Wedding

3.7K 238 0
                                    

"Você está nervoso?" Arthur perguntou a Tommy que estava bebendo mais bebida do que de costume, tão cedo pela manhã.

"Porque você pensaria isso?" Ele perguntou ao irmão, revirando os olhos quando Finn pegou duas garrafas vazias de uísque e as ergueu para que todos vissem. "Eu tenho uma reunião para negociar, algumas semanas de paz em poucos minutos e eu vou me casar com o amor da minha vida. Ela vai se casar com uma das famílias criminosas mais notórias e por algum motivo ela parece não ter pista sobre o que nós  realmente fazemos por trás de nossos agenciadores e outras frentes. Por que estaria nervoso?"

"Vai dar certo." John prometeu e Tommy balançou a cabeça para ele enquanto pousava seu copo que foi quebrado por Michael.
 
"Se você estiver bêbado quando descer Ilha Polly vai me matar." Ele murmurou e puxou as garrafas da mesa de Tommy.

"Eles estão aqui para a reunião." Ada disse enquanto enfiava seu ouvido no escritório. "Se você terminou comigo eu tenho que ir e me arrumar, também encontrar sua noiva para ajuda-la a se arrumar. Não se atrase."

Tommy assentiu e voltou seu foco para as notas que havia escrito antes de enviar seu irmão e primo para seus lugares habituais durante reuniões importantes.

****************************

"Você está atrasado." Michael disse novamente enquanto Tommy suspirava com a água gelada que seu motorista lhe entregou quando eles entraram no carro.

"Eu estou ciente. Você já disse." Tommy murmurou. Não estando prestando atenção.

"Polly está ligando de novo." Michael mostrou-lhe o telefone.

"Diga a ela para parar de se preocupar. Estou de terno. Estou a caminho." Tommy disse calmamente. Finn sorriu quando John se inclinou e murmurou em seu ouvido sobre o quão nervoso Tommy realmente estava.

Assim que chegaram, Polly os conduziu até seus lugares, apressando Tommy pelo corredor para a diversão de seus irmãos que os cutucavam até seus lugares certos.

Os nervos de Tommy o atingiram quando a música começou. As damas de honra foram até a frente e a Ada estava no final da porta, seguida por você.

Ela levou você pelo corredor enquanto você sorria timidamente. Seu vestido era simples. Tudo em você era perfeitamente simples. É o que ele amava. O vestido era de um ombro só, cetim que te abraçava frouxamente com uma fenda na ponta que se transformava em uma enorme cauda que Karl alegremente correu segurando a ponta.

"Polly estava com medo de que você não conseguisse." Você disse e sorriu quando ele lançou um olhar para sua tia.

"Eu não perderia isso por nada. Eu te amo." Ele disse pegando sua mão.

"Eu também te amo  Tommy." Você riu quando Ada lhe disse para deixar o vigário começar e correu com Karl para o lado do altar.

Imagines Thomas ShelbyWhere stories live. Discover now