30

5.1K 553 299
                                    

— Sua irmã nem veio me cumprimentar ainda, não faço ideia de onde ela está! — Disse Nádia, a prima favorita de Noah depois que o soltou e me deu um abraço tão caloroso quanto deu a ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Sua irmã nem veio me cumprimentar ainda, não faço ideia de onde ela está! — Disse Nádia, a prima favorita de Noah depois que o soltou e me deu um abraço tão caloroso quanto deu a ele. — E você deve ser o Jasper, estou certa?

Ela sorriu para mim, me avaliando de cima a baixo. Ergui as sobrancelhas, me perguntando como ela sabia o meu nome.

— Sou sim.

Encarei desde os seus cabelos ruivos escuros, até sua pele branca pincelada com algumas sardas e o resto do seu corpo muito bem desenhado. Ela exalava simpatia e confiança, seu sorriso comprovava exatamente o que seu corpo transmitia e suas palavras gentis ainda mais.

Alex soltou o celular para avisar Nádia que Perséfone e Hailey já estavam a caminho e sorriu para a mulher que revirou os olhos, murmurando algo sobre sua prima ser vaidosa demais e que provavelmente ela deveria ter ido ajeitar o cabelo.

Precisei respirar fundo ao saber que Perséfone estaria no mesmo ambiente do que eu, na mesma roda de conversa e próxima demais.

Eu já tinha superado o pé na bunda, não pensava mais na sua arrogância antes de ir embora feito um furacão e estava ignorando ela totalmente, bem do jeito que ela me pediu. Mas também estava difícil não pensar nela. Principalmente porque meu corpo implorava por mais um pouquinho de tudo o que ela tinha para me dar.

Se eu a tivesse só mais uma vez, poderia ser o suficiente. Mas isso não iria acontecer porque estamos falando de Perséfone, a mulher mais complicada que já pisou na Terra.

Assim que cheguei ao lado de Noah e vi Alex conversando com Nádia na mesa em que ela tinha apenas para ela, tinha imaginado que ele não tinha vindo sozinho. Hailey teria sido convidada, obviamente, e com ela viria Perséfone. claro.

Para ser sincero, ao mesmo tempo em que eu queria ver ela e me lembrar com mais precisão do quão bonita e gostosa ela era, não queria olhar para a sua cara e me lembrar das coisas ignorantes que ela tinha dito, porque isso me deixava irritado.

Mas a porra do universo veio e trouxe ela direto para mim de novo.

Não querendo estar ali quando ela chegasse, avisei Noah que iria beber alguma coisa e os deixei para trás, querendo ter a ajuda do álcool quando fosse encontrá-la e ser vítima de suas palavras afiadas.

Não querendo estar ali quando ela chegasse, avisei Noah que iria beber alguma coisa e os deixei para trás, querendo ter a ajuda do álcool quando fosse encontrá-la e ser vítima de suas palavras afiadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
RECOVERYWhere stories live. Discover now