Festas

395 40 4
                                    

AVISO: esse capítulo tem menção a consumo de bebidas alcoólicas entre menores de idade.
Essa autora não aprova e nem recomenda o que escreveu, tudo aqui é pura ficção e não deve ser imitada!!

_-_-_-_-_-_-_

Tokura-kun tinha arrumado até guardanapos verdes e os dobrou de forma temática, a casa estava toda com pisca-pisca e pequenas decorações minimalistas que deixavam tudo com um ar aconchegante e um tanto maduro. O jantar foi carregado de conversas altas e risadas vindas de todos os lados, eu ri até chorar assim como alguns outros meninos e só depois do jantar que fui com a Hana-chan trocar de roupa para a festa.

-Eu trouxe essa calça e essa camisa vermelha, você me ajuda com a maquiagem, Hana-chan? - Perguntei mostrando a minha roupa para a loira que riu e negou com a cabeça - Hana-chan?

-Sabia que você iria trazer uma roupa toda comportada! - Ela disse rindo e começando a mexer na sacola que estava ao lado de sua mochila - Por isso que vou te dar meu presente de natal adiantado. Você usa essas roupas formais e maduras quando estiver com seus pais, com a gente você vai ser uma adolescente que usa roupas normais para a nossa idade.

Abri a boca ao ver a roupa que ela me presenteou: uma saia plissada preta que mal chegava à metade da minha coxa e um cropped vermelho com um zíper preto na frente. A loira só faltou ela mesma me vestir e depois coloquei a botinha de salto que trouxera e só assim ela começou a minha maquiagem, colocou uma sombra escura para realçar meus olhos azuis e um batom vermelho para destacar meus lábios que eram meio cheinhos. Meu cabelo foi arrumado em um coque frouxo e com duas mechas laterais caindo ao lado do meu rosto em pequenas curvas cacheadas.

-Como eu imaginava, você ficou perfeita! - Hana-chan disse dando pulinhos e eu acabei rindo sem jeito enquanto sentava na cama e esperava a outra começar a se arrumar - Vou me arrumar agora, se quiser descer, tudo bem.

-Eu te espero. - Garanti e ela sorriu, começando a se arrumar.

Hana-chan colocou um short cintura alta preto bem justinho e um cropped xadrez tomara que caia, além de ter prendido a lateral do cabelo na parte de trás da cabeça e feito uma maquiagem um pouco mais suave ao redor dos olhos castanho-mel e um batom vinho nos lábios finos. A loira colocou um salto alto fino e depois pegou o celular e me puxou para tirarmos algumas fotos antes de descermos, pois a música já começava a tocar e isso queria dizer que o pessoal começou a chegar para a festa.

Acabei tendo de segurar a risada quando vi o Kou-san, já que ele estava bebendo alguma coisa quando me olhou e se engasgou, recebendo tapas do Hakuba-senpai e risadas do Hirugami-san. Bessho logo se aproximou da gente, nos elogiando e dando um selinho na namorada antes de nos puxar para onde estava o pessoal da nossa turma. Eu estava conversando com a Miko quando senti braços na minha cintura, pela cara da Hana-chan que segurava a risada, eu já sabia quem era.

Depois de me separar do pessoal da minha turma, fui arrastada pelo Kourai até a cozinha, onde vi algumas bebidas alcoólicas e refrigerantes. O albino continuou me puxando até a parte de trás da casa e me abraçou apertado.

-Não aparece assim do nada. Você está mais linda e perfeita que o normal, eu quase morri engasgado quando te vi. - Ele disse e eu corei, mas acabei dando uma risadinha - Eu te amo tanto, May.

-Também te amo, baixinho. - Eu disse e ele resmungou que era 4cm maior que eu, o que me fez rir e puxá-lo para um beijo intenso. - Hana-chan vai me matar por borrar o batom, mas no momento é a última coisa que está me preocupando.

Kourai riu e voltou a me beijar. Acabamos sendo arrastados pelo Suwa-senpai para voltarmos a festa e eu tive de ir retocar o batom, enquanto que o albino precisou tirar o vermelho dos lábios. A festa foi quase até o amanhecer e depois de limparmos a casa toda, fomos dormir e foi a primeira vez que dormi ao lado do meu namorado, mesmo que não tivéssemos dividindo a cama, pois quando acampamos no halloween eu dividi a barraca com a Hana-chan.

O Pequeno GiganteWhere stories live. Discover now