Doente - Parte 01

693 78 17
                                    

Depois de fechar a porta, corri para o meu quarto e comecei a escrever para o Shouyo, contando tudo o que aconteceu durante a noite. Estava tão feliz e animada que sequer conseguia dormir, depois de enviar a mensagem enorme para ele, fui tomar um banho e fui até a cozinha comer alguma coisa antes de ir tentar dormir um pouco, mas acabei indo pegar meu caderno para escrever um pouco, pois ainda estava agitada demais.

-Está acordada? - Recebi uma mensagem do Kou-san, sorri e respondi que sim - Não consigo dormir, fico repassando todos os momentos que tivemos durante a festa, mas principalmente quando chegamos na sua casa.

-Droga, para de me lembrar! - Eu resmunguei sentindo um calor característico em minhas bochechas - Eu também, por isso decidi escrever um pouco.

Passamos algumas boas horas conversando e não notei quando dormi enquanto esperava ele terminar de digitar uma mensagem. Acordei quase na hora do almoço, com minha mãe me chamando e perguntando que horas eu tinha chegado para ter dormido tanto.

-Voltamos às 23h, como mandaram, mas fiquei conversando com o Hoshiumi-senpai por mensagens depois. - Acabei explicando, meus pais não sabiam da nossa proximidade e eu pretendia não falar nada tão cedo, sabia como seria a reação deles, principalmente a de meu pai. - Por isso perdi a hora.

-E como foi o seu encontro? - Papai perguntou, seus olhos brilhavam em animação.

-Foi uma festa bem divertida, queria ter ficado mais, mas o senpai achou melhor voltarmos no horário. - Eu disse e vi os dois se entreolharem parecendo desapontados - Como já terminei de comer, posso ir? Tenho que me arrumar para sair com o Naoya-san.

-Pode. - Mamãe disse e piscou para mim - É um encontro?

-Não, parem de achar que eu vou para encontros com todos os garotos que existem em Nagano, por favor! - Reclamei antes de correr para o meu quarto.

Comecei a olhar meu guarda-roupa em busca de alguma roupa confortável e acabei por escolher um moletom verde musgo e uma calça jeans, junto com um all star branco. Tomei um banho rápido e comecei a me arrumar, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto e tirando uma foto, mandando para o Shouyo e perguntando o que ele achava.

-Está linda como sempre, mas acho que errou o contato haha. - Corei forte ao notar que tinha mandado para o Kou-san sem querer - Vai sair com aquele cara que eu vi ontem na sua casa?

-Sim, irei comprar roupas novas com ele e ajudá-lo a escolher um local legal para ele num primeiro encontro. - Respondi e logo notei que tinha uma mensagem do Naoya-san para mim, avisando que estava chegando.

Passei quase a tarde inteira andando pela cidade com o Naoya-san, ele não conseguia escolher um bom lugar e acabou nos fazendo andar por horas. No fim, ele decidiu fazer um picnic noturno com o tal rapaz e eu o ajudei só a escolher o que levar de comida. Quando eu voltei para casa, troquei mensagens com o Shouyo, Bessho-kun e o Kou-san por todo o restante da tarde e começo da noite que me sobrava antes que eu tivesse de ir ajudar minha mãe na cozinha.

Na segunda, achei estranho o Kou-san não ter me esperado para irmos juntos para a escola, mas aí lembrei que dia de segunda ele tinha treino matinal e provavelmente já estava na escola. Coloquei meus fones de ouvido e fui caminhando enquanto me prendia à melodia de I Wanna Be Yours, do Arctic Monkeys, mesmo que não fosse o estilo de música que eu gostasse ou ouvisse com frequência, porém tinha sido indicação do Shouyo, e ele me dissera que tinha ouvido a música por causa de um amigo e tinha gostado da melodia, e eu acabei gostando da melodia e letra também.

-Veio sozinha? - Bessho-kun me perguntou confuso quando entrou na sala e eu o olhei ainda mais confusa que o próprio garoto.

-Como assim? Hoje vocês tem treino matinal, eu viria sozinha de qualquer jeito. - Eu disse e franzi as sobrancelhas em confusão.

