Shipments

5.4K 288 2
                                    

"Ele voltou." Sua amiga disse enquanto batia na porta do seu escritório.

"Quem?" Você suspirou enquanto desviava o olhar do monte de papelada.

"Aquele Brummie bonito." Ela suspirou quando começou a sonhar acordada.

Com um aceno de cabeça, você passou por ela para encontrar o referido Brummie, ajudando seus trabalhadores e dando-lhes conselhos sobre como melhorar sua eficácia. Ele olhou em direção ao seu escritório e viu você olhando para ele com os braços cruzados e engoliu em seco, vendo que ele havia ultrapassado e rapidamente se retirado do chão de sua fábrica.

"Posso ajudá-lo Sr. Shelby?" Você perguntou um pouco irritada por ele estar aqui pela terceira vez naquela semana.

"Não." Quando ele não ofereceu mais nada, você revirou os olhos e abriu a porta do escritório, oferecendo-lhe um assento, você foi buscar uma bebida para ele.

"Então por que você está aqui de novo, sua remessa não sai até o final da semana." Você murmurou.

Quando você olhou para cima, seus olhos encontraram os azuis frios dos olhos dele, uma faísca de curiosidade pareceu iluminá-los como se seu ombro pudesse diverti-lo. Ele não tinha certeza de por que veio, disse a si mesmo que era curiosidade profissional, mas a realidade era que ele não conseguia parar de pensar em você.

Apenas Polly tinha sido tão abrasiva com ele, até Esme tinha um pouco de submissão, quando se tratava de Tommy e encontrar uma mulher tão sensata que derrubou sua confiança um pouco e ele saltou com suas visitas extras regulares para deixá-lo enervado.

"Seu negócio é novo, prefiro não perder tempo se você não estiver fazendo as coisas direito." Tommy murmurou quando percebeu que você ainda estava esperando por uma resposta. Ele emprestou-se e ofereceu-lhe um cigarro que você recusou e afundou ainda mais em seu assento.

"Você está dizendo isso porque eu sou uma mulher em executar errado." Você bufou e Tommy olhou por cima do fósforo que ele acendeu, sua expressão sozinha deixando claro que não era o que ele queria dizer.

"Não querida, só que você sabe administrar um negócio e há pequenas coisas que economizam dinheiro ou fazem você mais... imaginei que você gostaria de minha ajuda com eles, então eu estava apenas oferecendo." Ele engoliu em seco quando você o olhou por um minuto antes de assentir relutantemente.

"Eu... eu só estou deixando você ajudar porque você se ofereceu, eu poderia fazer isso sozinha." Você diz apressadamente fazendo Tommy acenar com a cabeça brevemente.

"Claro, é apenas um conselho, não há necessidade de levar nenhuma cabeça com isso." Tommy sorriu levemente enquanto você engolia e esperava que ele começasse.

Logo se tornou um hábito, Tommy teria algum tempo livre ou seria dominado pelo desejo de sentar e olhar para você enquanto você corava e tentava permanecer profissional sob o olhar dele, ele ia para sua fábrica e longas conversas sobre como melhorar isso começaria.

Os problemas que você estava tendo com seus concorrentes rapidamente desapareceram e algumas pessoas sussurravam sobre como a fábrica era administrada por um Shelby, mas você não ligava. Você rapidamente se expandiu pela maior parte das Midlands e conseguiu reivindicar algumas docas perto das cidades do rio.

"Tudo bem meninos." Tommy resmungou enquanto enfiava o chapéu no bolso e cumprimentava os trabalhadores que trabalhavam com papelada.

"Oh, Sr. Shelby S/n não está aqui." Um dos homens disse rapidamente. "Ela está em Ross-on-Wye recebendo um novo estaleiro e mais alguns barcos."

"Ela vai demorar?" Tommy suspirou imaginando se o apoio dele tinha sido o motivo para convencê-la a fazer um movimento tão grande sem seus conselhos ou pensamentos.

"Não deve demorar muito agora, senhor." Tommy assentiu e agradeceu ao homem, indo ao seu escritório para esperar.

Você chegou horas depois, indo para o seu escritório enquanto gritava para as pessoas começarem a fazer coisas diferentes, virando-se enquanto agradecia ao ver um Blinder divertido sentado em seu escritório.

"Sr. Shelby!" Você gritou.

"Ouvi dizer que as comemorações estão em ordem." Tommy murmurou com um pequeno sorriso.

"Acho que fui muito bem." Seu sorriso brilhante o fez balançar a cabeça e incapaz de desviar o olhar de você, pois você parecia irradiar felicidade.

"Bem, então acho que devemos tomar uma bebida." Tommy murmurou oferecendo-se para pagar, embora seu tom lhe dissesse que não era apenas uma bebida que você estaria compartilhando.

Imagines Thomas ShelbyWhere stories live. Discover now