Capítulo 47: Período inesperado

521 113 59
                                    


"Mm..." As ações de Lou Jing acordaram Xiao Chengjun e ele abriu os olhos com os olhos turvos.

"Durma, está tudo bem," disse Lou Jing, beijando-o nos lábios. Ele estendeu a mão para dar um tapinha nas costas de Xiao Chengjun suavemente.

Nos sonhos de Xiao Chengjun, Lou Jing havia retornado e, em seu estado semi acordado, ele não conseguia dizer se o Lou Jing à sua frente era real ou apenas uma fantasia. Ele abriu os olhos pela metade antes de fechá-los novamente. O calor ao lado de seu corpo era muito aconchegante, e ele não pôde deixar de se aconchegar mais perto dele. Suas roupas de baixo macias e sedosas pareciam um pouco frias quando roçaram seu corpo.

Aquela leve frieza parecia neve derretida e o trouxe para as grandes terras do Norte em seus sonhos. Xiao Chengjun nunca tinha estado no Norte, mas ele tinha ouvido Lou Jing falar sobre isso antes. Havia inúmeros desertos em que se podia galopar a cavalo, e ele pensou que, se um dia ele e Lou Jing pudessem cavalgar juntos de Jiangnan até o Grande Deserto do Norte, sua vida não teria sido perdida. Xiao Chengjun sorriu levemente para si mesmo em seu sono. Ele estava gostando tanto do sonho que não queria mais acordar.

Ainda faltavam alguns dias para o Ano Novo. Nada de particularmente importante foi levantado na Corte Imperial, mas todas as últimas questões já levantadas tiveram que ser amarradas ordenadamente. O Imperador Chunde nunca foi trabalhador, mas mesmo ele não teve escolha a não ser se isolar no Estudo Imperial com os altos funcionários do Shangshu e do escritório de Zhongshu desde a primeira luz do amanhecer até o momento em que a lua estava alta no céu. As sessões matinais do Tribunal também foram reduzidas a uma vez a cada três dias, para permitir que os funcionários pusessem tudo em ordem antes do Ano Novo.

Hoje era o vigésimo segundo dia do décimo segundo mês lunar e não havia necessidade de comparecer ao tribunal. An Shun não acordou Xiao Chengjun como tal e permitiu que seu mestre dormisse até que o sol começasse a aparecer no horizonte. Os servos não se atreveram a começar a limpar a residência perto dos quartos de Xiao Chengjun até que ele acordou com medo de perturbar seus doces sonhos.

Xiao Chengjun abriu lentamente os olhos. No inverno, braseiros de carvão eram usados ​​para aquecer o quarto, e sempre havia algumas cinzas voando pelo quarto à noite, então as cortinas da cama sempre ficavam totalmente abertas. Ele apertou os olhos, deixando seus olhos se ajustarem à luz fraca, então de repente arregalou os olhos. Ele percebeu que não estava dormindo em seu travesseiro, mas no braço sólido de alguém!

Não foi um sonho! Xiao Chengjun olhou para o rosto perfeito à sua frente e de repente entendeu como as pessoas se sentiam quando inesperadamente encontravam um lingote de ouro caído no chão. Seu rosto se abriu em um largo sorriso. Ele originalmente pensou que Lou Jing só voltaria no dia seguinte e que teria que passar mais um dia solitário nesta residência...

Min Wang Dianxia estendeu lentamente a mão para acariciar suavemente os círculos escuros sob os olhos de Lou Jing. A longa e difícil jornada em ventos gelados e neve realmente desgastou Lou Jing, tanto que ele não acordou nem mesmo quando Xiao Chengjun tocou a pele sensível sob seus olhos. Xiao Chengjun suspirou suavemente, sentindo seu coração doer um pouco. Ele se inclinou e deu um beijo leve nos lábios de Lou Jing.

Pessoas de lábios finos, de fato, também tinham emoções muito "finas." Como eles tinham tão pouco, havia amor suficiente para dar a uma pessoa. Ninguém mais poderia entrar em seu coração. O coração de Xiao Chengjun parecia indescritivelmente cheio enquanto ele lentamente traçava as linhas graciosas daqueles lábios finos com os seus.

Lou Jing foi acordado por aquela sensação de formigamento, mas não abriu os olhos e simplesmente pressionou a nuca de Xiao Chengjun com a mão, aprofundando aquele beijo roubado.

O Imperador submissoOnde histórias criam vida. Descubra agora