Com esta, você dá vida... E com esta, você toma.

10 1 0
                                    


(narrador externo)

Mary estava em frangalhos. No chão, praticamente catatônica, apenas uma lágrima ou outra ainda rolava enquanto ela balbuciava coisas ininteligíveis. Então, ela ouviu passos de alguém que se aproximava tranquilamente, de salto. Ela voltou a si e se apoiou no chão para se sentar, mas parou no meio do caminho sem coragem para olhar para Adile. Ouviu sua voz melodiosa.

— Me dê a sua mão.

Mary se sentou, cruzando as suas pernas e estendendo uma das mãos no ar. Adile elegantemente se abaixou e gentilmente segurou a mão de Mary. Foi então que elas se olharam e Adile falou, em seu tom cadenciado de voz:

— Com esta, você dá vida aos que dormem. — Lentamente olhou para a outra mão. Mary elevou sua outra mão e observou com atenção. — E com esta, você toma. — Então Adile fechou a mão de Mary na sua. — O imortal que a procura sabe demais. Estou escondendo essa conversa, mas ele será capaz de saber o que você pensa quando eu for embora. — Então Adile se aproximou para falar: — Comece por ele.

 — Então Adile se aproximou para falar: — Comece por ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Real.Doc - Parte 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora