Capítulo 31: Deposto

651 152 101
                                    

Xiao Chengjun sentiu o coração de Lou Jing batendo fortemente sob seus dedos. Essa sensação calorosa se espalhou de suas palmas até as profundezas de seu coração, e a sensação de vazio em seu peito desapareceu, substituída por uma sensação transbordante de contentamento e alegria. Ele lentamente estendeu a mão e tocou o rosto incomparavelmente bonito de Lou Jing. "Não há como eu suportar que você..." ele disse, sua voz sumindo.

Ele realmente não suportaria que Lou Jing fosse embora, que Lou Jing tomasse uma esposa e tivesse filhos, que a posição de sua esposa principal fosse dada a alguém que não fosse Lou Jing.

Xiao Chengjun se aproximou. Pela primeira vez, ele beijou seu Consorte enquanto tinha total controle de suas sensibilidades. Os lábios de Lou Jing eram finos e não pareciam muito afetuosos, mas quando ele sorriu, foi como um arco-íris após uma tempestade, como o sol quente saindo de trás de nuvens cinzentas. Agora, enquanto saboreava o gosto daqueles lábios, o prazer viajou até a medula de seus ossos, acendendo um desejo escuro em seu peito.

A mão de Lou Jing permaneceu no pilar enquanto ele permitia que os lábios de seu príncipe herdeiro acariciassem os seus. Ele aguentou o máximo que pôde, mas depois de um longo tempo, Xiao Chengjun continuou a apenas chupar e lamber desajeitadamente seus lábios. Lou Jing não aguentou mais. Ele abriu a boca e enganchou a língua de Xiao Chengjun com a sua. A língua de Xiao Chengjun ainda cheirava a leite doce.

No entanto, eles acariciaram e acariciaram os lábios e línguas um do outro, Lou Jing sentiu que não era o suficiente. Lou Jing achou que ele poderia estar louco; estava recebendo a chance de voltar a ser ministro, de voltar a ser um homem livre, e lá estava ele, empurrando essa oportunidade de ouro apenas para estar com Xiao Chengjun, como se nada mais importasse no mundo. Sua mão deixou o pilar e circulou em torno da cintura estreita de Xiao Chengjun, segurando-o perto. Ele acariciou as costas vestidas com brocado de Xiao Chengjun lentamente, empurrando-o suavemente contra o pilar enquanto o fazia. Ele então estendeu a mão nas dobras das roupas de seu marido.

"Mmph..." Uma mão delgada e quente deslizou para o espaço entre as vestes externas e internas e vagou ao redor do corpo de Xiao Chengjun. Os olhos de Xiao Chengjun se arregalaram. O que seu consorte estava fazendo?

Lou Jing soltou os lábios do príncipe herdeiro e gentilmente mordeu uma orelha rosada que corava. Ele passou a língua levemente sobre a orelha e colocou as duas mãos nas vestes do príncipe herdeiro. Uma mão deslizou ao redor de sua cintura, impedindo-o de se afastar, e a outra moveu-se para o peito. Os dedos de Lou Jing roçaram levemente contra as duas pequenas protuberâncias no peito de Xiao Chengjun.

"Ah... nn..." Xiao Chengjun estremeceu e não conseguiu evitar um gemido alto. Ele percebeu que tinha acabado de fazer um som extremamente embaraçoso. Ele imediatamente apertou os lábios e resgatou sua orelha da boca de Lou Jing. Xiao Chengjun mordeu o pescoço de Lou Jing, em seguida, estendeu a mão para desamarrar o cinto de Lou Jing. O pingente de jade na cintura e o fecho de Lou Jing caíram no chão com um baque.

Os dois deslizaram lentamente pelo pilar contra o qual foram pressionados enquanto destruíam a boca um do outro e, eventualmente, caíram no tapete macio que cobria o chão em um emaranhado de braços e pernas.

Tapetes foram colocados na Câmara Chongren no início do outono. À luz das velas tremeluzindo suavemente, dois corpos longos e esguios se entrelaçaram nos tapetes grossos do corredor espaçoso.

Lou Jing pressionou o príncipe herdeiro abaixo dele e abriu suas vestes internas cor de damasco com uma urgência desesperada, expondo as linhas graciosas de seu peito cor de mel. Sua musculatura estava perfeita, aquele equilíbrio perfeitamente sedutor que era firme, tonificado e agradável aos olhos. Lou Jing não resistiu a se inclinar e colocar os lábios nas belas clavículas, deixando uma marca vermelha profunda quando seus lábios se ergueram da pele de Xiao Chengjun.

O Imperador submissoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora