Family

3.5K 213 1
                                    

"Bom menino." Tommy elogia seu filho mais velho. "Você os coloca ali mesmo para o Papai Noel."

(S/n) sorri do sofá, observando seu enteado colocar o prato de biscoitos perto da lareira enquanto Tommy coloca um copo de uísque ao lado.

"Tudo bem agora, Charlie. Diga boa noite para (S/n) e sua irmã." Tommy ordena o menino.

"Boa noite (S/n). Boa noite Rosie." Ele beija a bochecha de sua mãe antes de beijar a cabeça de sua irmãzinha.

"Boa noite querido." (S/n) diz a ele antes dele sair da sala para se arrumar para dormir.

Tommy se levanta e vai para o sofá, sentando-se ao lado de sua esposa que está embalando sua filha de três meses. Ele envolve um braço em volta dos ombros dela enquanto se recosta no encosto do sofá, admirando as duas mulheres mais importantes de sua vida.

No Natal passado nenhum dos dois imaginava que esse momento estaria acontecendo. O romance deles foi rápido igual a um relâmpago. Eles se conheceram em novembro do ano passado, quando (S/n) se mudou de Norwich para Londres com a vergonha de um divórcio pairando sobre sua cabeça. Os dois se uniram imediatamente, encontrando algo um no outro que não conseguiam encontrar em mais ninguém. Em dezembro o relacionamento deles se tornou algo mais do que amizade. Então, em fevereiro, descobriram que ela estava grávida. Eles se casaram três semanas depois em uma pequena cerimônia apenas com a família de Tommy. Seus pais estavam tão zangados com ela por se divorciar que não queriam nada com seu novo casamento com o líder do Peaky Blinder.

No final de setembro nasceu Rosemary Anne Shelby, com um bom conjunto de pulmões. Seus gritos foram altos o suficiente para que todo o hospital soubesse que ela havia chegado. Com os cabelos escuros de Tommy, olhos azuis de memorização e nariz de botão, o bebê é uma cara cuspida do pai, mas já mostrava sinais de ter a atitude da mãe, principalmente a teimosia que (S/n) tenta argumentar que recebe dos dois.

Charlie adora sua nova irmã e foi protetor com ela desde o dia em que ela nasceu. Nas primeiras semanas da vida da pequena Rosie, Charlie não deixava o bebezinho fora de vista. Isso tornava a hora de dormir especialmente difícil para a pequena família. Tudo se acalmou quando Charlie percebeu que o bebê estava seguro no quarto de Tommy e (S/n) com eles. Tanto Tommy quanto (S/n) ficaram maravilhados com a forma como Charlie esteve com Rosie.

"Este é o nosso primeiro Natal como uma família." Tommy fala quebrando o silêncio da sala.

"Verdade." (S/n) sorri feliz, descansando a cabeça no ombro do marido. Ela pode não ter esperado que sua vida terminasse assim, mas ela não mudaria isso por nada no mundo. Ela ama a filha deles, ela ama Charlie como ele era e ela ama Tommy, mais do que ela amou qualquer outro homem.

Imagines Thomas ShelbyWhere stories live. Discover now