Parque de diversões

813 106 47
                                    

Depois de começar a correr praticamente todos os dias com o Hoshiumi-senpai eu notei que estávamos muito mais próximos do que antes e aquilo ainda me era estranho às vezes. Além de ver que meu pai parecia feliz da vida com o fato de estarmos nos aproximando, eu até poderia dizer que tinha me acostumado a acordar cedo todos os dias e estava com uma melhor resistência física.

Quando meus pais souberam do passeio ao parque de diversões e que o meu amigo, o baixinho-senpai, iria conosco, eles permitiram quase que imediatamente que eu fosse. Era frustrante saber que eles só permitiam porque queriam que eu me aproximasse e, se desse sorte de acordo com eles, namorasse o mais velho e ambos ficariam felizes por ele ser filho da chefe do meu pai.

Eu tinha escolhido uma roupa leve, pois aquela tarde estava quente e sem nenhuma nuvem. Minha roupa consistia em uma regata preta justinha e um macacão jeans claro, fiz um pequeno e discreto delineado de gatinho, um gloss cereja e resolvi colocar minhas lentes de contato ao invés dos meus tradicionais óculos. Estava decidindo se deixava o cabelo solto ou o amarrava quando meu pai veio me avisar que o Hoshiumi-senpai já tinha chegado.

Fui correndo para a sala, deixando o cabelo solto mesmo e quando cheguei na sala, corei com o olhar que mais velho deu em mim. Hoshiumi-senpai usava uma calça jeans um pouco larga, uma camiseta branca e uma camisa xadrez preta com cinza por cima, além dos cabelos estarem como de costume, ou seja, para cima e desafiando as leis da gravidade.

-Eu vou só colocar meus sapatos e já desço, senpai. - Eu avisei e ele concordou.

-Só não demore muito, somos os que moram mais longe do parque e não gosto de chegar atrasado. - Ele disse e eu concordei, correndo para o meu quarto novamente para calçar meu all star branco.

Não demorei em terminar de me arrumar e logo estava pegando uma bolsa pequena para colocar meu celular e minha carteira. Saímos rapidamente da minha casa e fomos ao ponto de ônibus que tinha a algumas ruas da minha casa, ao pegarmos o ônibus -que infelizmente estava lotado- eu estava me segurando em um dos ferros quando senti alguém se aproximar de mim. Ao virar minha cabeça um pouco assustada, relaxei ao ver o Hoshiumi-senpai atrás de mim, mas sem encostar ou se aproximar demais, e ao notar meu olhar, ele se aproximou do meu ouvido.

-Tinha um cara olhando para você, espero não estar te incomodando, não sabia o que fazer e achei que assim ele não iria encostar em você. - Ele explicou e eu não consegui evitar um arrepio subir pela minha espinha até o pescoço, mas agradeci que meu cabelo escondeu aquilo.

-Tudo bem, obrigada pela ajuda, senpai. - Eu disse sorrindo um tanto sem jeito e ele concordou, olhando para fora pela janela e eu apenas me sentia consciente demais da proximidade do corpo do mais velho ao meu redor.

Quando passou um pouco do centro da cidade, o ônibus esvaziou um pouco mais e pudemos nos sentar lado a lado. Acabei tirando uma foto minha e mandando para Shouyo, contando para onde estava indo e o quão animada estava.

-Por que está me encarando tanto, senpai? - Perguntei, virando para o albino, que pareceu sem jeito.

-Só não estou acostumado a te ver sem óculos e usando maquiagem. - Ele disse e eu fiquei sem jeito - Ficou legal em você, a maquiagem.

-Obrigada. - Disse levemente tímida - Estamos perto de descer?

-Sim, vamos descer na próxima parada. - Ele me avisou e se levantou, fazendo com que eu o imitasse.

Quando chegamos no ponto de encontro, todo mundo já tinha chegado e estavam com as entradas na mão do Suwa-senpai. O mesmo começou a entregar as entradas enquanto eu pagava ao Bessho-kun, pois tinha pedido que ele comprasse meu ingresso e eu o pagaria quando chegasse no parque.

Quando entramos, eu perguntei logo se poderíamos ir na montanha russa e todo mundo concordou. Eu estava tão animada que não podia negar, parecia uma criança de tão agitada que estava, mas ninguém poderia me julgar já que estávamos todos na mesma vibe. Na fila, Suwa-senpai disse que não iria por não gostar daquele tipo de brinquedo e se disponibilizou a ficar com a minha bolsa e com os celulares de todo mundo, agradecemos ao mais velho e deixamos realmente tudo com ele.

-Quem vai na frente? - Hakuba-senpai perguntou e eu levantei a mão na hora - Vai aguentar mesmo, Sakurako-chan?

-Vou. - Eu disse sorrindo confiante - Vai do meu lado, senpai?

-Eu vou. - Hoshiumi-senpai disse antes que o Hakuba-senpai pudesse falar alguma coisa e isso causou alguns risinhos no Tokura-kun e no Bessho-kun. - Vamos, a nossa vez é a próxima.

A montanha russa foi divertida, mas acabei me arrependendo de ter deixado meu cabelo solto, pois agora ele estava totalmente bagunçado e embaraçado e aquilo causou risadas em todos os meninos enquanto eu lutava para tentar dar um jeito de me deixar minimamente decente de novo. Acabei avisando que iria ao banheiro e eles concordaram, avisando que ficariam por perto para que eu não corresse o risco de me perder deles. Demorei um pouco, mas consegui deixar o cabelo com um aspecto melhor e quando saí, o Nozawa-senpai me ofereceu um pompom para amarrar o cabelo e eu sorri agradecida, arrumando-o em um coque meio desleixado.

-Em qual brinquedo vamos agora? - Perguntei e os garotos apareceram em conflito - O que foi?

-Todo mundo quer ir em um brinquedo diferente. - Hirugami-san disse e eu assenti, compreendendo. O mais velho tinha me pedido para parar de usar o "senpai" consigo e eu concordei depois de hesitar por alguns instantes. - Em qual você quer ir?

-Na barca. - Eu disse apontando para um brinquedo que tinha uma espécie de navio viking e se movimentava como um pêndulo. - Mais alguém quer ir naquele?

-Só eu. - Bessho-kun disse dando uma risadinha, logo se virando para o capitão do time, o Suwa-senpai - Nos encontramos na praça de alimentação depois que cada um for no brinquedo que quer ir, capitão?

-Sim, dessa maneira todo mundo pode ir nos brinquedos que quer, mas tentem não demorar muito. - Ele pediu e todo mundo concordou, tomando caminhos diferentes.

_-_-_-_-_-_

Capítulo surpresa pq eu estou animada com os próximo à capítulos, mas aviso q esse será o único capítulo surpresa da semana viu uahsuahsusu

Só um aviso: não esperem muito clichê de mim não, eu tanto posso fazer um clichê fofinho como também posso estragar o clichê aushauhsuahs

Eu estou super animada com o próximo capítulo, pois foi literalmente a segunda cena que eu imaginei quando comecei a desenvolver o plot da fic asuhaushaush

A partir de agora a Sakurako vai começar a ter mais noção do Hoshiumi como um garoto e não apenas como um amigo para implicar, sabem o que isso significa?? QUE EU POSSO COMEÇAR A DESENVOLVER O ROMANCE DELES AAAAAAAAAAA
Mas também não vai ser agora, do nada aushauhsuha

Detalhe: Eu quase escrevi pitó ao invés de pompom, pois eu estou acostumada a chamar assim os elásticos de cabelo, mas espero que pompom tenha sido o suficiente para vocês entenderem o que eu quis dizer 😂😂

Pergunta do capítulo: Qual a idade de vocês??
Me: Tenho 24 anos, sim tô ficando velha aushauhsua

A roupa que a Sakurako estava usando era mais ou menos assim:

A roupa que a Sakurako estava usando era mais ou menos assim:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Pequeno GiganteWhere stories live. Discover now