10

2.9K 244 23
                                    

Meses depois...em Paris

Ponto de vista da (S/N) Salvatore

Beijei o ombro de Rebekah, abraçando sua cintura cuidadosamente observando ela sorrir enquanto segurava sua taça de champanhe acariciando minha nuca com a mão livre.
-Você gosta da vista?-Perguntei curiosa e ela sorriu entrelaçando os braços ao redor do meu pescoço.
-A Torre Eifell é linda a noite...- Rebekah comentou e segurando sua cintura acariciando o maxilar dela.
-É pra lá que vamos...eu reservei pra nós...e alguns convidados.- Comentei sorrindo e Rebekah me encarou desconfiada.
-O que vamos fazer lá?-Rebekah perguntou e eu sorri negando.
-Você vai descobrir...te vejo no topo em alguns minutos,okay?-Perguntei e ela sorriu grudando nossos lábios em um selinho assentindo quando se afastou.
Sorri saindo do quarto pra trocar de roupa antes de entrar no elevador da Torre Eifell chegando ao topo rapidamente.
-Você está linda, irmãzinha...- Damon comentou enquanto me abraçava e eu sorri antes de abraçar Stefan.
-Isso é de família...Elijah...você conseguiu vir...-Comentei recebendo um abraço do Original que vestia um terno lindo.
-Que irmão eu seria se não estivesse aqui nesse momento...Ela não faz idéia?-Elijah perguntou e eu sorri.
-Espero que não... Klaus...fico feliz que tenha vindo.-Comentei estendendo a mão pra ele que sorriu segurando minha mão com um pouco de força.
-Afinal ela ainda é minha irmãzinha...eu a deixei livre pra escolher quem quisesse e embora ainda esteja chateado com os acontecimentos fico feliz que seja você.-Klaus comentou e eu sorri sem graça enquanto Elijah interrompia o momento.
-Ela está vindo...-Elijah comentou ouvindo o elevador chegar ao último andar da torre me fazendo respirar fundo
Sorri vendo Rebekah na porta do elevador e estendi a mão pra ela.
-Você está perfeita...como sempre.-Comentei e ela sorriu  antes de perceber a presença de Elijah e Klaus correndo pra abraçar os irmãos sem reparar no juiz de paz e na pequena mesa atrás deles.
-Elijah...-Rebekah comentou abraçando o irmão antes de olhar pra Klaus.
-Klaus... Você...-Rebekah comentou e ele sorriu.
-Nós podemos ainda ter nossas diferenças mas é um momento importante pra você, irmãzinha... Não seria legal da minha parte perder isso.-Klaus comentou acariciando o rosto dela por alguns segundos antes que ela percebesse o que eu gostaria de fazer essa noite me olhando com seus olhos lacrimejando.
-Você...-Rebekah comentou estendendo sua mão, segurando minha cintura e eu sorri ajeitando uma mecha do cabelo dela que me impedia de olhar em seus olhos.
-Você disse que queria casar em Paris... eu estava ouvindo.- Comentei me referindo a uma das várias vezes em que Rebekah ficou bêbada e ela sorriu enquanto eu a trazia pra perto da mesa segurando suas mãos nas minhas.
-Se me permite...eu gostaria de fazer um pequeno discurso antes dos votos.-Elijah pediu e eu sorri assentindo.
-Há alguns meses atrás (s/n) se comprometeu a cuidar da minha irmã usando a promessa que me fez pra mim pra descobrir seus sentimentos e apesar do quão teimosa minha irmã Rebekah possa ser... Conseguiu não só criar um laço único mas dar tudo o que nossa família privou...amor, felicidade, cumplicidade, lealdade... acredito que seja justo que isso se torne oficial e eterno.-Elijah comentou e eu sorri vendo Rebekah fazer o mesmo.
-Acredito que agora podemos fazer os votos...-O juiz comentou e eu sorri segurando as mãos de  Rebekah.
-Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida,a ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem...Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro... você é o meu para todo o sempre.- Comentei e Rebekah sorriu secando as lágrimas antes de respirar fundo.
-Você começou me irritando e quando percebi todas as barreiras,medos, inseguranças que eu tinha foram embora no momento em que você escolheu não me deixar sozinha no cemitério... você me deu seu amor, carinho,sua lealdade...me trouxe felicidade e segurança que eu não tenho outra opção a não ser dizer que quero isso pra sempre... você é o meu para todo sempre.-Rebekah comentou e eu sorri colocando o anel no dedo dela delicadamente:

-Eu,(s/n) Salvatore ,recebo a ti, Rebekah Mikaelsoon, como minha legítima esposa ,e prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,por todos os dias da nossa vida até o último dia da minha vida.
-Eu,Rebekah Mikaelson ,recebo a ti,(s/n) Salvatore, como minha legítima esposa ,e prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,por todos os dias da nossa vida até o último dia da minha vida.
-Pelos poderes confiados a mim ,eu as declaro casadas... podem se beijar.
Sorri e segurei cuidadosamente a cintura da Rebekah sentindo suas mãos em minha nuca antes de grudar nossos lábios por alguns segundos.

-Eu suponho que nossa eternidade juntas começa agora...-Comentei rodando Rebekah pelo espaço ,agora vazio.
-Eu poderia ter essa dança,Senhorita Mikaelson Salvatore?-Perguntei e Rebekah sorriu segurando minha mão enquanto deslizávamos pelo espaço,sorri e me permitindo cantar a música no ouvido da minha esposa.

-O tempo fica parado Há beleza em tudo que ela é Terei coragem Não deixarei nada levar embora O que está na minha frente Cada suspiro Cada momento trouxe a isso Um passo mais perto...O tempo todo eu acreditei que te encontraria O tempo trouxe o seu coração para mim Eu te amo por mil anos Eu te amarei por mais mil.

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Where stories live. Discover now