13

6.5K 723 263
                                    

— Uma banda? Isso é sério? — Joguei minha bolsa sobre minha cama, puxando meu casaco pela cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Uma banda? Isso é sério? — Joguei minha bolsa sobre minha cama, puxando meu casaco pela cabeça. — Digo, vocês simplesmente decidiram se transformar em uma trindade musical? — Ainda espantada, tentei não me perder de meus próprios movimentos conforme tirava toda minha roupa, permanecendo apenas de calcinha.

— Você tem belos peitos — rindo, me virei para Hailey. Ela olhava as unhas pintadas de preto.

— O que?

— Eu consegui um horário para cantar em um restaurante com um violão, gostaram da minha voz e da performance, depois me perguntaram se tinha a possibilidade de eu arranjar um baterista e um tecladista ou o que quer que fosse. Eu perguntei porque. Me falaram assim "estamos procurando um trio de pessoas que sabem tocar instrumentos e que queiram ser nosso ponto fixo aqui, você estaria interessada?" Ai eu disse "claro, porque não?". Quando eu saí de lá, mandei uma mensagem pra Erica e perguntei se ela tava afim, ela disse sim. Daí ela falou do Ivan, um amigo dela que eu conheci em uma festa. O cara toca muuuito bem bateria. E no fim eu fui até o restaurante, apresentei minha "trindade" — ela fez aspas com os dedos do lado da cabeça — e perguntei quando começamos. Nós começamos hoje. Gostaram e querem a gente lá sempre que chamarem. Entendeu?

As informações foram despejadas tão rápido, que dez segundos depois eu ainda estava processando tudo o que ela disse em menos de trinta segundos.

Hailey tinha o dom de me deixar confusa e puta pra caralho quando queria.

Terminei de vestir a camisola de seda azul e me virei calmamente para ela.

— Seu quadril fica impecável nessa camisola de puta que você tá usando — fechei os olhos para respirar fundo, ignorando o olhar que ela mantinha na minha região abdominal.

— Em primeiro lugar, obrigado por elogiar meus peitos e depois minha cintura. E em segundo lugar, fico feliz por você e sua trindade, se é assim que você está gostando de chamar. Mas Hailey, isso é um grande passo, não é? Digo, se isso realmente der certo, vocês terão que aguentar essa banda por algum tempo.

— Estou disposta.

— Eles estão? — Um suspiro cansado deixou seus lábios, as mãos se apoiaram na minha cama, para em seguida seu corpo despencar sobre ela.

— O que quer dizer?

Calmamente, sentei com as costas apoiadas na minha cabeceira e coloquei um travesseiro sobre minhas coxas.

— Quero dizer que futuramente, se algo mais excitante aparecer como proposta para um dos dois, eles estão dispostos a ficar com você ou vão te deixar na mão? Essa coisa de banda parece realmente séria para você, e não me leve a mal, mas nem todos se doam na mesma intensidade que você. Consegue entender sobre o que eu digo, não é?

— Sim, você está sendo realista do seu jeito pessimista e querendo dizer que eu sou ingênua.

— Não é nada disso, não estou sendo pessimista e muito menos dizendo que você é ingênua.

RECOVERYOnde histórias criam vida. Descubra agora