𝗫𝗜𝗜𝗜 - 𝗢𝘀 𝗕𝗶𝗴 𝗕𝗼𝘀𝘀

31 5 15
                                    

O dinossauro começa a andar pelo salão, farejando e procurando suas presas. Talik e Ayisha conseguiam ver apenas as patas do animal. Eles tentavam fazer silêncio total, assim como Sten que observava tudo de trás da poltrona.

De repente, o raptor pula em cima da mesa de joias, quebrando as caixas de vidro e dando um susto em Talik e Ayisha que estavam embaixo da tal.

O Utahraptor fareja algumas joias e em seguida coloca suas garras das patas dianteiras na parte de baixo da mesa. Ele começa a abaixar seu pescoço para tentar ver o que havia em baixo do móvel. O animal estava prestes a encontrar Talik e Ayisha escondidos, quando de repente recebe um pequeno troféu de prata bem em suas costas.

Assim, o dino acaba se desequilibrando e desviando suas atenções para Sten, que, por sua vez, tenta se proteger atrás da poltrona. O Utahraptor se prepara para atacá-lo, mas antes que pudesse fazê-lo, Talik e Ayisha se revelam e tentar chamar atenção do animal.

- Você e Sten vão para a saída! Eu distraio o raptor. - Talik dizia confiante para Ayisha.

- Mas... - Ayisha

- Agora! - Talik

Ayisha e Sten então fazem o que ele mandou, mesmo sem saber o que seu aliado planejava. Talik começa a andar para trás enquanto o Utahraptor o fitava com os olhos. Talik se posiciona bem na frente de uma vitrine de vidro que guardava mais relíquias do reino.

O Utahraptor então parte para cima de Talik. O mesmo desvia e, em um movimente rápido, usa as lâminas que estavam em seu bracelete para cortar parte da pele do animal. Assim, o dinossauro acaba se chocando contra a vitrine, quebrando o vidro e se desequilibrando mais uma vez.

Nesse meio tempo, Talik corre para saída e se encontra com Ayisha e Sten. Eles fecham as portas da sala e então disparam pelo corredor até alcançar a porta que levava as escadarias. Logo, os três então começam a subi-las até chegar em outra porta que levava a um andar mais alto. Eles a abrem e dão de cara com um grupo de guardas armados até os dentes.

Talik fecha a porta lentamente e então eles retornam a subir as escadas até o andar seguinte. O tal grupo de guardas chega no mesmo andar e então começam a persegui-los pelo corredor. Não se sabia quantos, mas com certeza eram muitos.

- Não vamos conseguir! São muitos deles! - Ayisha lamentava enquanto corria.

- Tem razão! - Sten então para de correr.

- O que está fazendo? - Talik falava parando também.

- Vou ganhar tempo para vocês. Continuem correndo e não olhem para trás. Encontrem o elevador e terminem o serviço. - Sten

- Não! Do que você está falando? Não vamos deixar você! - Ayisha

- É o único jeito. - Sten vira para trás e vai em direção aos guardas.

Ayisha tenta segui-lo, mas Talik a impede.

- Precisamos ir! - Talik então começa a correr levando Ayisha consigo.

Sten parte para cima dos guardas, tentando derrubá-los com socos e golpes. Ele consegue acabar com dois, mas outro lhe apaga ao bater em sua cabeça com a ponta de sua lança.

Correndo, Ayisha e Talik viram para a esquerda e em seguida para um corredor à direita. Bem ao fim desse corredor, estava uma grande porta de aço. Os dois vão até lá.

Quando abrem a porta, eles se deparam com uma sala enorme! Era escura, com vários detalhes dourados e iluminações ambiente. Havia no lado direito um grande vitral preenchido com ilustrações de humanos tribais e dinossauros. Mais adiante, haviam alguns degraus que levavam ao elevador destacado com uma porta de cor vermelha.

Primal Kingdom - Um Reino de 65 Milhões de AnosWhere stories live. Discover now