Especial: Nem todos os garotos sabem como agir

943 107 102
                                    

Antes de lerem, um pequeno aviso: Sim, esse capítulo se passa todo na visão do Hoshiumi, tudo o que ele pensa em relação à Sakurako desde o começo até o momento atual da história

Esse capítulo é o maior de todos até agora e provavelmente vais ser o maior da história toda auhsuahush são 3k de palavras!!

OBS: Quando verem algo tipo ------------x------------ significa que houve uma quebra de tempo, okay??

_-_-_-_-_-_-_-_

Quando eu a vi pela primeira vez, parecia uma criança assustada e que, ao mesmo tempo, também parecia uma casca vazia de sentimentos. Sakurako tinha me deixado curioso a seu respeito e por isso, comecei a observá-la de longe e tentar entender porque ela tinha uma expressão tão apática.

-Treinador, uma colega de classe minha pode assistir ao nosso treino? - Ouvi o Bessho perguntar ao treinador Murphy e eu o olhei curioso e depois olhei a garota que sempre me deixou curioso a respeito - Nós iremos fazer um trabalho depois do treino e aqui dentro ela pelo menos se distrai.

-Certo, mas ela não poderá filmar, fotografar ou anotar nada. - O treinador avisou e o calouro concordou.

Em alguns momentos do treino eu a via me observando com um brilho no olhar e aquilo me incentivava a ser ainda melhor no treino. Naquele mesmo dia, depois do treino, Sachirou me lembrou de uma atividade que tínhamos e por isso fomos até a biblioteca fazer, se eu fosse deixar para depois iria esquecer.

Não esperava que a garota estivesse ali e me assustei ao vê-la, mas esperava menos ainda que ela me respondesse e começasse a me retrucar e implicar comigo toda vez que me via. Eu conseguia ver que ela se divertia com aquilo e era uma forma até que divertida de me aproximar dela, chamá-la de fantasminha acabou virando algo como uma espécie de apelido que só nós dois entendíamos.

------------x------------

Não esperava criar um certo carinho por ela e menos ainda que fosse realmente me aproximar tanto assim de alguém. Saber que ela tinha um amigo de infância me causava um desconforto enorme, pois ela sempre sorria e seu rosto se iluminava completamente ao falar dele.

-Você 'tá gostando dela, anão idiota. - Gao disse quando eu comentei sobre esse desconforto que sentia - Chame ela 'pra sair, igual fez com a Makino no ano passado.

-Makino era insuportável e metida, Sakurako-san é divertida e fácil de se conversar. - Sachirou disse e eu concordei, fora pela personalidade arrogante e possessiva da Makino que só saí com ela três vezes.

Os dois sempre ficavam no meu pé para que eu tomasse uma atitude, mas foi na festa de aniversário da empresa que minha mãe e irmão trabalhavam que eu tive a coragem de realmente me aproximar e conversar com ela. Fiquei preocupado quando a vi sair de perto dos meus amigos e depois sumir do salão, mas lembrei do jardim que tinha e fui até lá, vendo-a distraída olhando para o céu e sendo banhada pela luz da lua.

Sakurako estava tão linda que eu sequer consegui evitar de dizer isso a ela. Ela estava fofa e formal de uma maneira que eu não poderia explicar corretamente e ver seu rosto livre os óculos e com a maquiagem me deixou embasbacado. Senti uma felicidade inexplicável ao ouvi-la elogiar minha maneira de jogar, raramente me elogiavam, no máximo falavam sobre a minha altura e aquilo era frustrante.

------------x------------

-Inacreditável. - Eu resmunguei para mim mesmo quando percebi que estava esperando a garota sair de casa, sequer tínhamos combinado alguma coisa!

-Shouyo? O que houve? - Ela perguntou parecendo preocupada e eu não pude deixar de ficar curioso, seria o tal amigo de infância?

Sakurako pareceu surpresa ao me notar, mas sorriu e eu comecei a andar, notando que ela me seguia enquanto estava no telefone. Eu me debatia mentalmente tentando entender o que diabos eu estava fazendo! Conversei normalmente com ela, mas ao chegarmos na escola eu quase saí correndo para o treino, não conseguia entender o turbilhão de pensamentos que estavam se formando em minha mente por causa daquela novata.

O Pequeno GiganteWhere stories live. Discover now