Capítulo XLI

1.9K 213 22
                                    


Um dia atrasada, mas eu volteeei amadinhos ♡♡

Capítulo 41 com muitas emoções, frufrus, lágrimas, gemidos e tudo que há de bom pra vcs!!

⚠️ Contém cenas HOT +18!! Ato sexual bem detalhado e explícito! ⚠️

Espero que gostem do capítulo, como se tratava da lua-de-mel, fiz um capítulo com mais desenvolvimento de detalhes e percepções possíveis! ♡♡

Boa leitura bolinhos ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

Ao ter os lábios selados, o pequeno ômega podia jurar que estava em um sonho, do qual desejava nunca mais acordar. Tamanha euforia percorreu o corpo do loirinho ao ter o calor do moreno, que tanto ansiava outrora, o envolvendo.

Jimin sentia as bochechas quentes enquanto segurava o tecido do fraque negro entre os dedos curtos e gordinhos e correspondia ao ósculo, o aprofundando gradativamente. As mãos grandes se firmaram na cintura fina e esbelta do mais novo e puxaram o corpo do menor para mais perto, apertando vez ou outra e arrancando suspiro do loirinho.

Lentamente, o jovem rei fora quebrando o beijo, mordiscando o lábio rosado e cheio do loirinho e o puxando entre os dentes de forma gostosa. Um sorriso largo se esboçava nos lábios finos do alfa, deveras contente e satisfeito, enquanto as írises jabuticaba se fixaram nas caramelo.

Após testemunharem a cena, os presentes na cerimônia se levantaram de seus lugares e aplaudiram o jovem casal, soltando palavras de felicitação pelo mais novo matrimônio. Jimin abriu um sorriso largo e deitou a cabeça no peito do moreno, esfregando a bochecha de leve no tecido macio.

O jovem alfa soltou um riso baixo e depositou um selar nas madeixas loiras, deslizando a destra até a canhota do menor, a segurando e entrelaçando os dedos longos nos do mais novo, enquanto acariciava as costas alvas com o polegar.

— Eu gostaria de dizer algumas palavras. — A voz rouca e grossa do monarca do Reino do Norte ecoou pela catedral, fazendo com que todos voltassem a ficar em silêncio e olhassem para o seu rei. — Jimin.

Jungkook se virou de frente para o pequeno ômega e levou o olhar para a face alva, mirando as írises caramelo com ternura enquanto mordiscava o lábio inferior de forma leve e breve. O loirinho observava o maior com curiosidade, completamente ansioso para saber o que o alfa queria lhe dizer.

O jovem monarca respirou fundo e abriu um sorriso enquanto apertava as mãos pequenas nas suas, acariciando a tez alva devagar ao que e se preparava para discursar. Jungkook havia se preparado para este momento diversas vezes, treinando as palavras que desejava proferir, mas o alfa sabia que o nervosismo apareceria mais cedo ou mais tarde.

— Jimin... o meu pequeno e amado pequeno príncipe. Desde que eu lhe conheci, quando tinhas apenas cinco meses, eu senti que eras alguém que estava destinado a ser deveras especial e importante na minha vida... e foi o que aconteceu. Mesmo que nós dois fôssemos apenas duas crianças que estavam aprendendo e conhecendo o mundo ao nosso redor, o carinho que nós nutríamos um pelo outro era inexplicável. — Jungkook apertou a destra do loirinho e sorriu amplo ao ver a face alva e angelical começar a se tornar rubra. — Quando eu te perdi, há dezessete anos, eu perdi a minha razão de viver, mesmo que eu não soubesse disso diretamente, inconscientemente eu sabia, o meu lobo sabia. A cada lembrança sua, a cada momento que vivemos juntos que ficavam guardados na memória e preenchiam a minha mente, eu me sentia cada vez mais vazio e incompleto... lembrar de você, o ômega que trazia luz para a minha vida, doía como o inferno.

O pequeno ômega sentiu um nó se formar em sua garganta ao passo que digeria as palavras do moreno. Jimin jamais imaginou como o mais velho se sentiu durante todos esses anos e ver como o maior estava se abrindo para si, expondo os seus mais profundos sentimentos, causava um aperto no coração do loirinho.

PredestinadosWhere stories live. Discover now