Meeting The Family

4.6K 328 0
                                    

Tommy estava andando de um lado para o outro o dia todo, ele disse a seus irmãos que eles finalmente a conheceriam, mas olhando para você bebendo seu copo de água fria enquanto você enrolava o cabelo entre os dedos, ele se convenceu de que eles iriam te assustar.

"Você não precisa conhecê-los (S/n)." Tommy murmurou enquanto dava outra volta em sua casa.

"Eu vou ficar bem Tommy,  você vai estar lá o que de pior pode acontecer?" Você perguntou a ele enquanto ele tirava um cigarro de sua lata de metal.

"Eu não quero pensar sobre isso." Tommy murmurou enquanto se virava e engolia. "Tudo bem, vamos indo antes que eu mude de idéia."

Ele enlaçou seu braço com o seu enquanto você caminhava para o Garrison, você já podia ouvir o som de pessoas gritando e aplaudindo na rua e um rápido olhar para Tommy disse que ele não estava confortável com isso.

Ele se abaixou por um segundo com os olhos fixos nas portas da frente do pub, sua mandíbula apertada enquanto sua mente zumbia.

"Se você quiser sair é só me dizer ok?" Tommy perguntou enquanto olhava para você. Você assentiu e ele empurrou as portas, os bêbados barulhentos não notando vocês dois indo para a sala dos fundos.

Você se sentou enquanto ele pedia bebidas para Harry, deixando você sozinha por um momento. Três homens invadiram a sala momentos depois que Tommy voltou e rapidamente percebi que eram os outros meninos Shelby.

"Bem, quem nós temos aqui?" Arthur perguntou enquanto se sentava ao seu lado e passava um braço sobre a parte de trás da cabine.

"(S/n)." Você murmurou.

"Claro que é, (S/n) a beleza que deixou nosso irmão mole." Arthur declarou fazendo John e Finn rirem.

"Tudo bem meninos, isso é o suficiente." Tommy murmurou quando você corou e olhou para suas mãos.

A noite foi mais ou menos do mesmo jeito, os outros tirando sarro de Tommy e provocando você enquanto Tommy a observava, ficando cada vez mais preocupado com a possibilidade de você fugir como um coelho assustado.

Suas preocupações desapareceram quando você provocou os meninos de volta e eles rapidamente decidiram que gostavam mais de você do que estavam fingindo. No momento em que Michael se juntou ao grupo, todos estavam cantando bêbados, sua cabeça descansou no ombro de Tommy enquanto você ria dos Shelbys bêbados.

Tommy não pôde deixar de sentir uma onda de felicidade em seu peito enquanto ele acendia outro cigarro, ele pensou que você  não duraria uma hora com seus irmãos, mas aqui estava você com o relógio perto da meia-noite assistindo e brincando com seus irmãos fazendo eles de tolos.

Imagines Thomas ShelbyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora