Alessandra - Capítulo 27

630 95 17
                                    


Um arrepio sobe por minha nuca ao ouvir a voz daquele homem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um arrepio sobe por minha nuca ao ouvir a voz daquele homem. Ainda mais ao pé do ouvido!

Misericórdia meu Deus!

Que voz!

Teóphilo tem uma voz grossa, não daquele tipo grave que mais parece um trovão, não!

Longe disso!

Ele tem um timbre de voz grave, mas é totalmente sexy, todas as vezes em que trocamos apenas saudações, eu já havia reparado nisso. Um tipo de voz imponente e sedutora que me deixou encantada desde a primeira vez que conversamos ou melhor brigamos.

Aquele dia, quando cheguei a mansão eu estava tão frustrada, desesperada, com muita raiva de tudo e de todos. Meu desejo era pegar meu pai e fazê-lo pagar por tudo o que me havia feito. Eu o odiava por ter me feito pagar por algo que ele fez, por algo que era culpa dele e de mais ninguém. Suas ações me levaram a me casar com um homem que não conhecia, que nunca se quer havia trocada uma só palavra, teria que viver em uma casa com pessoas com hábitos e maneiras totalmente diferente das que estava acostumada, teria que mudar toda a minha vida para poder me encaixar nos padrões exigentes da elite Mineira. Passaria a viver em um mundo completamente discrepante e teria que me moldar a ele se quisesse sobreviver a toda esta mudança. Lembro-me que estava furiosa e fui bem rude com Teóphilo, não queria conversar com ele, na verdade com ninguém. Estava aborrecida e todos deveriam me entender, deveriam compreender isso que eu queria ficar sozinha e lamber minhas feridas.

Com o passar dos dias, Teóphilo tem se mostrado uma outra pessoa bem diferente da primeira vez. Se eu levasse a sério o ditado "A primeira impressão é a que fica", com toda certeza do mundo eu ainda o odiaria, mas com seu jeito carinhoso e gentil, ele tem se mostrado uma ótima pessoa, um grande amigo! Não que eu ainda não o ache um pouco... como eu posso dizer? Na verdade acho que tudo o que ele mostrava era apenas fachada. Sei que dentro daquele peito bate um coração bom e amável. Através de seus bilhetes –que tenho guardado desde o primeiro dia nesta casa– tenho notado uma outra pessoa, não aquela arrogante, prepotente e grosseira que percebi ao ouvir a sua voz. Hoje ouço um novo Teóphilo, ouço um homem com a voz poderoso, que sabe o que quer e impõe isso com firmeza, se sobrepondo sem humilhar. Ouço um homem quebrado, machucado, mas que não dá o braço a torcer, ouço um homem com um coração de ouro que mesmo com suas dores tem me ajudado a me adaptar mesmo sem perceber. Faz alguns dias que tenho me sentido bem ao lado das pessoas que são a minha nova família. Todos têm me feito sentir como parte deles, como se o meu lugar fosse aqui. E é ele, Teóphilo, o homem da voz sexy, sedutora e sensual que tem me feito sentir isso de forma genuína.

Três S para a sua adorável voz.

Estudos mostram que a voz mostra muito da personalidade da pessoa, pois é através dela que expressamos o "eu" que queremos que apareça ou o "eu" que queremos que fique escondido, oculto na verdade e até mesmo aquele "eu" que não conhecemos. É por meio de nossa voz que escondemos nossas emoções e nossos traços de personalidade. Por intermédio do tom de nossa voz e da velocidade a qual falamos que sabemos qual foi e como foi a repercussão da fala, como as emoções ao falar foram transmitidas e se foi sentido alguma agressividade ou tensão. É algo muito interessante saber como a voz nos mostra tanto de nós.

Não me veja.Where stories live. Discover now