para o assombrar.

Ao pensar nos dois mais novos, o alfa sentia o seu corpo relaxar e o medo que sempre se manteve em seu coração parecia enfim se esvair por completo, dando lugar para que o desejo e a ansiedade em sentir esse sentimento novo, mas que ao mesmo tempo era tão conhecido, o preenchesse.

Hoseok saiu de seus devaneios ao sentir uma mão em seu ombro direito e o cheiro de pinho e tabaco preencherem as suas narinas. O arruivado desviou o olhar de Taehyung e fitou Namjoon, que o observava com uma expressão preocupada.

— Está tudo bem, Hobi? Parecias tão distante. — O arruivado assentiu em concordância e descruzou os braços, suspirando baixo.

— Eu apenas estava pensando um pouco. — Namjoon sorriu de leve e se sentou em um dos troncos cortados que eram utilizados como bancos. — Não deverias estar treinando?

PredestinadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora