Capítulo XXXIV

2.7K 315 39
                                    

Olha quem chegou meus amadinhos ♡♡

Tomaram o chazinho de maracujá e camomila? Preparam a pipoca? O capítulo tá maravilindo e cheio de emoções!! Corações preparados?

⚠️ Atenção! Altas chances de se apaixonar e boiolar!  Contém conteúdo +18!!⚠️

Espero que gostem, não esqueçam de comentar e dar estrelinha, me ajuda de mais!! ♡♡

Segue o link da playlist da fic para quem tiver interesse!

https://open.spotify.com/playlist/4s8BiEqIwIcYIri71b4bgf?si=9457a5a1101042da

Boa leitura amadinhos ♡♡

PS: Leiam as notas finais!!

💜Ω💜Ω💜Ω

Enquanto observava a lua, brilhando tão formosa e graciosa no céu, o pequeno ômega suspirava baixo, imerso em seus pensamentos que sempre se voltavam para o moreno. O loirinho brincava com uma mecha de seu cabelo, entrelaçando os fios dourados entre os dedos curtos e gordinhos, e um sorriso bobo adornava os lábios rosados e cheinhos.

Jimin relembrava da conversa que teve com Yuna e com Yoongi e dos pensamentos que havia tido há alguns dias, o que fez as suas bochechas esquentarem e o seu coração bater mais rápido dentro do peito.

O pequeno ômega sentia que estava pronto para dar mais um passo na sua relação com o jovem rei, mas não sabia como expressar isso ao alfa, o que o deixava meio receoso. E se o Jungkook não quisesse avançar e o recusasse? E se o moreno não estivesse pronto e se sentisse na obrigação de agradar o ômega?

O loirinho rapidamente balançou a cabeça para afastar os pensamentos negativos e a insegurança e crispou os lábios, ajeitando a postura e se afastando da janela. Jimin sabia que o moreno nunca o rejeitaria e confiava no alfa mais do que qualquer coisa.

Ambos os lúpus estavam extrema, completa e irresistivelmente apaixonados um pelo outro, então, o que é que poderia dar errado?

Ao ouvir batidas leves na porta, o ômega levou o olhar para a abertura e sorriu ao ver o acastanhado entrar em seu quarto. O loirinho levantou do sofá embutido no peitoril da janela e se aproximou do mais novo, franzindo o cenho ao ver que as madeixas castanhas do alfa estavam bagunçadas e as roupas levemente amassadas.

— O que aconteceu, TaeTae? — Jimin arregalou de leve os olhos e levou as mãos ao rosto do mais alto, procurando se havia algum ferimento evidente. — Alguém te atacou? Te machucaram?

— ChimChim, eu estou bem, meu anjo. — Taehyung soltou um riso baixo e sorriu largo, tocando as mãos pequenas e as segurando, depositando um selar em ambas as palmas alvas e delicadas. — Está tudo perfeito.

Jimin franziu o cenho em confusão e formou um biquinho nos lábios cheios e rosados, soltando um suspiro baixo e abraçando o maior, enterrando o rosto no pescoço bronzeado e roçando a pontinha do nariz de botão na glândula de cheiro do acastanhado.

Ao sentir outros dois cheiros provindo do maior, o pequeno ômega afastou o rosto e levou o olhar para o mais novo, arregalando os olhos e entreabrindo os lábios em surpresa, fazendo Taehyung sorrir acanhado e as suas bochechas corarem de leve.

— TaeTae... não me diga que vocês... ai meu Deus! — Jimin deu um tapinha no ombro do acastanhado e levou as mãos pequenas ao rosto, sentindo as bochechas esquentarem ao extremo. — Por isso você está todo desgrenhado!

— Desculpe, bebê. — O jovem alfa soltou um riso e segurou as mãos pequenas, as afastando do rosto do loirinho e fitando as írises caramelo. — Você achou... estranho? Sabes... eu, o Hoseok e o Yoon.

PredestinadosWhere stories live. Discover now