32 . COM OS RISCOS TUDO SE TORNA MELHOR ( RETA FINAL )

18 4 0
                                    


Blake com um sorriso perverso e safado em seu rosto fecha a porta atrás de si, e me agarra em seus braços me levando aos beijos intensos e quentes que correm dos meus lábios até meu pescoço.

Sua boca quente me tocando de forma atordoante e grosseira faz com que uma excitação logo se forme lá embaixo juntamente com um ardente fogo que começa a me queimar a partir da minha virilha até o topo da cabeça e inclusive domina os fios dos meus cabelos.

— Eu vou te ensinar que quem dá as ordens aqui sou eu seu americano levado. — Blake murmura em meu ouvido me jogando com atitude na cama e erguendo meus braços para o alto, de modo que ele apenas os possa prender com as mãos com força.

— Não aperta tanto... — Peço para ele que me ignora e volta a fazer uma trilha de beijos dos meus lábios até meu pescoço onde ele chupa minha pele com vigor, apertando ainda mais meus pulsos com seus dedos.

Isso vai me causar marcas avermelhadas pela pressão dos dedos. Mas não me importo. Ter um orgasmo nesse momento é certamente bem melhor do que se importar com marcas em minha pele que tem ficado cada vez mais pálida graças ao meu isolamento pessoal.

Ele se deita completamente sobre meu corpo, e todo seu peso e calor ser transmitem para o meu de uma maneira atordoante e maravilhosa. Apesar de me incomodar estar com um peso maior do que posso suportar sobre mim, eu não quero que ele saia de cima de mim de forma alguma.

— Blake... — Murmuro quando ele põe mais força em meus pulsos, e intensifica ainda mais as chupadas em meu pescoço. — Eu não consigo me mexer...

O que ele pretende? Me deixar marcado para que todos saibam que eu "pertenço" ou que sua mãe veja de primeira mão que nós estávamos transando sob o nariz dela enquanto ela preparava um bolo de aniversário?

— Eu quero te fazer gozar outra vez, Cherry. Então deixe que eu assuma o total controle, para que você tenha um orgasmo que irá fazer com que você fique incapaz de respirar. — Ele diz baixinho em advertência começando a tirar sua camiseta.

Blake não quer que eu me mecha para que ele possa ter um total controle sobre mim durante a foda. E hmmm.... Isso me deixa excitado como nunca.

Seu estonteante abdômen definido e musculoso fica diante dos meus olhos, e não posso conter-me de morder meus lábios com força o suficiente para sentir algumas gotas de sangue escorrerem pela minha boca.

— Não vai tirar a sua? Ou quer que também eu lhe domine nisso? — Propõe ele com malicia com as mãos em minhas calças, fazendo com que minha excitação suba ainda mais.

Ele tira a calça dele juntamente de sua cueca. Seu pau já está ereto e pronto para me proporcionar um prazer fenomenal. Ah, eu mal posso esperar para que ele me penetre novamente. Já tem um tempo que não fazemos sexo, então sinto falta de sentir Blake me fazer ser dele sem que exatamente eu pertença a ele.

Por que ele insiste tanto em me provocar? Ele sabe mais do que bem que é exatamente isso o que eu quero que ele faça.

— Você sabe muito bem o que deve fazer... — Respondo para ele que ergue as sobrancelhas de modo como quem diz CARALHO, POR ESSA EU NÃO ESPERAVA.

Todavia, sei mais do que bem que ele esperava e muito que eu pedisse para que ele me despisse.

Hmm... posso até imaginar o toque de suas mãos transpassando por todo meu corpo enquanto cada peça das minhas roupas são atiradas ao chão juntamente com as dele.

Blake se aproxima de mim depois de ficar quase um longo minuto parado em minha frente totalmente pelado. Minha nossa, pude observar cada curvas e traços maravilhosos de seu corpo enquanto ele esteve somente diante dos meus olhos.

APPLE HARVESTDonde viven las historias. Descúbrelo ahora