14

2K 187 7
                                    

Ponto de vista da Rebekah Mikaelson Salvatore

Após algumas taças de uísque (s/n) sorriu pra mim se levantando da nossa mesa e me estendendo a mão antes de morder os lábios por alguns segundos.

-Posso ter a honra de dançar com você,senhorita Mikaelson Salvatore?-(s/n) perguntou e eu sorri segurando a mão dela que me girou de forma graciosa antes de pousar sua mão em minha cintura entrelaçando nossos dedos próximo ao seu peito deslizando comigo pelo salão.

-Eu achei que fosse te perder...não gostei de sentir isso novamente.-(s/n) comentou encarando o anel em meu dedo e eu respirei fundo acariciando sua nuca antes de encostar minha cabeça em  seu ombro sentindo a sala desaparecer ao nosso redor.

-Eu sei que é como um pesadelo ver a  possibilidade disso diante de seus olhos...eu também não gostei das vezes que senti isso com você.-Admiti vendo (s/n) me encarar curiosa levantando a sobrancelha me fazendo sorrir envergonhada.

-Na floresta...quando você quis me defender dos lobos...acho que foi a primeira vez que senti medo de  te perder mas meu subconsciente não queria admitir que eu já estava apaixonada por você.- Comentei vendo ela sorrir acariciando meu rosto com cuidado como se eu fosse quebrar em resposta a seu toque em minha pele.
-Essa foi a segunda vez pra mim...a primeira foi quando eu vi Diego e o grupo de vampiros rosnar pra você...mesmo sabendo que você lidaria bem com eles eu quis te proteger e foi quando eu percebi que havia me apaixonado por você e que estaria fudida se não pudesse te ter por perto da forma que gostaria depois de admitir em voz alta.-(s/n) comentou enquanto eu grudava nossas testas sorrindo e fechando meus olhos por alguns segundos.
-Foi por isso que bebeu meia garrafa de uísque?Nik me contou  que se tivesse deixado você provavelmente acabaria com o estoque.-Perguntei curiosa e (s/n) sorriu acariciando meu queixo enquanto fazia uma careta fofa.
-Culpada...eu não queria aceitar que poderia morrer por estar apaixonada por você...afinal Klaus tem um histórico.-(s/n) comentou e eu fiz uma careta ao lembrar disso.
-Quando você atacou Klaus pra me salvar...-Comentei me lembrando de como queria impedir ele de machucar (s/n) mesmo sabendo que ele teria matado ela depois de me colocar no caixão e ela sorriu me rodando antes de me inclinar pra trás e puxar pra perto em um impacto gostoso que me fez sorrir.
-Quando você foi atacada por Papa Tunde...e eu não consegui quebrar o feitiço sozinha...-(s/n) comentou em resposta se referindo a terceira vez que sentiu medo de me perder.
-Quando você quis ficar comigo no cemitério em vez de fugir do Nik...-Retruquei sorrindo ao lembrar da forma que ela admitiu estar apaixonada naquela noite.
-Quando Genevive te prendeu com Klaus e contou sobre Mikael...-(s/n) comentou e eu balancei a cabeça sentindo suas mãos passarem pelos meus braços me ajudando a entrelaçar eles ao redor de seu pescoço.
-Quando Klaus te jogou pra fora do cemitério com duas lanças no peito...-Comentei e ela fez uma careta fofa entrelaçando seus braços em minha cintura.
-Quando você disse que Klaus havia te libertado...até você me calar com um beijo eu acreditava que tudo o que havia acontecido entre nós era uma tentativa sua de fazer Klaus desistir de me usar como forma de te torturar...foi uma ótima forma de calar a minha boca.-(s/n) se explicou e sorriu mordendo os lábios.
-Quando você pediu pra mim estacionar na estrada...por um momento achei que você tinha mudado de ideia.-Comentei e ela riu baixo negando enquanto segurava meu maxilar.
-Eu nunca mudaria e nem vou mudar de ideia...já te falei,amor...você é o meu pra sempre e eternamente.-(s/n) comentou grudando nossos lábios por alguns segundos.
-Quando minha mãe nos achou...-Comentei e ela assentiu grudando nossas testas novamente.
-É isso também mas não sei se supera quando você acabou em um corpo diferente...-(s/n) comentou e eu assenti encostando meu nariz nos dela antes de me afastar minimamente observando seus olhos azuis esverdeados.
-Quando achei que não conseguiria sair...eu tinha certeza que você iria me achar mas não que poderia passar pela mágica sem se machucar.-Comentei e ela assentiu parando de deslizar pelo salão me puxando em direção a varanda mais próxima me abraçando por trás antes de sussurrar em meu ouvido.
-Olhe pra cima,querida...o que você vê?-(s/n) perguntou curiosa e eu olhei pra cima observando as estrelas e a Lua que nos iluminava.
-As estrelas e a Lua...algo especial?-Perguntei curiosa sentindo os lábios dela em meu pescoço antes de responder.
-Eu juro por todas estrelas e pela Lua que nunca irei desistir de você...mesmo que ,em alguma situação,pareça difícil ou até seja impossível eu nunca vou desistir de você,Rebekah Mikaelson Salvatore. -(s/n) comentou e eu me virei pra ela segurando as laterais do seu rosto em minhas mãos,fechando meus olhos por alguns segundos.
-Eu juro por todas estrelas e pela Lua que sempre te encontrarei... mesmo que,em alguma situação, pareça difícil ou até seja impossível eu sempre estarei correndo pra você,(s/n) Mikaelson Salvatore.- Comentei vendo ela sorrir antes de grudar nossos lábios cuidadosamente me apoiando na varanda antes de se afastar minimamente pra ajeitar meu cabelo.
-Vem comigo...quero te mostrar algo.-(s/n) pediu sorrindo de forma travessa enquanto me estendia a mão esperando o entrelaçar  de nossos dedos antes de me levar até a sala de música se sentando no banco em frente ao piano, acenando para que eu ocupasse o espaço vazio ao seu lado.

(s/n) sorriu me olhando enquanto cantava e eu sorri de volta limpando algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto antes de respirar fundo ajeitando meu cabelo sem saber o que dizer.

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Where stories live. Discover now