Teóphilo - Capítulo 57

407 66 45
                                    


Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.


Já estamos quase chegando meu amor. Mamãe ficará feliz em receber visitas, ainda mais sabendo o quão especial você é para mim! Tenho absoluta certeza de que vocês se tornarão grandes amigas. – Ouço o maluco dizer. Não ouço a voz de Alessandra a horas. Não sei o que ele fez, acho que ele a dopou, só espero que não tenha acontecido nada pior.

– Puta merda! Cara, como é péssimo ter que ouvir a voz desse desgraçado. – Passo as mãos no rosto. – Não vejo a hora de ver a polícia fechando o cerco e prendendo esse lunático. – Erick está ao volante e, não tira os olhos na pista.

– Sei que ainda está com medo, mas o pior já passou, pois sabemos para onde ele está levando a dona Alessandra. A delegada Bárbara já acionou o DOPE* , que juntos trabalharão na busca por sua esposa. – Pego meu celular e vejo as horas. – De alguma forma o trabalho ficou mais difícil, pois a ansiedade de vê-la e o medo de que algo pior aconteça, se transformam em uma bomba relógio e a qualquer momento pode estourar, então... – Ele suspira pesado. – Sei que já ouviu isso mais de um milhão de vezes, mas fique calmo. A polícia está a caminho e nós vamos acha-la com vida, entendeu! Com vida. – Anui. Ouço Bernardo cantarolar, em seu tom de voz dá para ver que ele está tranquilo, não parece um homem com a corda em seu pescoço.

Assim que Bárbara e Paulo descobriram sobre o casal que ajudou Bernardo no sequestro de Alessandra, ela ligou para o delegado em Carmo do Rio Claro e detalhou o ocorrido. Ele enviou alguns policiais para a casa dos dois meliantes. Eles têm um caso, mas não moram juntos, inclusive Josiane mora em um bairro próximo a fazenda. Tanto ela, como André já estão sendo procurados pela polícia. Foi emitido uma nota a todas as delegacias em âmbito Nacional e onde quer que eles estejam escondidos eles serão encontrados.

Conversei com Erick e como houve tantos vazamentos de informações, concluímos que Bernardo mesmo trabalhando diretamente comigo não teria acesso a tantas informações como ele teve, então pedi para ele investigar os seguranças tanto os que trabalham na mansão, os que ficam ao lado de Alessandra e os que são deixados para fazer minha segurança. Pelo jeito, mais alguém que trabalha comigo, anda passando informações para ele e nós vamos acha-lo ou acha-los. Talvez isso demore um pouco mais de tempo, mais alguns dias, mas acharemos os informantes e cúmplices.

Acho que o mauricinho não se importa tanto assim com você querida! Faz tempo que estou tentando ligar e nada. Pelo jeito ele arrumou coisa melhor pra fazer do que ficar te esperando ou receber notícias sobre vo... – A ligação é cortada. Mais uma vez pego o aparelho que deixei no assento e toco na tela que estava escura.

Chamada encerrada.

– Não, não, não! – Observo o celular desligar. Aperto o botão da lateral do aparelho e a luz acende me mostrando que não há nenhuma ligação. Com certeza o aparelho que Alessandra está usando descarregou. – Que droga, QUE DROGA! – Jogo o aparelho no assento. O celular vibra, o pego novamente e vejo que há uma mensagem de Paulo e outra de Fábio.

Não me veja.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz