Mardy bum

3.2K 240 12
                                    

Era muito raro Tommy mostrar afeto em público. Ele segurava sua mão ou colocava o braço em volta da sua cintura para que as pessoas soubessem que você era dele, mas era isso. Ele raramente te beijava em público ou te abraçava - diabos, ele raramente sorria perto de você. Ele tinha que manter o papel de durão, mas você conhecia um lado diferente de Tommy.

Você estava sentada no escritório de Tommy na sala de apostas esperando Tommy vir te pegar. Tudo o que você podia ouvir era John gritando nomes e números aleatórios e um pequeno sorriso surgiu em sua voz ao som do jovem Shelby.

Tommy logo entrou e um pequeno brilho de sorriso apareceu em seus olhos ao ver você. "Você estão acabando, Tom?" Ele se sentou em sua mesa e você puxou sua cadeira para mais perto da dele, descansando a cabeça em seu ombro. "Quase terminando (S/n), você poderia ter ido para casa." Você cantarolou para ele, em resposta.

Do nada você começou a rir para si mesmo e depois de alguns segundos essa risada se transformou em uma risada com lágrimas escorrendo de seus olhos. Tommy olhou para você com um olhar perplexo no rosto que só fez você rir mais.

Após cerca de 5 minutos você finalmente se acalmou e Tommy decidiu falar. "Quer me dizer o que foi tudo isso?" Ele tentou parecer severo, mas deixou um sorriso aparecer.

Você respirou fundo e tentou colocar suas palavras para fora. "V... você se lembra do outro dia quando eu joguei água em cima de você para te levantar? E... e você me perseguiu até a cozinha e depois escorregou na água?" Você não conseguiu terminar a história quando explodiu em mais risadas. Tommy revirou os olhos para você de brincadeira e empurrou sua cadeira para longe dele.

"Não foi engraçado, doeu... muito, na verdade." Ele fingiu fazer beicinho e você sorriu para ele enquanto puxava sua cadeira para perto dele novamente. "Não doeu você estar apenas sendo um reclamão." Ele ergueu as sobrancelhas com a escolha de suas palavras e apenas riu.

Você suspirou e colocou a cabeça para trás em seu ombro. "Sinto falta daquelas manhãs, Tom." Ele lhe deu um olhar de lado. "Eu também (S/n), prometo que vou começar a ter mais tempo livre."

Sua cabeça se ergueu do ombro dele e você procurou freneticamente em seu rosto por qualquer indício de mentira. "Você realmente quer dizer isso?!"

Tommy acenou para você e deixou seu sorriso crescer ainda mais ao ver seu rosto se iluminando. "Eu tiraria todos os dias de folga se isso significasse que eu pudesse ouvir sua risada e ver aquele lindo sorriso."

"Eu te amo Thomas Shelby." Você sussurrou para ele enquanto ele te puxava para um beijo. "E eu te amo (S/n) Taylor." Você deixou sua cabeça descansar em seu ombro enquanto ele voltava ao seu trabalho.

Um sorriso satisfeito dormia em seu rosto enquanto você olhava ao redor da sala e, finalmente, você viu John, Arthur e Finn olhando para você pela janela; todos ficam de boca aberta em choque com Tommy Shelby tendo sentimentos.

Você os enxotou com as mãos e riu enquanto os observava zombar das ações anteriores de seu irmão e sair correndo.

Tommy fingiu não notar seus irmãos, pois você claramente parecia achar divertido, mas ele definitivamente estaria conversando com eles mais tarde.

Tommy fingiu não notar seus irmãos, pois você claramente parecia achar divertido, mas ele definitivamente estaria conversando com eles mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~
Eu acho esse gif dele tão lindo, na verdade ele é todo lindo, mais quando ele sorri MDS acaba comigo.

Imagines Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora