Capítulo 75: Punição

391 93 51
                                    

Minzhou Hubu Shangshu ficou surpreso e deu três passos para trás várias vezes.

Lou Jing olhou para os três adolescentes que tinham apenas treze ou quatorze anos, cada um deles esbelto, vestido com roupas de gaze leve, meio escondido... inesperadamente, Yuan Lang, que lhe deu, olhou para essas coisas e enganou as pessoas demais. "Mestre Shangshu, seria muito ruim oferecer essas coisas ao príncipe."

Hubu Shangshu ficou atordoado. Ele olhou para Lou Jing e os três adolescentes, e de repente se sentiu tenso. Eles não tinham olhado para o macho favorito do príncipe. Só depois dessa comparação eles souberam que ele havia cometido um erro novamente.

Se os jovens que estão prestes a se soltar são estrelas no céu noturno, então Lou Jing é a lua brilhante, e mesmo que ele fique lá tão rudemente, ele encobrirá completamente a luz desses jovens.

Xiao Chengjun esfregou a testa com dor de cabeça, "Zhuyu..."

"Deixe isso para o ministro, você não deve manchar os olhos do príncipe!" Lou Jing disse com um sorriso, mas não um sorriso, e cortou com sua espada. Ele estava realmente ficando louco. Originalmente, ele pensou que Xiao Chengjun iria se casar uma ou duas concubinas por causa de seus herdeiros. Mesmo se ele fosse injustiçado, ele não quebraria o sangue real voluntariamente, mas o que são essas coisas?

"Ah..." Os três adolescentes empalideceram de medo, e caíram em uma bola no chão rolando.

A Espada do Tesouro Chixiao bateu no chão sem piedade, assustando os adolescentes em lágrimas, chorando e gritando, eles de repente puxaram suas roupas para uma bagunça, e os sinos dourados em seus pés estavam espalhados por todo o chão, o que era muito caótico.

"Mestre, isso, isso..." Hubu Shangshu estava tremendo de medo e correu para se esconder do Rei de Min.

Xiao Chengjun franziu a testa, quando ele estava prestes a dizer algo, a brilhante espada Chixiao girou.

Hube Shangshu apenas sentiu que havia uma flor na frente dele, e aquela espada afiada cortou sua cabeça, rugindo em seu coração e fugindo, mas ele não conseguia se mover, ele assistiu enquanto ele era dividido...

Houve um breve silêncio mortal na sala. O chapéu de seda preto foi quebrado em duas metades, e de repente caiu, fazendo um som de "poof", e o oprimido Hubu Shangshu revirou os olhos e desmaiou.

"Principe!" Lu Zhao correu com os guardas e viu a bagunça no lugar, de pé no meio da sala com uma espada, parecendo estar correndo para matar a ex princesa a qualquer momento.

Xiao Chengjun se aproximou e colocou os braços em volta dos ombros de Lou Jing, "Por que você está tão bravo?" Ele piscou para Lu Zhao, e um grupo de guardas imediatamente arrastou os quatro que caíram no chão, e todo o conjunto de movimentos foi suave. Não estagnando, o atencioso comandante da guarda não se esqueceu de fechar a porta.

A espada na mão de Lou Jing caiu no chão e enterrou seu rosto no ombro de Xiao Chengjun, "Você é meu, só meu..." A frieza de agora desapareceu em sua voz, com algumas queixas irreprimíveis.

Dar o coração a um futuro imperador é como um gato deixando a barriga mole. Se você não receber o tratamento sincero da outra parte, isso só terminará em contusões.

Xiao Chengjun ouviu o verdadeiro significado das palavras, e ele se sentiu angustiado imediatamente, e colocou o braço em volta dele, "Eu não quero ninguém além de você."

"Hum... dói..." Lou Jing não pôde deixar de exalar de dor.

Xiao Chengjun se assustou e esqueceu que ainda tinha ferimentos. Depois de tudo isso, seria problemático se a ferida fosse rasgada. Ele apressadamente o puxou para se sentar no sofá macio, tirou a camisa para verificar, e o sangue estava encharcado. Com certeza, a ferida rachou!

O Imperador submissoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें