Capítulo 81: Em seus sapatos

365 92 55
                                    

Frutos do mar nunca faltaram nas regiões costeiras. Lou jing e seu segundo tio grelharam peixes, camarões e caranguejos que seus guardas pescaram na praia, e depois de comerem o marisco fresco e saboroso, eles abraçaram jarras de vinho contra o peito e beberam de uma maneira um tanto triste.

"Diga-me. O que está incomodando você?" Xu Che perguntou. Seu tom era o expansivo de alguém que bebeu um pouco demais, o que não era de admirar, já que uma jarra inteira de licor forte já havia feito morada em sua barriga. Ele bateu no ombro de Lou Jing com força de maneira fraternal ao fazer essa pergunta.

Lou Jing acenou com a mão para dispensar seus guardas. Ele estava com os olhos um pouco turvos enquanto se inclinava contra seu jiujiu. "Dianxia está na idade em que ele deveria estar se casando com uma esposa..." ele murmurou.

Xu Che suspirou profundamente ao ouvir isso. "Descendentes imperiais são uma necessidade. A linhagem imperial não pode ser quebrada. A menos, é claro, que ele não queira ser o imperador", disse ele.

"Não é tão fácil", disse Lou Jing, curvando o lábio em seu jiujiu, meio irritado. "Se ele não se tornar o Imperador, ele só terá dias terríveis pela frente."

Desde o início, Xiao Chengjun nunca teve a opção de desistir. O pai e a honra de inúmeras famílias, a vida de seu próprio irmão, a vida da família de seu Pai Imperatriz, tudo isso repousava nos ombros de Xiao Chengjun. Seu sucesso significava que todos sobreviveriam, seu fracasso significava a morte deles. Ele tinha que ter sucesso. Não havia outra alternativa.

Xu Che não disse mais nada. Ele inclinou a cabeça para trás e continuou bebendo como um peixe.

"Jiujiu, por que você se recusou a ter uma esposa todos esses anos?" Lou Jing perguntou. O álcool o tornou corajoso, e ele se esgueirou para olhar nos olhos injetados de Xu Che. "Uma vez que seu coração está cheio de alguém, não há espaço para ninguém. Se eu aceitasse uma esposa, ela seria um mero chamariz ou decoração, e eu não mancharia a dignidade de nenhuma mulher dessa maneira," disse Xu Che, sua voz sem paixão. O amor de sua vida era aquele que ele guardava no coração como um tesouro precioso. Ele nunca macularia esta pessoa dando a posição de sua esposa legítima a outra.

A atmosfera de repente ficou sombria quando essas palavras saíram da boca de Xu Che.

Um nunca conseguiria o desejo de seu coração, e o outro havia obtido o desejo de seu coração, mas não podia protegê-lo. O tio e o sobrinho não podiam invejar um ao outro, eram como dois lados da mesma moeda sombria.

Quando Yun Shisan chegou à costa depois de cavalgar duro o dia todo, esta foi a cena que encontrou em seus olhos: dois grandes generais deitados bêbados nas rochas da praia. Ele rapidamente se adiantou e dobrou um joelho na areia, oferecendo a carta que tinha sido convidada a trazer com as duas mãos. "Mestre, há notícias urgentes da Capital, e Min Wang Dianxia pede que você leia", disse ele.

Quando Lou Jing viu que Yun Shisan havia sido enviado para persegui-lo para voltar para Rong City. Ele não esperava que Yun Shisan viesse trazendo notícias urgentes. Ele pegou carta sem qualquer entusiasmo e leu.

O imperador aprovou um decreto para nomear o príncipe imperial mais velho Xiao Qirui como o príncipe herdeiro...

Xiao Quirui... o príncipe herdeiro...

O álcool teve o efeito de entorpecer a velocidade de processamento do cérebro. Lou Jing leu a carta três vezes antes de finalmente absorver o significado do conteúdo da carta. Seus dedos tremeram levemente, e ele respirou fundo, tentando manter sua voz firme enquanto perguntava a Yun Shisan, "Dianxia disse alguma coisa sobre isso?"

"Dianxia não falou muito. Ele simplesmente disse a este subordinado para enviar isso para você, Mestre," Yun Shisan respondeu honestamente.

Lou Jing de repente ficou de pé e começou a correr em direção ao acampamento do exército como o vento. Ele puxou seu cavalo Ferghana, montou nele e desapareceu na distância.

O Imperador submissoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن