25

1.3K 142 15
                                    

Festa de Natal dos Mikaelson

Ponto de vista da (s/n) Mikaelson Salvatore

-Pronta pra ir,querida??-Rebekah perguntou ajeitando a roupinha de Peace e eu sorri segurando a cintura da loira em um abraço aproveitando para beijar seu maxilar.

-Sim...você está incrivelmente maravilhosa.-Comentei e Rebekah sorriu entrelaçando os braços ao redor do meu pescoço apenas para me dar um selinho.

-Você também,querida...-Rebekah comentou e eu sorri estendendo a mão pra ela antes de descer a escada dos Mikaelson sorrindo ao ver Kol e Freya conversando.

-Parece um pouco estranho,não acha irmãzinha?Sem adagas esse ano.-Kol brincou abraçando Rebekah e fazendo o mesmo comigo antes de pegar Peace no colo pra reclamação da minha esposa.

-Olá de novo,pequena...sentiu minha falta?-Kol perguntou fazendo Freya revirar os olhos encarando o teto por alguns segundos.

-Kol...eu acabei de colocar ela aí...deixa minha filha dormir no cantinho dela.-Rebekah comentou e eu agarrei sua cintura impedindo que a loira tirasse a pequena do colo do tio.

-Relaxa,amor...Kol ainda está sóbrio suficiente pra cuidar dela.-Comentei sorrindo ao ver Klaus e Elijah.

-Você realmente leva o Natal a sério,(s/n)...-Klaus comentou ao reparar nos presentes que eu havia colocado debaixo da árvore e eu sorri observando Cami acariciando os cabelos ralos de Peace que babava na jaqueta de Kol.

-Bom...para o Papai Noel vocês ainda estão na lista dos malvados mas eu não sou ele...-Comentei recebendo um abraço e um beijo na bochecha de Elijah que sorriu olhando escada acima observando Hope,Hayley e Jackson descendo as escadas enquanto Rebekah montava uma pequena fogueira nos fundos.

-Hora da tradição...-Minha esposa comentou visivelmente animada para desapontamento de Klaus que odiava essa traição.

-Ah,não...-Klaus comentou e Kol bateu no ombro dele me vendo erguer as folhas de papel.

-Vamos lá,Nik...um desejo só.-Kol comentou enquanto Cami pegava Peace do colo dele e Rebekah sorriu quando Klaus pegou uma das folhas da minha mão escrevendo seu desejo antes de entregar uma para Freya.

-Uma tradição da família Mikaelson não é a mesma sem todos os vivos nela.-Klaus comentou e Freya sorriu pegando a folha da mão dele.

-Suponho que alguma de nós vai ter que escrever dois,querida...-Comentei e Rebekah sorriu mostrando dois papéis na mão dela.

-Um passo a frente,querida...-Rebekah comentou piscando pra mim  e eu sorri respirando fundo por alguns segundos enquanto entregava minha folha pra ela.

Rebekah,Klaus e Elijah foram jogar os pedidos no fogo enquanto o restante se juntava a Hope no tapete pra brincar me deixando na companhia de Kol que segurava Peace cuidadosamente.

-Vocês vão embora,não é?-Kol perguntou enquanto eu observava Rebekah e eu respirei fundo.

-Por enquanto...seria uma vantagem contra profecia,Kol...já estamos arriscando o suficiente.-Comentei vendo Rebekah olhar pra mim por alguns segundos e eu sorri levantando a taça em direção a ela.

-Eu vou com vocês...você e Rebekah podem não precisar de mim mas garanto que essa princesa precisa do tio Kol.-Kol comentou e eu sorri sentindo ele me abraçar antes de beijar meu cabelo.

-Desejos feitos...Kol,largue minha esposa...-Rebekah comentou e Kol sorriu tirando a mão do meu ombro antes de ir falar com Freya dando espaço para minha esposa segurar minha cintura.

-Ciúmes do meu cunhado?-Provoquei e Rebekah sorriu enquanto eu acariciava seu braço.

-Não...só não quero dividir.-Rebekah comentou e eu sorri vendo Freya discretamente aumentar o volume da música me fazendo estender a mão pra minha esposa que sorriu.

-Vocês duas são irritantemente românticas...-Klaus reclamou e Cami bateu no braço dele.

-Deixa elas...é fofo.-Cami comentou e Elijah sorriu segurando o ombro de Klaus.

-Você tem que admitir Klaus...elas são um casal maravilhoso.-Elijah comentou e Rebekah sorriu abraçando minha cintura.

-Boa tentativa,Elijah...Nik vai morrer antes de distribuir elogios dessa forma.-Kol comentou enquanto atacava os docinhos da mesa e Klaus bateu na cabeça dele.

-Eu gosto de provar que vocês estão errados...(s/n) e Rebekah são um casal adorável e nauseante...eu sei que pode não parecer mas estou feliz que minha irmã finalmente esteja com alguém a sua altura.-Klaus comentou e eu sorri sentindo Rebekah me abraçar mais depois de vestir a jaqueta de frio.

-Freya o que você colocou na bebida dele?-Hayley perguntou e Klaus olhou a taça fazendo todos rirem.

-Ops...-Freya comentou sorrindo pra Klaus enquanto Rebekah tentava pegar Peace de Kol que negou.

-Desculpa,irmãzinha...mas ela prefere o tio Kol.-Kol comentou acordando Peace que começou a chorar estendendo os braçinhos pra Rebekah.

-Ela prefere a mamãe Bex...-Rebekah comentou quando ele entregou a pequena que logo parou de chorar fazendo Kol mostrar a língua e Freya me olhou tentando não rir.

-Tem certeza de que ela tem mais de mil anos de idade?-Freya perguntou e eu fiz uma careta.

-As vezes eu tenho duvidas...-Comentei vendo Rebekah conversar com Peace e eu sorri beijando a bochecha das duas quando me aproximei.

-Kol disse que vai conosco...de acordo com ele...nós somos capazes de nos proteger...ela pode precisar de proteção extra.-Comentei e Rebekah olhou pra Kol antes de me responder.

-Tá bom...mas ele vai ser nosso vizinho...não quero ele dentro da nossa casa a menos que seja necessário.-Rebekah comentou e eu assenti segurando cuidadosamente o rosto da minha esposa ao ouvir as badaladas do relógio indicarem a meia noite sorrindo por alguns segundos antes de grudar nossos lábios.

-Feliz natal,amor...feliz natal,princesinha.-Comentei antes de beijar a testa de Peace que dormia tranquilamente no colo de Rebekah que sorriu beijando o nariz da nossa filha.

-Feliz Natal,querida...feliz natal,filha...-Rebekah comentou antes de irmos desejar a mesma coisa para o restante da família e eu sorri puxando minha esposa para o canto depois que Freya pegou Peace no colo.

-Eu tenho um presente pra você...-Comentei e Rebekah me olhou curiosa quando eu coloquei uma chave na mão dela.

-Uma casa?-Rebekah perguntou e eu sorri coçando a nuca sem graça.

-Não é qualquer casa...-Comentei e Rebekah me olhou  surpresa.

-Espera...aquela...você não fez isso,(s/n)...-Rebekah comentou e eu sorri assentindo.

-Você disse que queria...está decorada do jeito que você disse que queria.-Comentei e Rebekah sorriu grudando nossos lábios antes de dar alguns pulinhos extremamente adoráveis.

-Obrigada...eu te amo.-Rebekah comentou e eu sorri agarrando a cintura dela em um abraço sentindo suas unhas em minha nuca.

-Poderíamos fazer um tour pela nossa casa nova agora?Talvez o Papai Noel não tenha um presente pra minha esposa por estar na lista dos malcriados mas eu tenho.-Rebekah comentou e eu sorri.

-Entre no carro...vou deixar o endereço com Freya...teremos 8 horas até ela lembrar Kol que ele tem que ir pra lá com a nossa pequena.



The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Where stories live. Discover now