Family

3.7K 282 1
                                    

"Mamãe!" (S/n) ouve a mais nova de seus dois filhos gritar, o mais velho gritando para sua irmã calar a boca.

"John, deixe sua irmã em paz." Ela repreende o menino de 10 anos que recebeu o nome de seu falecido tio.

"Ela que não me deixar em paz!" Ele grita para sua mãe.

Por mais que (S/n) ame seus filhos, eles escolheram hoje entre todos os dias para levá-la ao seu juízo final. Ela mal podia esperar até que Tommy chegasse em casa para que ele pudesse lidar com eles, enquanto ela descansava seus tornozelos inchados.

"Nunca mais fale assim comigo, John Thomas Shelby." Ela rosna para ele. O pequeno John sabe que não e bom  discutir com sua mãe quando ela usa seu nome completo. "Agora vá se banhar, seu pai deve chegar em casa a qualquer minuto."

"Mamãe, eu tenho que me banhar também?" A voz doce de sua filha de seis anos pergunta enquanto John sobe as escadas.

"Temo que sim, vá embora." Ela sorri dando à jovem um empurrão gentil em direção aos olhares. "E se eu ouvir alguma briga, vocês dois vão direto para a cama." Ela chama pelas escadas.

Ela se vira para a cozinha e pula um pouco, a mão movendo-se para o coração acelerado, não esperando que Tommy esteja ali parado com um sorriso reservado apenas para sua esposa. Ela não tinha ouvido a porta se abrir ou seus passos entrando.

"Boa noite Sra. Shleby." Ele sorri cumprimentando-a com um beijo antes de se encostar no batente da porta.

Ela está prestes a retribuir sua saudação quando é interrompida pelas vozes de seus filhos mais uma vez brigando.

"Puta merda." Tommy olha para as escadas, um olhar indiferente em seu rosto. Seus filhos sabiam se comportar melhor do que estavam se comportando naquele momento. Tommy e (S/n) os criaram para serem respeitosos e amorosos com os outros, especialmente um com o outro. "Eles ficaram assim o tempo todo que eu estive fora?"

"Só hoje e pelo menos este está se comportando." Ela guia as mãos dele para sua barriga grande, onde a mais recente adição à sua família começa a chutar. Ele sorri e a beija novamente assim que um estrondo soa no andar de cima.

"Certo, você vai colocar os pés para cima e eu vou lidar com esses dois patifes." Ele ordena a ela, guiando-a para o sofá e a ajuda a se sentar antes de subir as escadas para resolver com seus dois filhos delinquentes.

Imagines Thomas ShelbyWhere stories live. Discover now