Gaivotas e Corvos

365 36 12
                                    

AVISO: Esse capítulo contém alguns spoilers do mangá, se não leu o mangá, saiba que será por sua conta e risco, a autora aqui avisou!!

_-_-_-_-_-_-_

Os jogos contra a Chikuida High School, Shinta Tech High School e Takagiyama High School foram vencidos com dois sets a zero para nossa escola. A Karasuno também tinha conseguido vencer contra a Inarizaki High School e Nekoma High School, mesmo que aparentassem ter tido alguma dificuldade em ambos os jogos.

Logo mais seria o jogo do Sho contra o Kou-san e aquilo me deixava nervosa em vários sentidos, primeiro por querer torcer para ambos e segundo por saber que eu iria chorar independente de qual dos dois vencessem. Ambos os times estavam se preparando para o jogo e por isso eu apenas fiquei na arquibancada, junto com o pessoal da minha escola, esperando o horário do jogo que não iria demorar mais do que quarenta minutos agora.

Durante o aquecimento, vi Kou-san e Sho trocarem alguns olhares competitivos e suspirei com aquilo, aqueles dois idiotas nunca deixariam de ser assim?

Suwa-senpai começou sacando, mas o número um deles pegou a bola e em um ataque inacreditavelmente rápido do Kageyama-san, Sho conseguiu superar o bloqueio do Hirugami-san, Hakuba-senpai e do Kou-san, marcando assim o primeiro ponto do jogo. Assim como todo mundo da nossa torcida estava impressionados, eu também estava, porém tinha uma pitada de orgulho do meu melhor amigo estar conseguindo realizar o próprio sonho.

Kageyama-san sacou e o Nozawa-senpai recepcionou, mandando para o Suwa-senpai que levantou a bola para o Kou-san, que acertou o bloqueio e mandou a bola para fora, fazendo o primeiro ponto da nossa escola. O albino foi para a parte de trás da quadra sacar, mas antes disso ele me olhou e piscou um olho, sorrindo ladino e mandando a bola que bateu na rede e eu precisei colocar a mão na boca para não rir daquilo. O Kageyama-san mandou a bola para o número cinco deles, mas o Hirugami-san bloqueou totalmente a bola, marcando nosso segundo ponto.

Enquanto observava o jogo, acabei me distraindo e me lembrando do último treino dos garotos antes de virmos para Tokyo, eles diziam que precisavam sempre ir com tudo, já que a vitória só dependia deles e eles precisavam tornar aquilo uma espécie de segundo hábito, sinceramente eu nunca entendi o que eles queriam dizer com aquilo.

Voltei a prestar atenção no jogo quando vi que o Kou-san foi bloqueado pelo garoto de óculos da Karasuno, ao olhar o placar me surpreendi ao ver que já estava 7 à 5 para a escola do Sho. Eu não conseguia gritar palavras de incentivo a nenhuma das escolas, sentia como se estivesse traindo um dos dois e por isso eu apenas ficava em silêncio e torcendo por ambos.

O primeiro set foi bastante acirrado, com inúmeras reviravoltas e ambos os times se enfrentando ao máximo, mas quem levou a melhor foi a nossa escola e acabei rindo ao ver Kou-san me olhar animado, como se falasse "eu estava legal agora, não estava?", o que me fez apenas olhá-lo com um sorriso terno enquanto ele voltava para o banco com o restante do time.

Mas foi apenas no terceiro set, depois de perderem o segundo para a Karasuno, que eu comecei a ter um mal pressentimento. Não sabia o que era e nem a que estava relacionado, mas aquilo me incomodava muito e me vi pedindo baixinho aos céus que nada desse errado na partida. Aquela última partida já começou insanamente acirrada e em algum momento quase pela metade do jogo, Sho falou algo para o Kou-san, que gritou algo de volta e depois riu. Me senti aliviada, talvez meu pressentimento tenha sido equivocado.

Quando a Karasuno virou o jogo e ficou 14 à 13, eu entendi porque estava tão preocupada. Shouyo caiu repentinamente depois de um ataque incrível e foi levado ao banco, não pensei direito antes de sair correndo para fora da arquibancada e ir até onde a quadra estava, precisava ter a certeza de que o Sho estava bem. Arregalei os olhos quando cheguei perto do banco da escola do alaranjado e ouvi que ele estava com febre, olhei para o Kou-san e ele apenas assentiu, como se entendesse que no momento eu precisava estar com o camisa 10.

-Sho, o que houve? - Perguntei quando o vi ser levado para fora da quadra junto com o seu professor, mas antes que ele pudesse me falar qualquer coisa, ouvimos o Kou-san gritar.

