You Need Me

4.7K 265 0
                                    

Tommy não era o homem mais fácil de amar, nunca foi antes da guerra e nunca será. Ele ficou mais difícil de amar depois da guerra. Mas você o amava mesmo assim.

Antes da guerra, Tommy sorria e brincava muito. Ele era um homem feliz e parecia que nada poderia quebrar seu espírito ou derrubá-lo, especialmente com você por perto.

Você e Tommy se conheceram durante a escola, você ficou sem cigarros e precisava desesperadamente de um e aconteceu que Tommy acabou de comprar um maço completo. A partir desse dia vocês se tornaram inseparáveis, um nunca foi visto sem o outro e rapidamente se tornarnou amiga dos outros irmãos Shelby.

Você conseguiu um emprego de meio período trabalhando no Garrison e na maioria das noites você tinha que ficar até tarde, mas sempre tinha a companhia de Tommy. Ele ficou até você terminar, então ele se certificou de que você chegasse em casa em segurança e foi em uma daquelas caminhadas noturnas em que ele te beijou na sua porta e pediu que você fosse dele. Claro que você disse sim.

Você se apaixonou por seus olhos azuis gelados. Aqueles olhos continham uma centena de segredos e um milhão de pensamentos e você estava ansiosa para ouvir cada um deles. E seu sorriso. Ah esse sorriso. Era o tipo de sorriso que tirava o fôlego de seus pulmões, o sorriso dele era contagiante e fazia todos ao seu redor sorrirem. Mas depois que a guerra estourou, você raramente via aquele sorriso e seus olhos azuis gélidos ficaram escuros com dor e miséria. Essas centenas de pensamentos se transformaram em centenas de horrores.

Você estava sentado do lado de fora da casa dos Shelby quando Tommy lhe disse que iria para a guerra com seus irmãos. Fazia pouco menos de 2 anos que você e Tommy estavam juntos e passavam cada segundo um com o outro, se apaixonando mais por ele a cada minuto. Você estava com o coração partido e temia não vê-lo por alguns meses. Foi por quanto tempo ele disse que estaria fora. Alguns meses. Mal sabiam vocês dois que esses 'alguns meses' seriam na verdade alguns anos.

Estava se aproximando do terceiro ano de guerra e do terceiro ano do desaparecimento do Shelby. Você recebeu várias cartas dos meninos, cada uma dizendo o quanto eles sentiram sua falta e os horrores que experimentaram, exceto de Tommy.

Tommy escreveu que sentia sua falta e te amava muito e que a guerra não era tão ruim (ele não queria te preocupar). Ele também escrevia que entenderia se você não pudesse mais esperar por ele e toda vez que você respondeu e disse para ele não ser estúpido. Você sempre esperaria por ele. Não importa o que.

Era agora 1919 e os meninos estavam de volta há um ano. Cada um deles quebrado e bagunçado de maneiras diferentes e cada um deles lidando com isso à sua maneira. Arthur usou neve. John fez o que pôde e Tommy usou Opium.

Quando você viu os meninos na estação de trem, você chorou ao ver seu Tommy vivo. Ele não chorou. Ele não sorriu. Ele apenas olhou para você e puxou você para um abraço. Esse foi o começo de uma nova vida para um Thomas Shelby quebrado.

Tommy não sorriu mais. Ele não ria, não brincava, não cantava e raramente demonstrava afeto.

Na maioria das noites antes de dormir ele usava Opium, não que fizesse algum bem, mas ele insistia que funcionava. Muitas noites Tommy tinha acordado chorando e assustado, desesperado para fugir do som das pás e picaretas. E muitas noites ele chorou em seus braços enquanto você cantava para ele baixinho e acariciava seus cabelos, incitando-o a voltar a dormir. Você nunca o deixa ver sua dor ao vê-lo assim, afinal, você tinha que ser forte pelos dois.

10 anos. Isso é quanto tempo você e Tommy estavam juntos e nesses 10 anos você se casou e teve um lindo filho juntos. Charlie. Ele era igualzinho ao pai. O mesmo sorriso, o mesmo amor por cavalos, mas ele era um filhinho de mamãe.

Tommy trabalhava até tarde na maioria das noites e muitas vezes chegava em casa bêbado, você o limpou em seu estado de embriaguez tantas vezes e cada vez que você o repreendia. Uma noite, Charlie encontrou seu pai bêbado em seu escritório. Tommy estava no chão com uma garrafa na mão e corta todo o corpo por causa do vidro quebrado.

Você ouviu os gritos de Charlie por você. "Papai precisa de você." Ele gritou. Você rapidamente o conduziu para fora do quarto e o mandou de volta para a cama. Seus olhos vagaram sobre o homem quebrado e você deixou algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Arrastando Tommy do chão, você o ajudou a se limpar e tirar o vidro de suas feridas. "Você não deveria estar comigo (S/n). Você e Charlie, vocês merecem coisa melhor." Ele sussurrou para você. Você balançou a cabeça e se recusou a olhar em seus olhos.

"Não, porque você precisa de mim Thomas Shelby e eu e Charlie precisamos de você."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines Thomas ShelbyWhere stories live. Discover now