Capítulo 64

797 67 40
                                    

- Não, não adianta, não vou deixar você subir as escadas sozinha Eda. - Serkan disse, como a 2 manhãs, ele havia descido com ela no colo, para coloca-la na sala, onde os 2 passavam a maior parte do tempo, mas Eda decidira por tomar um banho, e por isso, ele tinha que leva-la de volta para cima.

- Eu realmente odeio você. - Acontece que Eda já estava bem entediada de não poder fazer nada, sequer caminhar.

- Os sentimentos com certeza não são mútuos Eda. Vem. - Ele passou um braço por baixo dos joelhos dela, e o outro por suas costas, carregando-a escada acima.

Ela não admitiria, mas estava gostando desse cuidado todo de Serkan com ela. Ele havia comprado um colchão de ar, e estava literalmente dormindo no "chão" do quarto dela, apenas para não deixa-la sozinha durante a noite. Ele a ajudava com o banho, a ajudava a se vestir, e mesmo que tentasse ao máximo se controlar, não conseguia evitar olhar, ela ria por dentro quando o percebia.

- Pronto. - Ele a ajudou a chegar até a cama após sair do banho. - Escuta, você pode ficar 1 minuto sozinha hoje? Preciso ir buscar Logan, ele vai ficar conosco até segunda. - Disse, e Eda sorriu.

- É claro que sim, se eu precisar de algo, eu chamo uma das meninas. - Disse se referindo a governanta da casa.

- Certo, mas nenhuma delas sou eu. - Ele disse sorrindo, e recebeu uma travesseirada na cara.

- Você é tão convencido Serkan Bolat.

Serkan foi, buscou Logan, que por conta do que havia acontecido, não havia ido passar o fim de semana na casa do pai, mas o pequeno bem entendeu o que havia acontecido. Agora, algo que ele não abriu mão, foi de passar alguns dias lá, sabendo que Eda também estaria lá.

- Eda. - Ele chegou chamando.

- Lembre-se que ela está de repouso campeão. - Serkan lembrou, para que o filho tivesse cuidado. - Ela está lá em cima.

- Eu sei que ela está de repouso papai, vim até aqui cuidar dela. - Disse subindo as escadas.

- Oi meu amor. - Eda disse sorrindo quando o viu na porta de seu quarto.

Logan bem ia correr até ela, porém se lembrou do que o pai recém havia dito, e foi caminhando todo responsável até ela, que o esmagou quando o teve em seus braços.

- Eu estava morrendo de saudades. - Ela disse.

- Eu estava preocupado. - Disse encolhido.

- Não precisava se preocupar, eu já estou ótima. - Tranquilizou. Logan era o único que ainda não sabia sobre a gravidez de Eda. Em consenso, os 2 decidiram contar isso ao menino quando Eda já estivesse recuperada.

Naquela mesma noite, Logan bem foi dormir no quarto que tinha na casa do pai, mas ele... Estranhou. Primeiro, por conta de toda a situação com Eda, ele ainda estava preocupado com ela, mas com os 6 anos que tinha, ainda não sabia lidar com aquela preocupação, e segundo, porque sempre que dormia ali, ele terminava a noite na cama do pai, então...

Foi por isso, que perto das 11 PM, uma miniatura de Serkan apareceu na porta do quarto de Eda, onde Serkan já havia arrumado sua cama no chão, e Eda estava em sua cama lendo um livro.

- Pensei que tivesse te deixado dormindo. - Serkan disse assim que viu Logan ali.

- Pai, posso dormir com você?

- Eu to dormindo num colchão de solteiro no chão campeão. - Mostrou para ele. - O que houve? Porque não consegue dormir no seu quarto?

- Porque não. - Disse entrando no quarto, e se sentando na ponta da cama, levemente desesperado com a ideia de dormir sozinho.

Vas a QuedarteWhere stories live. Discover now