Preparativos da festa de Natal

469 47 3
                                    

Para evitar estresses com meus pais, acabei não contando sobre o meu namoro com o Kou-san, sabia que eles acabariam fazendo algo que poderia nos prejudicar. Na escola agíamos normalmente, mas com o detalhe que o mais velho sempre andava do meu lado e segurando minhas mãos, e sempre me levava para sair aos fins de semana -às vezes até mesmo de madrugada, para vermos o sol nascer ou algum passeio do tipo, mas que eram os meus preferidos-.

-Tem planos para o natal? - Bessho me perguntou, Hana-chan estava doente e não tinha vindo para a escola aquela semana. - 'Tava pensando em reunir o pessoal lá em casa.

-Ainda faltam pouco mais de duas semanas para o natal, Bessho. - Eu disse rindo. Estávamos juntos na sala aquela semana, pois eu não tinha como ficar com o Kou-san, o albino tinha ido para Tóquio em um treinamento especial com vários jogadores da nossa idade e de nível nacional. - Mas acho que terei de ir em uma festa com meus pais no dia 24.

-Então você vai 'pra minha festa no dia 25! - O mais alto decretou e eu ri - Vou falar com a Hana depois, ela vai saber o que é bom para eu colocar na decoração.

-Acho que seria melhor você falar com o Tokura-kun, ele quem sabe melhor sobre decorações para festas. Lembra da festa de aniversário que ele deu no mês passado? Parecia coisa de profissional. - Eu comentei e o outro concordou - Hana-chan é melhor para escolher nossas roupas.

Aquela semana se seguiu tediosa e um tanto maçante, talvez pelo fato de que o Kou-san não estava por perto para me fazer companhia durante os intervalos ou passar horas em ligação comigo. Bessho me provocava dizendo que eu estava mais quieta por saudades do ace do time de vôlei, mas quando eu não lhe dei resposta, ele acabou parando ao notar que era a verdade. Na madrugada da sexta-feira, acordei com uma ligação do Kourai, me pedindo que saísse de casa, pois ele estava no portão. Corri até lá depois de colocar um moletom um pouco mais grosso, já que a previsão do tempo prometia neve para aquela noite.

-Senti sua falta e não consegui esperar até o dia nascer para te ver. - O albino disse quando eu estava perto o suficiente, abracei o mesmo sentindo as bochechas quentes e ele voltou a falar em seguida - E queria ver a primeira neve do ano ao seu lado, o que me diz?

-Preciso voltar antes do sol nascer. - Foi tudo o que disse, sabia que era errado fugir de casa, mas a sensação de adrenalina e o fato de poder passar mais tempo com o Kou-san já mantinha minha consciência controlada para não pesar.

Foi apenas mais uma noite onde fugimos da realidade e dos problemas para sermos adolescentes idiotas e irresponsáveis, mas foi também naquele dia que Kou-san me prometeu que sempre ficaríamos juntos, o que me deixava feliz e com o coração aquecido. Quando voltei para casa, acabei encontrando meus pais na sala e tivemos uma longa discussão sobre eu estar fugindo no meio da noite para fazer seja lá o que for.

-Eu não posso sair durante o dia, então acabo saindo de madrugada! - Acabei gritando com a minha mãe.

-Se dissemos que não pode sair, é para não sair independente do horário. Desde que nos mudamos para Nagano você está totalmente rebelde, Amaya! - Papai gritou e eu o olhei incrédula.

-É rebeldia querer viver a minha vida? Vocês me prendem em casa e só me levam para sair quando é para tentarem me vender para alguém que vocês conheçam que tem dinheiro. Eu estou farta de ser usada dessa maneira! - Gritei com toda a força dos meus pulmões a última frase - Lembrem-se de que você tem uma filha, não um robô que precisa e deve obedecer todas as suas palavras sem questionar. Só eu sei o que vai ser melhor para a minha vida, pois sou eu quem a está vivendo!

