Especial de 5k: Futuro

509 58 17
                                    

Avisos: A história se passa seis anos no futuro, mas antes do jogo do MSBY contra o Schweiden Adlers!! Sakurako estava com seus 21, quase 22, anos e Hoshiumi com seus 23 anos.

Eu queria agradecer a todos vocês que lêem por transformarem O Pequeno Gigante em uma história tão grande e com tantas visualizações. Como eu já disse outras vezes, eu sempre pensei que seria uma história com, no máximo do máximo, 1k de views e nem que ela seria tão longa, já que meu planejamento inicial era fazer uma história com até 25 capítulos e agora já passamos dos 30 capítulos, isso é muito especial e incrível para mim e eu só posso dizer obrigada a todos vocês <3

Eu tentei deixar a história algo fofo e relaxante, então não vou entrar em detalhes sobre coisas ruins e nem sobre o relacionamento da Amaya com os pais, já que eles não mudaram o jeito de agirem até o momento atual da vida deles.

Se divirtam e boa leitura <3

_-_-_-_-_-_-_

Eu estava ocupada, terminando o último capítulo do meu segundo livro. Estava com o prazo apertado, mas iria conseguir a tempo, além de ser ótimo receber lanches e café de madrugada do meu noivo que ficava preocupado com o fato de que eu não me alimentava corretamente quando o prazo de entrega ficava curto.

-May, faça uma pausa. Vamos almoçar. - Kou pediu, entrando no escritório - Depois eu prometo te deixar voltar para o seu livro, já está acabando, não é?

-Vou fazer uma pausa e de noite eu termino ele, só preciso finalizar esse parágrafo. - Eu pedi e o albino concordou, se aproximando e me abraçando por trás.

Assim que eu finalizei e salvei o arquivo, ri alto ao ser erguida pelo ponteiro do Schweiden Adlers. Enquanto ele me carregava até a cozinha, aproveitei para lhe dar alguns selinhos misturados com risadas. Estávamos noivos há seis meses e fazia apenas algumas semanas que tínhamos começado a morar juntos, como a Hana-chan costumava falar: éramos um casal em lua de mel, mesmo antes de casarmos.

-O pessoal do time vai fazer uma festa esse final de semana, parece que querem comemorar o começo de mais uma temporada. - Kou disse, tirando minha atenção da mesa cheia de comida - Quer ir comigo?

-Depende do dia, já que tenho um evento da editora para ir. - Disse com um olhar de quem pedia desculpas e ele apenas deu de ombros.

-A gente vê depois, agora eu quero aproveitar que você finalmente largou o escritório. - Ele disse e eu ri baixinho, enquanto arrumava meus fios curtos atrás da orelha. - O Hinata vai participar dessa temporada, vi no site do Black Jackals depois que o Kageyama me avisou que ele estava de volta ao Japão.

-Eu sabia disso, só não sabia que ele já estava como titular. - Eu disse e peguei meu celular, mostrando as fotos que o ruivo me mandou com a camisa do time - Ele está animado em jogar contra você, o Kageyama-kun e contra o Ushijima-san.

-Finalmente teremos um novo jogo. - O albino parecia uma criança presa dentro de uma loja de brinquedos de tão animado que estava e aquilo me fazia rir, já que eu achava fofo. - Ahh! Precisamos comprar um presente para a Miki, não acredito que ela já vai fazer um ano!

-Nem me diga. - Eu disse e voltamos a comer em silêncio. Miki era a filha da Hana-chan com o Bessho. Ambos tinham se casado no ano passado, depois de descobrirem a gravidez da estudante de fotografia - É estranho saber que eles já tem uma filha, mal chegamos aos vinte e nossos amigos já estão formando família.

-Também estamos, mas a nossa é só nós dois por algum tempo. - Kourai disse e eu concordei - Ou você quer aumentar?

-Só se for com algum pet, somos novos demais para filhos e principalmente agora que estamos focando em nossas carreiras. - Eu disse imediatamente e o vi assentir, mas seus olhos tinham um pequeno brilho de alívio que me fez querer rir.

O Pequeno GiganteDove le storie prendono vita. Scoprilo ora