-HINATA SHOUYO! - O albino gritou, atraindo a nossa atenção - EU VOU ESTAR TE ESPERANDO!

Eu, uma garota que se apresentou como Yachi Hitoka e um outro adulto. Depois de termos feito o baixinho trocar de roupa, ele pegou um tablet para assistir ao restante do jogo com um amigo e seguimos para o hospital, acabei indo no mesmo carro que eles e um pouco espremida, mas mesmo assim eu estava preocupada demais com o Shouyo para me importar com isso. Depois de alguns exames, descobrimos que a febre era por exaustão, o alaranjado não tinha se cuidado devidamente entre os jogos e com isso acabou adoecendo.

No caminho de volta, desci no meio do caminho para ir ao hotel que estava hospedada e eles levaram Shouyo para a pousada que estavam, o médico mandou o ruivo repousar por alguns dias e logo ele estaria recuperado. Quando cheguei ao hotel, me surpreendi ao ver Kou-san parado no saguão da recepção enquanto me esperava, não pensei muito antes de me aproximar e abraçar o albino com força.

-Ele 'tá bem? - Foi a única coisa que o mais velho me perguntou e eu assenti - Então não precisa ficar triste assim. Não sei quando, mas sei que jogarei contra ele novamente e aí você poderá torcer por nós dois novamente.

-Desculpa, acho que fiquei muito preocupada porque foi a primeira vez que o vi naquele estado. - Eu murmurei contra o seu pescoço - Obrigada por não pegar leve com eles.

-Eu nunca faria isso, independente de qualquer coisa. - Ele afirmou e depois me afastou de si, segurando minha mão e dando um pequeno sorriso - Vamos jantar? Eu 'tô exausto e queria comer com você antes de cair duro na cama.

Acabei rindo com as palavras do mais velho, mas concordei com ele. No dia seguinte tivemos a partida das semifinais contra a Ichibayashi High, acabei chorando ao ver que perdemos por três sets a zero, mas enxuguei as lágrimas rapidamente ao ver que nenhum dos garotos da Kamomedai pareciam tristes. Na volta para Nagano, os garotos conseguiram me fazer ir no mesmo ônibus que eles e isso rendeu muitas conversas e risadas, além de passar todas as pouco mais de três horas de viagem colada ao meu namorado.

Na escola, as coisas ficaram mais calmas e quando tivemos a cerimônia de formatura dos terceiranistas em março, acabei rindo ao ver que colocaram o Hirugami-san como capitão do time e o Hakuba-senpai como vice-capitão. Quando mudei de série, tiveram algumas poucas mudanças como o corte de cabelo do Kou-san, que o deixou bem curtinho, eu entrando para o clube de literatura da escola e a Hana-chan que começou a fazer um curso de design de moda, pois queria fazer faculdade naquela área.

A Kamomedai acabou não enfrentando mais a Karasuno durante os anos que estudei por lá, mas sabia que um novo jogo do Kou-san contra o Sho seria inevitável no futuro e aquilo sempre me fazia rir, eram dois maníacos por vôlei. E eu ainda não podia acreditar que tinha me apaixonado por um baixinho viciado em vôlei que sempre me provocava no começo da nossa amizade.

Acho que a vida sempre dá um jeito de nos surpreender.

_-_-_-_-_-_-_-_

Acabamos aaaaaa 😭😭

Sinceramente, eu não gostei desse final, achei que estava faltando alguma coisa sauhsauhsuahs
Mas irei postar o epílogo amanhã, um último capítulo fofo para fechar com chave de ouro! ❤✨

PS: Não sei se o Hirugami realmente virou o capitão e o Hakuba o vice, mas eu achei que seria legal colocar dessa forma e fiz aushauhsuhas

Estou há quase quarenta minutos tentando pensar em alguma coisa para falar pra vocês, agora que a história acabou, mas nada me vem à mente além de obrigada a todos ❤❤

Foram quase 6k de visualizações até o presente momento, numa história que fiz por puro capricho, já que não achava muitas histórias sobre o Hoshiumi e eu sequer pretendia que tivesse mais de 25 capítulos, mas chegamos em 35 capítulos e 3 especiais (um deles sendo postado como one shot) e terá mais um capítulo para fechar tudo. Vocês não fazem ideia de como me sinto ao ver tudo isso e é por isso que só posso agradecer e falar que amo vocês, meus leitores (incluindo os fantasminhas que nunca aparecem asuhauhs)

Amo vocês e saibam que eu não vejo a hora de voltar para vocês, daqui alguns meses. beijinhos de luz e até amanhã 😘❤✨✨

O Pequeno GiganteWhere stories live. Discover now