1- o que aconteceu?

122 12 7
                                    

Eu estou chocada, não consigo acreditar no que acabo de ler...

Sou Alison Freitas tenho 18 anos de idade sou de Los Angeles, mas moro em New York desde os meus 11 anos, pois o meu pai decidiu que seria melhor assim depois da minha mãe ter nos abandonado quando eu tinha apenas 10 anos, sim ela simplesmente foi embora deixando apenas uma carta dizendo que me amava e pedindo perdão, meu pai nem fez questão de ir a procura dela dizendo que era melhor assim e me aturou por 1 ano depois me mandou pra New York morar com a minha tia e meu primo, e foi melhor assim, eu amei cada ano que passei lá e infelizmente com essa carta que o meu querido pai enviou para mim com essa notícia terei que regressar a LA.

Carta on

Meu amor se estas lendo isso é porque infelizmente parti, me perdoa, eu peço perdão por tudo, por não ter sido um bom pai, por ter me afastado de você minha pequena eu sinto muito por teres perdido a sua mãe, é que eu fiquei tão sentido quanto você mais não consegui ser o pai que precisavas eu via que precisavas de um amor e afeto que eu não me sentia capaz de dar então escolhi mandar-te pra New York perto de sua Tia e primo e não me arrependo. Agora eu infelizmente venho por este meio informar que você será a nova CEO de nossas empresas porque eu nunca á quis dizer mais estava com câncer terminal, sempre fiz o tratamento para me aguentar até os seus 18 anos mas infelizmente não foi possível, eu acredito que és forte para assumir tudo que é ser por direto; então volte pra Los Angeles minha pequena. Te amo com todo o meu ser💓

Carta off

Desabo com os joelhos no chão depois de ler tudo, e a minha tia me abraça.

- Tia Mary, o que eu faço agora?_ pergunto chorosa de joelhos; ela me abraça forte

- Vai ficar tudo bem meu amor_ me consola em seu materno colo.

- O que foi, por que estão chorando?_ Jack o meu primo pergunta mas ninguém responde.

Eu não conseguia falar, não acreditava que havia acabado de perdi meu pai, ele era o meu herói e se foi
- Aly? o que foi?_ se aproximou de mim se ajoelhando também

- Ele se foi Jack o meu pai morreu_ contei o que acontecia chorando muito, porquê doía muito. Ele inclina-se e a tia Mary entende e se afasta.

- Vai ficar tudo bem Angel_ ele me chama com o apelido  de sempre, e eu olho pra ele...

- Não vai Jack, não vai ficar tudo bem porquê eu já não tenho mais ninguém_ me desenrolei de seus braços e subi as escadas correndo para o meu quarto.

Eu tô sem ninguém
...

É isso minhas pipocas gostosas, espero que este livro seja do vosso agrado pois eu estou muito ansiosa pra ver o processo de crescimento.
Vota e comenta muito, que assim sai mais capítulos rapidão.
E me sigam no insta onde público sobre o e-book @Sebastiana Maria

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOWhere stories live. Discover now