Capítulo 66: Anistia e Alistamento

348 95 71
                                    

"Quarto chefe, o esconderijo na montanha está pegando fogo!"

O Quarto Chefe estava cochilando contra a parede da montanha e foi acordado por seus subordinados. Ele pegou sua espada larga de nove anéis, se levantou e viu o fogo à distância.

"Devemos voltar para dar uma olhada?" Seus subordinados perguntaram. Eles estavam todos conversando ruidosamente entre si agora.

"Cale-se!" O Velho Quarto rugiu. "Vocês não devem se mover de suas posições. Devemos guardar esta estrada, ou estaremos perdidos quando os soldados atacarem."

Os bandidos da montanha se acalmaram ao ouvir isso. O lacaio encarregado de enviar mensagens correu para o acampamento, indo tão rápido que quase tropeçou nos próprios pés. "Quarto chefe, isso é ruim, os armazéns de comida do esconderijo foram queimados!"

Todo mundo começou a entrar em pânico naquele ponto. O incêndio dos armazéns de alimentos foi um desastre terrível. O ponto forte de seu esconderijo era que era fácil de defender e difícil de atacar, e foi assim que eles resistiram todos esses anos. Seu esconderijo era tão forte a esse respeito que o Magistrado da Prefeitura nada podia fazer sobre eles, e eles sempre foram capazes de intimidá-lo como bem entendiam. No entanto, agora que seus estoques de alimentos foram reduzidos a nada, não fazia sentido continuar a ficar de guarda aqui. Na verdade, pode ser melhor apenas se deixarem pegar pelos soldados imperiais, eles poderiam pelo menos conseguir algo para comer na prisão.

"Por que você está entrando em pânico? O Chefão está apagando o fogo no esconderijo e temos toneladas de comida. Mesmo se algum fosse queimado, ainda haveria muito sobrando," disse o Velho Quarto. Ele continuou a se manter firme sobre como guardar esta passagem estreita e não permitiu que os lacaios voltassem para o esconderijo.

O esconderijo estava um caos aquela noite inteira. Enquanto isso, o acampamento dos soldados abaixo da montanha era a própria imagem da tranquilidade.

Lou Jing levantou-se antes de o céu clarear. Ele usava uma roupa de artes marciais e ficou em cima de uma grande pedra, olhando para a distância. Duas figuras vestidas de preto pularam rapidamente entre as árvores na montanha e dispararam em direção a Lou Jing.

"Mestre, os armazéns de comida no esconderijo dos bandidos foram queimados. Não sobrou um grão de arroz," relatou Yun San. Eles haviam derramado óleo em toda a comida e queimado tudo até as cinzas.

"De um lado do esconderijo é um penhasco íngreme. Além das duas estradas que sobem e descem, não há outras estradas ou passagens secretas para entrar e sair do lugar," disse Yun Shiyi, oferecendo respeitosamente os resultados de sua investigação a Lou Jing com as duas mãos. "O homem grande com uma espada larga de nove anéis que vimos anteriormente está guardando a passagem da montanha no meio da montanha. A estrada que leva até o lugar que eles estão guardando é um declive suave. "

Os dois tinham mãos e pés ágeis e chegaram ao esconderijo escalando a face íngreme do penhasco. O exército não poderia fazer isso, no entanto. Eles teriam que pegar uma das estradas que levam ao topo da montanha.

"Muito bem," disse Lou Jing, acenando levemente com a cabeça. Ele deixou os dois guardas irem descansar.

Xiao Chengjun acordou e viu que o lugar ao lado dele estava vazio. Ele se levantou, vestiu as roupas e foi procurar Lou Jing. Assim que saiu da tenda, ele encontrou Zhang Rao e Wang Zhi, que haviam entrado para se apresentar a Lou Jing.

Os dois ficaram paralisados ​​de choque quando viram o estrategista militar saindo da tenda de seu general. Foi só então que perceberam que o Sr. Yuan havia realmente dormido com seu General nas últimas duas noites! Os dois de repente tinham expressões estranhas em seus rostos.

O Imperador submissoWhere stories live. Discover now