Capítulo XXV

2.5K 354 33
                                    


Voltei meus bolinhos ♡♡

Espero que gostem e obrigadinha por todos que estão acompanhando, pelos comentários e pelas estrelinhas!!! ♡♡

Tá aí o link do grupo do whatsapp para quem quiser ficar por dentro das datas de postagem, spoiler e muito mais!

https://chat.whatsapp.com/IKgdj31fF8EJ28IYdyRUwR

Boa leitura amadinhos ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

E então? Seokjin arqueou a sobrancelha direita e cruzou os braços na altura do peito enquanto fitava o moreno e aguardava por uma resposta. Como foi?

Não seja curioso, meu bem. O loiro suspirou baixo e tocou o ombro do ômega, que levou o olhar para o maior e estreitou os olhos, fazendo Namjoon sentir um arrepio percorrer o seu corpo ao fitar as írises café, engolindo em seco.

O alfa conhecia Seokjin como a palma de sua mão e testar a sua raiva não era um dos itens de sua lista. O mais velho podia ser um ômega dócil e carinhoso, mas tinha o seu lado rebelde e autoritário que causava arrepios nos alfas do quarto.

Vai me dizer que não estais curioso também? Uh? — Seokjin estalou a língua no céu da boca e Namjoon pigarreou, mordiscando o lábio inferior e desviando o olhar. — Foi o que eu pensei.

Hoseok e Jungkook apenas observavam a pequena discussão em silêncio. O moreno sorria e soltava risos baixos, mordiscando o lábio inferior. O alfa podia não ter muitos amigos, mas os que tinha eram mais do que suficientes para aquecer o seu coração e tirar qualquer resquício de sentimento ruim que ele possuía.

O arruivado levou o olhar para o alfa mais novo e sorriu ao ver que Jungkook se encontrava alegre, completamente diferente de quando o deixaram no quarto momentos atrás.

Estais feliz. A fala do mais velho atraiu a atenção do casal e ambos olharam para o moreno. A vossa alegria é quase que palpável.

O que foi que ouvistes que te deixastes de tão bom humor? O ômega se sentou na cama do mais novo e o fitou com curiosidade.

Ela está do meu lado. Jungkook fitou o ômega, sorrindo largo. Eu contei tudo para ela, eu fui sincero e me abri totalmente, como há muito tempo eu não o fazia, e foi tão... revigorante. Ver que a minha mãe vai apoiar as minhas escolhas e que vai me ajudar a buscar a minha felicidade... eu não consigo colocar em palavras o quanto eu estou aliviado e contente.

Que bom que deu tudo certo. Eu confesso que fiquei deveras preocupado quando vi a nossa rainha. Namjoon suspirou, cruzando os braços na altura do peito e se apoiando na parede.

E quanto ao casamento? Nós fomos pegos de surpresa com a chegada repentina desse Ming Dong-hae. Hoseok arqueou a sobrancelha e franziu o cenho ao se lembrar do ômega. Eu não sei vocês, mas... eu não fui muito com a cara dele não.

O nome dele não me é estranho, mas nós não podemos tirar conclusões precipitadas, sim? Talvez ele até pode ser uma boa pessoa e nós só precisamos conhecer ele melhor. Seokjin formou um bico nos lábios e soltou um suspiro baixo. — De qualquer forma, pelo menos o plano está dando certo.

Ela quer conhecer o Jimin. Vocês acham que eu devo apresenta-los antes de conversar com meu pai? Jungkook intercalou o olhar entre os três amigos e mordiscou o lábio inferior em nervosismo.

Talvez, mas faças o que achares melhor. O ômega levou a destra ao ombro do moreno e deu leves tapinhas. Está na hora de nós irmos, procure descansar, tanto física quanto mentalmente. Amanhã nós iremos conversar melhor.

PredestinadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora