Capítulo 40

824 66 19
                                    

No fim das contas, Christian foi liberado 2 dias depois, para terminar sua recuperação em casa. Evan e Sanem ficaram com ele durante esse tempo, e é claro, Eda, Serkan e Can sempre passavam lá para ajuda-los.

O mais difícil foi acontecer alguns dias depois, quando Christian, se esquivando de toda e qualquer pergunta que sua mãe e Omer estavam fazendo até então, teve que finalmente tomar coragem, e contar a eles a verdade, antes que eles descobrissem por alguma fonte que não fosse ele, e isso bem poderia acontecer, afinal, pelo menos em Londres, sua sexualidade já era uma grande fofoca entre as pessoas. A conversa não foi fácil, e tampouco foi breve, mas, após o tempo de exatas 2 horas, Olívia e Omer ligaram de volta para um Christian que os havia deixado para que se acostumassem com a ideia, e disseram ao filho que estava tudo bem, que o único que importava era a felicidade dele, e que estavam ansiosos para conhecer Evan.

Mudando um pouco o centro de atenções aqui, Nina, é claro, cumpriu com o que havia dito, e foi jantar com Ian, não só uma, mas várias vezes, tanto que, os dois haviam passado o ano novo juntos, só que exatamente como Ian comentara, ela estava fugindo. Não dele, mas de seus sentimentos. Era difícil para ela admitir que gostava de Ian, tão difícil, que a própria Eda, que a meses era sua confidente, nunca tinha nem uma fresta desse assunto com ela, é claro que Eda sabia de tudo, ela conhecia Nina bem o suficiente para saber, mas não sabia nada por ela. Mas é como dizem por ai, tudo ao seu tempo... Os dois se encontravam pode se dizer que com a mesma frequência de antes. É claro, os destinos eram os que haviam mudado. Ambos não eram nem loucos de pisar no mesmo lugar que costumavam ir antes, e jogar no lixo o que estavam aprendendo dia após dia, vendo Eleanor internada numa clinica de reabilitação. Mas, também como dito antes... Nina não admitia seus sentimentos. Mas diferente de Serkan, Nina os conhecia, ela sabia que eles existiam, ela não os ignorava, ela apenas, não admitia que eles estavam ali, porque ela sabia que deixar Ian entrar, significava deixar Paul ir.

Mas naquela noite, após um bom tempo onde os dois não estiveram mais juntos, fisicamente falando eu digo, isso mudou.

- Ai não acredito. - Uma das amigas da faculdade de Ian comentou. - Chegou a encrenca. - Disse apontando com a cabeça para Nikki.

- Ela ainda enche o saco é? - Nina perguntou.

- Sempre encheu, parece que é a cola do Ian, maldita hora que eles foram ficar.

- Me desculpe por isso, tenho culpa no cartório então. - Nina admitiu, e percebeu o cenho franzido de todos. - É que fui eu quem disse pra ele ficar com ela. - Se fez entender.

- Eu pensei que vocês... - Uma delas comentou. - Deixa pra lá.

- Boa noite pessoal. - Nikki cumprimentou, e ao bater o olho em Nina, foi perceptível que ela ficou amarga. - Oi Ian. - Ela foi para o lado dele. O grupo estava em um bar, em volta de duas mesas redondas que dispensavam os bancos.

- Sabe o que eu acho Nina. - Ian viu ali a oportunidade perfeita. - Você me colocou nessa. - Disse, apontando com a cabeça para Nikki, que seguia ao lado dele, e estava se atirando para ele desde que chegara.- E agora vai me tirar dessa. - Disse puxando-a dois passos para longe dali.

Ian enterrou a mão no cabelo de Nina, como sabia que ela gostava e passou o braço livre palas costas dela, colando os corpos dos dois, e então, a beijou.

Foi um beijo intenso, como todos os outros, mas foi um beijo diferente. Um beijo de duas pessoas que agora tinham sentimentos, e entendiam esses sentimentos. E é claro, foi um beijo de duas pessoas sóbrias.

- Não fuja mais de mim Nina. - Ian pediu assim que os 2 cessaram o beijo. - Por favor, eu estou louco por você, não fuja.

- Não vou fugir. - Ela disse recuperando o folego, não teria forças para fugir, embora sua mente e seu coração travassem uma briga que ela sabia que teria que enfrentar depois. - Me tire daqui, vamos para a sua casa. - Pediu, e ele a puxou, saindo dali.

Vas a QuedarteDove le storie prendono vita. Scoprilo ora