Capítulo 39

719 60 19
                                    

E mais algum tempo se passou... As festas de fim de ano chegaram de uma forma até que bastante tranquila, todos passaram o natal juntos, e em família, em um grande jantar no apartamento de Serkan. A mãe de Can estava lá e Alexander é claro, também estava, e só não estavam os pais de Sanem e Christian, pois eles não haviam conseguido voo da Turquia por conta do mal tempo. O natal na clinica, de Eleanor, ao contrário do que ela pensava que seria, também foi bom, Jasper havia contrabandeado uma comida de qualidade para dentro da clínica, e os 2 passaram o natal em um jantar a 2 bem escondido.

No ano novo, Eda, Serkan, Can, Sanem  e inclusive Nina, que reclamou na maior parte do tempo sobre a vela que estava segurando, mas também, que pela primeira vez em anos, passava o ano novo com o irmão, se juntaram na boate do Empire, afinal, de lá, eles tinham a melhor visão dos fogos. No meio da noite, a pedido de Eda, Ian apareceu lá, e Nina bem ficou imensamente feliz com isso, mas, confusa como ainda estava, deixou mais do que claro, que por enquanto, os dois eram apenas amigos, mas Ian não ligou, pelo contrário, achou graça da grande tentativa de Nina em ser apenas sua amiga durante toda a noite.

Aconteceu em um descuido de Christian na festa de ano novo. Ele e Evan foram passar a virada em uma festa privada, e bem pensaram que estavam "seguros", mas no dia 2 de janeiro, a bomba veio.

Era de manhã, por isso nem Can, nem Serkan ainda estavam inteirados das noticias que haviam sido publicadas sobre Christian e Evan. Nem o próprio Christian sabia delas ainda, ele só foi saber quando precisou sair de seu escritório, e encontrou um mar de jornalistas parados na porta do prédio em que trabalhava.

- Senhor Christian Chavez, o senhor pode nos confirmar se as noticias que saíram com o senhor Evan Peters é verdade?

- O que? - Nessa hora Christian simplesmente gelou.

- O senhor tem um relacionamento com ele a quanto tempo?

- Me deem licença. - Ele pediu extremamente nervoso.

Christian foi tentar atravessar a rua, mas como estava andando rápido de mais, e sua atenção estava focada em desviar dos paparazzis, ele simplesmente não viu o carro, e... Quando deu por si, já estava no chão, ainda acordado, mas com uma dor lacerante em sua perna.

- O Christian sofreu um acidente. - Can apareceu na porta de Serkan, mais agitado do que de costume.

- Que? Can, como assim? - Serkan se levantou as pressas, e saiu atrás do amigo, que esperava o elevador, bastante agoniado. - Eda? Christian sofreu um acidente. - Ele dizia no telefone. - Estamos descendo, nos encontre. - Disse.

Eda encontrou os 2 no elevador, e os 3 seguiram as pressas para o hospital, Eda se comunicava com Sanem no meio do caminho.

Quando Serkan e Can chegaram ao hospital, as notícias já eram tantas, que eles já estavam cientes da sexualidade de Christian. Eda estava quieta e encolhida atrás deles, enquanto ambos pensavam, ou melhor, tentavam entender tudo aquilo.

- Christian Chávez por favor? - Eda perguntava na recepção.

- Não Can, mas o Chris não ia esconder isso de nós. - Serkan balbuciou, encarando o chão.

- Eu também acho que não, mas... - Ele deu de ombros, e foi até o balcão com Eda.

- Ele está em cirurgia, temos que esperar. - Ela informou.

Can voltou para o lado de Serkan, como se ambos tentassem entender aquilo que na verdade não era tão difícil de entender, quando viu Sanem passar correndo por eles e ir até Eda.

- Meu irmão... - Dizia sem fôlego.

- Hey, calma, calma. - Eda a parou, ela estava muito agitada. - Ele está em cirurgia, mas não é grave, o médico vem falar conosco em seguida.

Vas a QuedarteOnde histórias criam vida. Descubra agora