38

842 86 0
                                    

Ponto de vista da (s/n) Mikaelson Salvatore

-Não se preocupe,querida... você fez o que você precisava fazer... nós duas fizemos.-Rebekah comentou segurando meu rosto e grudando nossas testas por alguns segundos.
-Suba...pegue tudo que é nosso...me encontre na Torre em 5 minutos.- Comentei e Rebekah assentiu subindo as escadas enquanto o rapaz da recepção voltava com um esfregão e um balde.
-Eu vou lavar minhas mãos antes,meu caro amigo.-Comentei me lavando ativando meu modo híbrido quando ouvi Aurora começar a implorar que eu a mordesse.
-Bem a tempo...Minha esposa iria me matar se eu me atrasasse pro jantar.-Comentei mordendo o pulso de Aurora antes de levar ela e o irmão pra suíte onde eu estava com Rebekah.
-Quando sua imortalidade terminar de sair de vocês dessa forma dolorosa... você esquecerá toda a família Mikaelson e sua descendência.-Compeli Aurora antes de segurar o ombro de Tristan fazendo o mesmo com ele antes de descer até a recepção.
-Quando os dois conseguirem sair do quarto...quero que você avise esse número.-Compeli o rapaz entregando o número do meu irmão antes de sair andando até a Torre Eiffel enquanto ligava pro meu irmão.
-Já acabou tão rápido, irmãzinha?- Damon provocou quando atendeu e eu respirei fundo.
-Uma cara vai te ligar da recepção do hotel em frente a Torre Eiffel vai te ligar avisando que duas pessoas deixaram o quarto...Mate os dois... Tristan e Aurora de Martel...Eles vieram atrás de mim e Rebekah.- Avisei respirando fundo pensando na garotinha que ocupava o meu papel de parede.
-Ela está dormindo?-Perguntei curiosa.
-Stefan está observando ela dormir faz algumas horas.-Damon comentou e eu assenti.
-Faça as malas e avise Klaus que vamos voltar pra Nova Orleans... é melhor estarmos juntos pra proteger Peace e Hope.-Comentei encerrando a chamada antes de pegar o elevador subindo a Torre Eiffel e encontrando Rebekah observando a vista.
-Temos que conversar com Elijah...- Rebekah comentou e eu assenti beijando o ombro dela enquanto segurava a cintura da loira.
-Nós vamos...mas primeiro vamos jantar e levar a nossa pequena pra um lugar seguro.-Comentei guiando ela até a mesa preparada pra nós e colocando uma taça de vinho na mão dela enquanto acariciava seu rosto.
-Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida,a ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem...Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro... você é o meu para todo o sempre.-Comentei grudando minha testa na dela antes de beijar o anel que reluzia na mão esquerda de Rebekah.
-Eu juro por todas estrelas e pela Lua que nunca irei desistir de você...mesmo que ,em alguma situação,pareça difícil ou até seja impossível eu nunca vou desistir de você,Rebekah Mikaelson Salvatore...- Comentei observando ela sorrir.
-Você me deu seu amor, carinho,sua lealdade...me trouxe felicidade e segurança que eu não tenho outra opção a não ser dizer que quero isso pra sempre... você é o meu para todo sempre.-Rebekah repetiu parte dos seus votos beijando minha mão.
-Eu juro por todas estrelas e pela Lua que sempre te encontrarei... mesmo que,em alguma situação, pareça difícil ou até seja impossível eu sempre estarei correndo pra você,(s/n) Mikaelson Salvatore.-Rebekah comentou e eu sorri grudando nossos lábios antes de ouvir o elevador chegar no topo da Torre Eiffel.
-Estamos no meio de uma comemoração aqui,senhores...- Comentei ao encarar o grupo de cinco homens e Rebekah respirou fundo.
-Segure minha taça,por favor amor...-Rebekah comentou e eu sorri pegando a taça dela observando ela matar os cinco homens rapidamente pegando a taça de volta e bebendo todo o conteúdo.
-Você é sexy até matando...-Comentei e ela sorriu acariciando meu rosto.
-Obrigada, querida... acho melhor irmos.-Rebekah comentou e eu assenti segurando a mão dela na minha antes de entrar no elevador da Torre.
-Sinceramente,amor... só não mato Elijah porque nem todos da linhagem dele fazem parte dos Strix.-Comentei e Rebekah negou me observando roubar um carro.
-Ele é seu cunhado,amor... acho que ele não tem culpa desses idiotas acreditarem em profecias.-Rebekah comentou e eu balancei a cabeça.
-Deveriamos matar o restante deles mandar recado não deu muito certo.-Comentei me referindo a morte de Aya e Rebekah assentiu beijando meus dedos.
-Vamos fazer isso depois que tivermos certeza que nossa pequena está segura.-Rebekah comentou e eu assenti estacionando na frente de casa observando a loira correr pra dentro pegando Peace do colo de Stefan.
-Podemos pedir pra Kol e Theo ajudarem na proteção dela...- Comentei colocando a mala que Damon segurava no porta malas do carro.
-Não podemos mandar ela pra Nik... ele está com problemas com Hollow atrás de Hope...a última coisa que precisamos é um espírito maligno atrás da nossa filha.-Rebekah comentou e eu assenti pegando o telefone.
-Kol...preciso que volte... nós precisamos de você.-Comentei ouvindo uma resposta positiva do outro lado e desligando o telefone antes de me aproximar de Rebekah beijando a testa de Peace.
-Princesa...seus tios vão cuidar de você por um tempo mas quero que saiba que nós vamos voltar para te buscar, tá bom?-Comentei entregando a chave do carro na mão de Stefan vendo Peace assentir grudada no pescoço de Rebekah.
-Eu te amo, pequena...-Comentei e Rebekah fez o mesmo entregando a pequena pra Stefan enquanto Kol atravessava a porta acompanhado por Theo.
-Eles vão levar ela pra Mystic Falls... preciso que vá com eles e ajude na proteção dela.-Comentei e Kol assentiu me observando beijar a testa de Peace mais uma vez antes de sair correndo com Rebekah até Nova Orleans.

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Where stories live. Discover now