-Não, temos a semana de folga para descansarmos antes das preliminares do interhigh. - Bessho-kun disse e na mesma hora eu me senti preocupada, Kou-san não era do tipo de se atrasar - Será que o senpai esqueceu e veio mais cedo?

-Acho que sim. - Eu disse e tivemos de encerrar nossa conversa naquele momento, pois a professora tinha acabado de chegar na sala de aula e já ia avisando sobre um trabalho de história que iria nos passar.

O dia letivo se passou rapidamente, principalmente pelo fato de que eu estava totalmente desligada de tudo ao meu redor e por isso acabei não notando o tempo passar. Acabei falando com o Hirugami-san e o Hakuba-senpai e acabei descobrindo que o Kou-san estava doente e por isso não tinha vindo para a aula.

Quando pude ir embora, saí quase em disparada até uma farmácia que tinha ao lado da praça onde tinha encontrado o Kou-san uma vez e ao chegar lá, mandei mensagem para o albino pedindo seu endereço, pois se ele estava doente eu queria ter a certeza de que não era nada grave.

-Melhor não vir. - Kou-san disse, já que ao invés de me passar seu endereço, ele me ligou - Não quero que adoeça também.

-Está com seus pais em casa? - Perguntei e, pela falta de resposta, já podia ter uma grande certeza de que ele estava sozinho. - Me passe o endereço ou vou sair batendo em todas as casas da rua que você me disse morar uma vez.

-Você não faria isso. É tímida. - Ele afirmou e eu dei uma risadinha.

-Sou quieta, não tímida. - Eu disse, o ouvi tossir e depois suspirar antes de me falar qual era a sua casa e pedir que ao menos eu usasse uma máscara que ele deixaria na porta da frente.

Quando cheguei na casa do albino, notei que ela era grande e toda pintada de um azul clarinho que chegava quase a ser branco. Com um primeiro andar e um jardim na frente, não dava para ver muita coisa de onde eu estava, mas poderia afirmar que era uma casa bonita. Na porta da frente tinha realmente uma máscara descartável ali e a porta estava entreaberta, respirei fundo antes de colocar a máscara e abrir a porta, vendo o mais velho no sofá e com um bico enorme.

-Se você adoecer também, vou me sentir culpado. - Ele disse emburrado e eu apenas me aproximei, colocando minha mão em sua testa.

-Peguei o material que você perdeu com o Hirugami-san e o Suwa-senpai pediu que você se recuperasse logo. - Eu disse e procurei uma faixa térmica para colocar em sua testa - Já tomou algum remédio?

-Só de manhã. - Ele disse, deitando no sofá e fechando os olhos. Aproveitei o momento para observar sua sala, tinha algumas fotos dele e do irmão, assim como dos pais e outras pessoas que deviam ser da família dele, e alguns troféus com o nome do Kou-san e outros com o nome de seu irmão. - O que mais você trouxe?

-Só remédios e um pacote de marshmallows, não resisti. - Eu disse quando ele me olhou confuso com a última parte do que eu tinha comprado.

-Se dividir comigo, não falarei nada. - Ele brincou e eu ri, concordando. - Vou tomar um banho, me sinto suado e quente.

-Tome um banho frio, ajuda a diminuir a febre. - Avisei e ele concordou, subindo as escadas e se arrastando.

-Fica aqui no meu quarto por enquanto. Melhor que ficar aí na sala. - Ele pediu e eu me sentia nervosa enquanto concordava e subia atrás dele, que logo parou na frente de uma porta e apontando para o corredor - A última porta à esquerda é o meu quarto, daqui a pouco vou 'pra lá.

-Certo. - Eu disse e o vi entrar no banheiro antes de seguir as indicações do mais velho.

_-_-_-_-_-_-_-_

Então, quase que o capítulo não saia a tempo asuhauhsahsu

Eu ainda estou com bloqueio criativo, mas tá indo embora aos poucos yeeey

Queria fazer um especial de halloween para essa fic, mas não sei se vou conseguir fazer a tempo e por isso não irei prometer nada a vocês aushaushuahs

Perguntas para mim??

Beijos e até o próximo capítulo <3
PS: Se eu conseguir mesmo fazer, eu vou postar em uma história paralela como uma one shot.

O Pequeno GiganteWhere stories live. Discover now