Aquela discussão durou algumas horas e terminou comigo sendo posta de castigo novamente, mas independente disso eu iria na festa do Bessho e aquilo rendeu mais uma rodada de discussões, mas pelo menos eu tinha os convencido a permitirem. Não pude participar das compras da decoração, mas pelo menos eu iria ajudar fazendo parte da comida e por isso iria à casa do meu amigo pela manhã, volto para a minha casa somente no dia seguinte e aquilo me deixou tão animada que ao amanhecer eu já estava de pé, procurando receitas e separando quais seriam as melhores roupas para levar.

Depois de selecionar as roupas, desci para separar as compras que tinha feito durante a semana para preparar os doces, tinha deixado a lista e o dinheiro com Kourai e ele comprara tudo para mim e deixou no meu quarto enquanto eu estava na festa da empresa de advocacia da minha mãe. De tanto me ver fugindo pela janela, o albino tinha me garantido que sabia entrar e sair sozinho e sem problemas.

Quando o relógio bateu às 08h30 em ponto, recebi uma ligação do meu namorado, me avisando que estava no portão me esperando. Avisei aos meus pais que estava saindo e corri para pegar as duas sacolas e a minha mochila, saí com um pouco de dificuldade, mas logo Kou-san veio ao meu auxílio. Selou nossos lábios e logo pegou tanto as sacolas quanto a minha mochila.

-Pedi ao meu irmão que nos deixasse perto da casa do bessho, aparentemente é perto de onde ele vai se encontrar com uns amigos. - Kou-san disse nos guiando para a sua casa - Por isso estou sem mochila.

-Entendi. - Eu disse e quando entramos em sua casa, fui abraçada pela Asa-san, minha sogra - Como vai, sogra? Feliz natal!

-Vou bem, querida, e feliz natal para você também. - Ela disse sorrindo - Kourai, Seu irmão está te esperando na garagem.

-Certo. - Kou-san disse e saiu, me deixando sozinha com sua mãe - Hikage precisou ir buscar meus pais e por isso não pôde ficar para vê-la, mas ele me pediu para desejar um feliz natal a você.

-Igualmente para ele. - Eu disse sorrindo e conversando um pouco com a albina antes de ser chamada pelo Kou-san para que fôssemos em direção ao carro. O caminho foi tranquilo e regado a risadas, pois o Akimoto-san sempre fazia alguma piada ou contava algo engraçado da época em que ele e o irmão eram crianças.

Caminhamos por alguns minutos até encontrarmos a casa do Bessho e eu me adiantei em tocar a campainha já que Kourai estava carregando tanto a minha quanto a mochila dele e as sacolas com ingredientes para comida. Hana-chan abriu a porta e me abraçou apertado antes de nos dar a passagem. A casa tinha uma decoração um tanto quanto minimalista para o natal, provavelmente para nos dar mais espaço para perambular, já que seriam quase 14 adolescentes ali naquela noite para jantar e dormir, já que depois das 20h seriam vários outros por causa da festa que o moreno decidira fazer.

Cumprimentei Kanyashi-senpai, Hakuba-senpai e Suwa-senpai, os outros ainda estavam para chegar e o Tokura-kun que estava tendo o auxílio do Bessho para colocar algumas decorações. Kou-san foi colocar nossas coisas no quarto de hóspedes e eu fui com as sacolas e a Hana-chan para a cozinha, aquela festa prometia ser muito divertida!

_-_-_-_-_-_-_

Gente, esse capítulo ficou enorme aushauhsuahs
Era pra ser a festa de natal e a de ano novo num capítulo só asuhausaushau

Como notaram, faltam menos de 5 capítulos para acabar e eu nem sei o que falar ou sentir aushuahshu

Amanhã teremos mais capítulos, só não postei semana passada por um motivo: eu esqueci KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não vou postar mais hoje pq tô cheia de coisas pra resolver, minha família tá com covid de novo e amanhã de tarde eu vou fazer o teste pra saber se estou também ou não...

O Pequeno GiganteWhere stories live. Discover now