Alessandra - Capítulo 21.

706 102 30
                                    

Que bom que gostou da planta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Que bom que gostou da planta.

Quando a vi, achei interessante e fiz uma pesquisa na internet e li o significado dela e percebi que ela é muito parecida com você, combinava com sua personalidade.

Respondendo a sua pergunta, eu não sabia, apenas gostei, comprei e no fim acertei em cheio?

Acho que sou um guru, um mago que sabe de tudo!

Para valer minha magia e ter a certeza de que sou mesmo bom, eu só preciso da varinha de Dumbledore, assim me farei de mestre dos mestres.

Espero que seu dia tenha sido bom e que amanhã seja ainda melhor.

Tenha um excelente dia.

Desta vez, haverá desculpa, mas pelo tamanho do bilhete que no exato momento virou uma carta.

OBS: Gostei de receber a resposta em forma de bilhete, acho que estamos voltando as velhas práticas antes da era da internet e consequentemente do e-mail.

Obrigado.

T.S.

Recebi esta carta há exatos três dias e, em todos eles eu a pego para ler como neste exato momento, me encontro com ela em minhas mãos, relendo-a. Fiz isso por várias vezes sentada em minha cama antes de descer e tomar café com o pessoal da casa e agora no intervalo da aula. Assim que minha turminha saiu da sala eu peguei o papel e fui até a sala dos professores, preciso de mais um pouco de cafeína.

Desde o início das aulas até o horário do intervalo ou do recreio como eles falam, as crianças não pararam. Parece que as crianças estão ligadas nos 220 volts. Os bagunceiros estão mais bagunceiros e os quietos estão falantes demais. Não sei o que aconteceu, mas está tudo muito estranho com minha turminha, assim como a professora.

Entro na sala dos professores e pego uma xícara de café e acrescento leite. Está tudo fresquinho dona Solange a merendeira sempre faz, ela deixa duas garrafas uma com leite e outra com café, sempre pego os dois pois amo a mistura das duas bebidas. Pego a vasilha com algumas bolachinhas que trouxe de casa e passo a comer, ainda tenho dez minutos, puxo a carta do bolso do jaleco e passo a ler mais uma vez. A folha está amassada e as dobradura da carta está bem-marcada devido a dobrar e desdobrar por várias vezes.

Sei que faz alguns dias desde que recebi o cacto e nunca me senti curiosa em saber o significado, o simbolismo por trás desta plantinha que aos olhos de muitos é estranha e cheia de espinhos. Sempre achei esta planta linda, diferente, exótica! Como boa admiradora, eu sabia de sua procedência e, possui diversos tipos de espécies e variações e, era somente isso que eu sabia, além de ver como deveria cuidar e tratar da plantinha. Depois de ler a pequena carta, estou curiosa para saber tudo sobre ela.

Fiz uma pesquisa rápida em meu celular, quero saber o que ele quer dizer em 'percebi que ela é muito parecida com você'. Abri o navegador de internet no celular e digitei a palavra cacto e li em várias páginas o que as pessoas dizem a respeito do simbolismo de um cacto. Li também o significado de dar um cacto de presente e confesso que fiquei impressionada.

Não me veja.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora