Capítulo 61

769 80 16
                                    

- E como podemos resolver isso? - Serkan estava em sua sala, possesso de raiva, com Can, Christian, Toby, Karen e Keith e Selin.

- Vai fazer uma roda de imprensa, e vai explicar toda a situação. - Christian disse. - Selin, pode organizar isso?

- Me de 2h. - Ela disse, saindo dali as pressas.

Os demais se dispersaram, e a única coisa que Serkan pensava, além de preservar o filho, é claro, é que ele queria Eda lá.

- Como você está? Eu já vi as notícias? - Ela perguntou do outro lado da linha, assim que atendeu a ligação dele.

- Vai ficar tudo bem. - Ele disse, mas a verdade é que estava assustado. - Olha só, vai ter uma roda de imprensa, pra explicar a situação, aqui na sala de conferencias, você... Pode vir?

- Estou indo. - Disse desligando.

Infelizmente, quando Eda chegou, a conferência recém havia começado, o que a impossibilitou de ir conversar com ele, mas ela entrou na sala, e ele a viu, e isso o fez ficar mais calmo. Então... Talvez, ele tivesse entendido.

"¿Por qué nunca admití estar enamorada?
Siempre lo supe y no dije nada
mi corazon se quiso esconder"

- Bom, boa tarde a todos, eu vou estar respondendo àlgumas perguntas sobre as noticias que saíram sobre meu filho Logan.

- Então, as notícias são mesmo, verdade, você tem um filho fora do casamento?

- Sim. - Serkan disse calmo. - Meu filho é fruto de um relacionamento que se iniciou a 8 anos atrás, e a 6 anos, ele nasceu. - Contou. - Infelizmente sua mãe faleceu no parto. Eu gostaria muito de pedir que vocês se abstenham de qualquer pergunta ou comentário sobre ela, justamente, pois ela sequer está mais aqui para se defender. - Pediu nervoso.

- Sua atual esposa tinha conhecimento sobre o Logan? Foi por isso que saiu aquela nota dizendo que vocês estavam tendo diferenças na relação?

- Não. - Serkan disse após um suspiro. - Isso nunca interferiu na nossa relação.

- Então o que houve?

- Nem sempre uma relação, embora com amor, funciona. - Disse ríspido. - Mas eu posso garantir, que falta de amor não foi o motivo de qualquer possível término do meu casamento. - Então, ele encarou Eda no meio da pequena multidão, e soube que se não falasse agora, talvez nunca mais falaria. - Sen Çok Seviyorum Eda Yildiz. - Disse, e alguns reporters bem o encararam de cenho franzido. - Bom, eu acredito que tenha respondido as principais perguntas, e por hoje, não tenho mais nenhum comentário sobre o assunto.

Serkan saiu do pequeno palco montado, e foi até Can e Christian, que estavam esperando-o ao lado. Os 2 deram algumas instruções para ele, e foi quando viram Eda se aproximando, que se distanciaram.

- Eu quase acreditei. - Eda disse ao chegar ao lado de Serkan.

- Pardon? - Ele perguntou desentendido.

- "Sen Çok Seviyorum Eda Yildiz" - Repetiu. - Eu quase acreditei. Bom, estou aqui como você pediu, e fico feliz que esse assunto tenha se resolvido, espero que o Logan não sofra nenhuma consequência.

- Eda... - Tentou, porém ela saiu, antes que ele pudesse falar qualquer coisa.

A verdade é que Eda não havia acreditado, mais bem, estava com medo de acreditar. Estava com medo de se machucar, mais uma vez.

...

- Vi sua conferência. - A Dra. Hastings disse sentada em frente a Serkan. - Foi por isso que me chamou as pressas? Porque você a confessou que a amava.

Vas a QuedarteWhere stories live. Discover now