Mrs. Shelby

4.9K 322 12
                                    

"Você não pode continuar agindo assim Tommy, eu sou sua esposa, porra!" Você exclama enquanto você e Tommy brigam em uma das piores discussões que vocês já tiveram até hoje. Copos de uísque são quebrados no chão, molduras voam umas para as outras e palavras que logo se arrependem de serem ditas.

"Então comece a agir como minha esposa, (S/n)!" Tommy grita, suas palavras duras cortando você como uma faca. "Eu não posso continuar protegendo alguém que nem quer ser vista comigo."

"Talvez você devesse pensar em mim antes de fuder Lizzie Stark." Você grita, seu coração quebrando mais e mais a cada segundo. Você encontrou Tommy e Lizzie Stark a duas semanas atrás e as coisas não foram as mesmas desde então. Você e Tommy estavam tendo problemas por um tempo, o principal motivo era que você não conseguia conceber. Você tentou e tentou e tentou, mas logo acabou sendo apenas sexo, não havia mais razão por trás disso. Tommy tinha desistido e vocês dois não dormiam juntos há séculos porque ele não conseguia nem olhar para você. Depois que você foi baleada protegendo seu marido, os médicos lhe disseram que você não seria capaz de conceber naturalmente. As palavras partiram seu coração. Você não queria nada mais do que estrelar uma família com Tommy. Todos ao seu redor tinham filhos e isso te deixava com tanto ciúmes a ponto de doer.

"Quantas vezes eu tenho que te dizer que sinto muito?"

"Quantas vezes você quiser, mas não vai adiantar, Thomas. Você me mastigou e partiu meu coração. Tudo porque eu não posso te dar um filho  e agora Lizzie Stark provavelmente está grávida de você porra." Você chorou, Tommy tentou chegar perto de você, mas você se afastou. Você sabia que o toque dele a deixaria louca, mas você não estava tendo nada disso. Você não ia perder desta vez.

"Ela não está grávida, (S/a). Por favor, apenas me ouça."

"Ouvir você? Você é estúpido ou algo assim, Tommy?" Você gritou com ele, seu rosto parecendo mais triste a cada segundo. "Eu te dei tudo o que pude. Eu tentei o meu melhor pra te fazer feliz-"

"Você me faz feliz." Ele te cortou.

"Claro que não. Se eu te fiz feliz, você não iria enfiar isso em outra garota."

"Não significou nada. Ela era apenas uma trepada. (S/n)."

"Apenas uma transa? Isso é metade do problema, Tommy, você foi para outra pessoa para fazer sexo porque você me odeia pelo fato de eu não poder te dar o que você quer. Eu posso chupar um pau, Tommy, sem problema, então quero saber que Lizzie Stark pode fazer na porra do quarto e eu não?"

"Você vai calar a boca por um segundo? Ela não significou nada (S/n). NADA. Eu estraguei tudo e entendi, mas não vou perder minha esposa por causa de uma prostituta."

"Você escolheu o seu lado, Thomas. Vá protegê-la em vez disso." Você cuspiu, caminhando em direção à porta enquanto chorava. Você nunca sentiu uma dor como essa e não sabia o que fazer. Você amava tanto seu marido, mas ele partiu seu coração.

"Eu escolhi você quatro anos atrás quando me casei com você. Não diga o contrário." Ele rosnou, fazendo você se virar em choque.

"Você me escolheu porque eu pensei que você me amava. Eu pensei que te fiz feliz Eu pensei que nós poderíamos ter um futuro juntos. Eu sacrifiquei me tornar uma mãe por você. Mas tudo que você pode fazer para me retribuir é fazer sexo com Lizzie Stark. " Você chorou, sua respiração ficando mais curta. Seus olhos vidrados de lágrimas quando ele percebeu o que tinha feito. O coração dele se partiu por você, você era a esposa dele e qualquer dor que você sentia ele sentia também.

"(S/n) Eu fodi tudo e vou levar isso para o meu túmulo. Mas por favor, eu te amo." Ele sussurrou, suas mãos segurando seu rosto, sua reação instantânea acertando-o no rosto.

"Não, Thomas, você não vai me reconquistar com seu charme. Estou indo embora."

"Embora? Onde?" Ele perguntou, uma lágrima escapando de seus olhos.

"Vou ficar com sua irmã. Não posso ficar perto de alguém que não pode me amar." Você falou, suas palavras quebrando e você chorou. "Me desculpe, eu não pode ser a única a dar a você o que você quer Thomas, mas eu tentei o melhor." Você chorou enquanto caminhava até a porta, Tommy correndo atrás de você e parando na sua frente para que você não pudesse se mexer. "Saia do caminho Tommy." Você gemeu tentando passar por ele.

"Eu vou deixar você ir e ficar com minha irmã, mas eu não vou deixar você sair desta casa até que eu mostre o quanto você significa para mim." Ele falou, mais algumas lágrimas saindo de seus olhos. Seu coração se partia toda vez que ele chorava e isso só fazia você se sentir mal.

"Você teve quatro anos. Tommy." Você sussurrou.

"Eu te amei desde que coloquei meus olhos em você. Eu matei homens por você, quase perdi minha família por você, quase perdi meu negócio por você, (S/n)."

"Oh, que maneira de me fazer sentir melhor." Você cuspiu, passando por ele apenas para ser agarrado e puxado de volta com força.

"Mas nada disso doeu em comparação com a dor que eu senti quando você levou aquela bala por mim. Eu juro que perdi meu coração naquele dia, (S/n) e eu saí de lá quando vi você no chão sangrando até a morte. Eu perderia tudo por você se isso significasse que eu poderia ficar com você. Eu não vou perder você, (S/n). Nem sobre o meu cadáver."

"Carregue e tenho certeza que pode ser arranjado." Você falou, um pequeno sorriso aparecendo nos lábios de Tommy. "Como posso confiar em você de novo, Tom? Você dormiu com outra mulher."

"E você dormiu com meu irmão." Tommy riu, seus olhos revirando com essa observação.

"Porque você dormiu com Martha." Você respondeu, um sorriso aparecendo em seu rosto lembrando o quão mesquinho você costumava ser.

"É verdade, eu fiz. Pelo menos eu não falei o nome dela durante o sexo, ao contrário de alguns."

"Oh, você sabe que eu estava fazendo isso para acabar com você." Você riu do comentário, lembrando da vez que você gemeu o nome de John enquanto dormia com Tommy, ele não ficou impressionado, para dizer o mínimo.

"Eu fodi tudo, (S/a). Mas você é minha esposa, e eu não estou disposto a perder você por causa de um erro. Eu tenho você e sim, doeu ouvir que não poderíamos ter filhos, mas Thomas Shelby não desiste até conseguir o que quer e vamos continuar tentando até você engravidar. Nós foderemos o dia todo e a noite toda se tivermos também. Vai acontecer, (S/n). Eu sei que vai." Um sorriso puxando seus lábios ao pensar nisso.

"Só não faça isso de novo. Tommy. Meu coração não aguenta mais."

"Eu prometo a você. O que posso fazer para compensar você? Jantar? Diamantes?"

"Já tenho tudo o que quero."

"Já tenho tudo o que sempre quis." Você sorriu, seus lábios encontrando os dele enquanto sincronizavam perfeitamente. "Embora eu aceite essa oferta, me foda ou durante o dia ou durante a noite, porque os dois juntos eu não aguento. Ok?" Você sorriu, a mesma expressão estampada no rosto de Tommy quando ele te pegou, suas pernas enroladas em sua cintura.

"Seu desejo é uma ordem, Sra. Shelby."

Imagines Thomas ShelbyWhere stories live. Discover now