Wedding Rings

4.2K 264 0
                                    

Foi uma conversa tão longa que, quando você chegou ao apartamento, deu tudo de você para arrastar os pés escada acima e cair na cama assim que você entrou no quarto.

Com um suspiro profundo, você olhou para a banheira. Por um momento você pensou em esperar que Tommy voltasse, mas decidiu que, depois de um longo dia de trabalho, preferia estar descansada, limpa e lendo um livro perto da lareira mais cedo ou mais tarde. Com um aceno decisivo você começou a encher a pequena banheira.

Empilhando ordenadamente suas roupas em uma quase cadeira, você afundou na banheira. Percebendo que você não tinha tirado seus anéis, gentilmente os colocou na lareira por segurança. Ficando-se o mais confortável possível na pequena banheira, você fechou os olhos, aproveitando a água morna e o calor do fogo ao seu lado. Você deve ter cochilado porque quando abriu os olhos Tommy estava se inclinando para beijar sua testa.

"Eu vejo que você está de volta inteiro. Uma visão que eu gosto de ver." Você disse alegremente. Ele sorriu quando tirou o chapéu e o jogou sobre a mesa. "Você é uma visão que eu gosto de ver." Ele falou de volta enquanto ia para a cozinha. "Polly mandou o jantar. Ela também nos deu uma bronca."

"Bem, isso é o que você come quando causa tantos problemas!" Você disse enquanto saía do banho, enrolando uma toalha em volta de si e pedindo licença para sair do quarto para poder se vestir. Apesar da insistência de Tommy de que, se você o fizesse, ele ficaria completamente desapontado.

********************************

"New Lad começou hoje." Arthur informou Tommy que olhou para ele.

"Ele está ajudando?" Ele perguntou e seu irmão deu de ombros enquanto olhava ao redor.

"Quando ele não está olhando para sua esposa. Mas nós precisamos de ajuda, os agenciadores de apostas é difícil o suficiente para os poucos de nós que estão aqui. Fica ocupado." Arthur esperava que Tommy oferecesse uma solução ou contratasse mais algumas ajudantes, como Ada havia sugerido.

"Onde está (S/n)? Eu não a vi esta manhã." Tommy murmurou e seguiu o olhar de Arthur para onde o mais novo funcionário estava olhando para você enquanto você explicava o sistema de reservas que ele precisava escrever pronto. Finn e Isaiah também estavam com você, mas o livro em suas mãos era muito mais fascinante para eles. "Obrigado. Fale com a Polly sobre contratar mais pessoas se precisarmos."

"Claro, pense em Tommy." Ele respondeu rapidamente enquanto se afastava, murmurando algo para John, que olhou para Tommy e depois para você.

"Desfrutando de nós mesmos?" Tommy disse enquanto acendia um cigarro e dava uma tragada lenta.

"Não é provável." Você murmurou para se esconder baixinho enquanto se virava para o jovem apaixonado ao seu lado.

"Eu acho que você já deve ter entendido. Finn, você vai ajudá-lo?" Você perguntou a Finn que acenou com a cabeça e deixou o caminho para a pequena mesa de reservas que Curly havia entregado para eles naquela manhã. "Honestamente. Polly realmente precisa começar a contratar alguns trabalhadores com bom senso. Eu não gosto de julgar, mas falar com aquele menino é como falar com uma parede." Você bufou, Tommy teria rido, mas sua mão estava pesada no bolso.

"Ele entendeu. Acho que ele estava por perto para chamar sua atenção. Poderia ajudar se você estivesse usando isso." Ele puxou a mão do bolso e empurrou suas alianças de casamento em sua mão. Seus olhos se arregalaram quando você percebeu que devia tê-los deixado perto do fogo no dia anterior e não estava usando o dia todo. Deslizando-os rapidamente em seu sorriso para eles. Um tinha um formato grosseiro e estava no lugar que Tommy fizera para você formar um prego com sua ferradura de cavalo favorita. Sua aliança de casamento era simples e combinava com a de Tommy, um presente de Polly que insistiu que você teria pelo menos uma aliança de casamento adequada, embora Ada tenha relatado que gostava de seu
Anel de noivado improvisado.

"Sinto muito, Tommy. Devo ter esquecido." Você disse enquanto ele se virava para ir embora.

"Estou feliz por ser tão facilmente esquecido." Ele murmurou e olhou para você, revirando os olhos em sua expressão.

"Thomas Shelby, você pode se safar de muitas coisas, mas bancar o mártir não é o seu estilo." Você disse com uma risadinha. Ele sorriu e te beijou dramaticamente o suficiente para Polly enfiar a cabeça para fora do escritório.

"Isso é o suficiente para vocês dois. Nós entendemos a ideia." Ela disse com carinho, dando um rápido olhar para todos.

Imagines Thomas ShelbyWhere stories live. Discover now