Charlie' Nanny (Parte 2)

5.8K 441 8
                                    

"Agora, se ele pedir alguma coisa de você, é melhor apenas concordar quando ele estiver de bom humor." Polly continuou sua longa lista de coisas que você deve fazer por Tommy e Charles enquanto ela arruma uma mala para a criança. "Se ele tiver um ataque, você vai esmagá-lo."

Tommy pediu para você acompanhá-lo a uma visita aos Lee. Enquanto você esperava que todos parassem com a mochila e a preparassem para cuidar de Charles sem o apoio das outras empregadas, você não pensou nem por um segundo que a manhã inteira seria usada para ensiná-la a cuidar de Tommy.

Tinha começado na noite anterior, quando Tommy despertou você batendo ruidosamente em sua porta e dizendo para você estar pronto para partir amanhã por volta das onze, a ideia de mentir era deliciosa, mas a mentira nunca veio.

Ao amanhecer você foi puxado de sua cama por Esme, ensinando você sobre como falar com os Lee, o que iria ofendê-los e o que não iria, John a pegou e decidiu que ele deveria ensiná-la a atirar com uma arma. O barulho acordou Arthur e Finn, que decidiram mostrar algumas técnicas de 'luta', a maioria envolvia puxar algo sobre os olhos do seu atacante.

Quando eles finalmente deixaram você voltar para dentro, você caiu na cama com a intenção de voltar a dormir, que foi quando Polly entrou e começou a arrumar as coisas para você, reembalando coisas que você já tinha embalado e dando longas palestras sobre como lidar com Tommy.

Apesar de todos os seus esforços, os Shelbys tinham perdido uma lição. Como iniciar um incêndio sem fósforos. Charles estava sentado rindo enquanto observava você da caravana que Tommy tinha deixado vocês dois. Não só foi difícil o suficiente para você e Charles se encaixarem sem esbarrar em algo que você tinha que cozinhar para três e dar espaço para Tommy.

"Aqui." Tommy riu enquanto se aproximava da caravana para ver Charles mastigando passas enquanto você tentava acender o pequeno forno.

"Obrigada." Você murmurou pegando os fósforos que ele estava segurando.

Ele se empoleirou perto da porta e observou você acender o fogo, conversando baixinho com Charles, que se arrastou pelo chão e lhe entregou um pouco de seu lanche. Um homem começou a se aproximar e Tommy se levantou, olhando para você antes de correr até ele e puxá-lo, voltando alguns minutos depois e aceitando com gratidão a comida que você orgulhosamente fez.

Depois que você comeu, Tommy levou vocês dois com ele para um passeio por uma área arborizada, parando para pegar seu braço e ajudá-la sobre as árvores ou para ajudá-la a tirar Charles de qualquer coisa em que ele se meteu.

"Vamos deixar você se vestir." Tommy murmurou quando você voltou e deixou Charles pronto para dormir.

Ele levou Charles para fora enquanto você se preparava e o som de risadinhas e gargalhadas retumbou na caravana. Depois de alguns minutos, uma batida suave bateu na porta e quando você a abriu, um Charles sonolento ergueu os braços, exigindo ser pego em seus braços e levado para a cama com você.

Apesar de suas ofertas, Tommy disse que ficaria acordado enquanto você e Charles dormiam na cama. Ele ouviu um som fraco de você tremendo e se sentou, a luz fraca do pequeno fogão que tinha sido aberto para manter vocês três aquecidos revelou que você permitiu que Charles se aconchegasse com a maioria de seus cobertores.

"S/n?" Ele perguntou baixinho, sorrindo para si mesmo quando você cantarolou baixinho.

Um peso pesado caiu sobre você e quando você olhou para cima você encontrou Tommy enrolando vocês dois antes de levantar você um pouco para que ele pudesse entrar com você, seu braço deslizando sob você enquanto ele se acomodava.

"Se vocês dois congelassem Polly acabaria me matando." Ele murmurou quando sua cabeça caiu em seu ombro, enquanto Charles fungava e abria caminho entre vocês. "Boa noite S/n."

Você tentou resmungar de volta, mas  saí como um gemido sonolento, o puxão suave de seus dedos pelo seu cabelo e o calor pesado dos cobertores logo fizeram você deslizar para um sono confortável, enrolada contra ele com Charles cuidadosamente embalado entre vocês.

Imagines Thomas ShelbyTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon