12

2.5K 229 4
                                    

Ponto de vista da (s/n) Mikaelson Salvatore

Observei Rebekah colocar Hope de volta no berço e eu sorri segurando a cintura da loira antes de olhar a pequena brincando com o pequeno cavalheiro.
-Você consegue ficar mais linda ainda com um bebê no colo...chega a ser injusto.-Comentei beijando a bochecha de Rebekah antes de segurar a mãozinha de Hope que estendeu os bracinhos pra mim.
-Você está deixando ela mal acostumada,amor...-Rebekah comentou quando eu peguei Hope no colo sentando na poltrona do quarto antes de começar a brincar com a pequena menina.
-Ta não,tia Bex...tia (s/a) tá brincando comigo...-Respondi fazendo voz de bebê pra alegria de Hope que ria enquanto eu beijava sua barriguinha.
-Ela gosta muito de você...-Rebekah comentou acariciando o cabelo ralo de Hope e eu sorri fazendo uma careta pra pequena.
-E eu dela... não é princesa Hope??-Comentei vendo a pequena sorrir pra alegria de Rebekah que acabava de sentar no braço da poltrona aproveitando pra  segurar meus ombros em uma massagem me fazendo suspirar ao sentir seus dedos subindo e descendo em minha pele.
-Eu já me acostumei com ela...não gosto da ideia de devolver Hope mas sei que vamos ter que fazer isso em algum momento.-Rebekah comentou enquanto eu balançava a pequena bebê.
-Eu sei,amor...eu também mas acho que Klaus vai permitir visitas...ele confia em nós duas.-Comentei e Rebekah sorriu mais aliviada beijando a base do meu pescoço.
-Deveríamos ir...aposto que Hope vai adorar uma última volta no parque.-Rebekah comentou e eu assenti me levantando da poltrona segurando Hope cuidadosamente antes de entrelaçar minha mão a da loira jogando uma mochila no banco traseiro do carro antes de  acompanhar as duas em direção aos balanços do parque.
-Eu não gosto daquele corvo... parece que está nos observando. -Comentei encostada a pilastra de metal enquanto observava Rebekah empurrar o balanço antes de olhar pra onde eu apontava.
-Acho que é minha mãe,amor...- Rebekah comentou e eu olhei pra ela quando uma fila de corvos se formava acima do brinquedo.
-Vamos... não é seguro aqui. -Rebekah comentou pegando Hope no colo e eu peguei a chave do carro começando a dirigir pra fora da cidade enquanto a loira ligava pra Elijah.
-Elijah...-Rebekah comentou enquanto eu abria a porta da lanchonete pra loira que colocou o bebê conforto na mesa antes de abraçar o irmão.
Rebekah foi ao banheiro e voltou rapidamente segurando a Hope de forma protetora me entregando a pequena antes de abraçar Elijah aproveitando pra quebrar o pescoço dele.
-O banheiro está cheio de corpos...o que quer que minha mãe tenha feito com Elijah temos que sair daqui.-Rebekah comentou e eu assenti entrando no carro enquanto a loira ligava pra Klaus após jogar Elijah no porta malas.
-Preciso pegar o volante, querida...- Rebekah comentou quando eu saí da cidade e eu troquei de lugar com ela respirando fundo quando a loira sentava em meu colo por alguns segundos antes de acelerar o carro até uma casa onde ela pendurou uma guirlanda na porta.
-Calma, mamãe lobo...a princesa não vai fugir.-Comentei ao ver Hayley correr pra pegar Hope do colo de Elijah enquanto eu segurava a cintura de Rebekah que acabava de montar uma fogueira.
-Tradição Mikaelson... Escrever desejos e queimar.-Elijah explicou e eu sorri beijando a bochecha de Rebekah.
-Eu pegarei os papéis,querida...-  Comentei voltando quando Klaus acendeu a fogueira queimando o meu desejo junto aos outros reclamando quando Rebekah apareceu segurando uma câmera pedindo que ele tirasse uma foto.
-Eu sei como concertar isso...eu vou aceitar a proposta da mamãe.- Rebekah comentou e eu olhei pra ela.
-Eu sei como vamos colocar você de volta nesse corpo o mais rápido possível.-Comentei segurando  a cintura de Rebekah em um abraço.
-Eu sei que vai conseguir um jeito,querida.. até lá proteja esse corpo...eu realmente gosto dele e gostaria de voltar com ele intacto.- Rebekah comentou e eu  assenti acariciando seu rosto antes de grudar nossos lábios.
-Se importaria se eu tomasse minhas próprias precauções, Niklaus?-Comentei e ele sorriu enquanto eu segurava minha esposa.
-Assumindo que seu irmão Kol seja uma das razões de Klaus ser paranóico... É bom saber que eu sou uma boa amiga de uma incrível bruxa...-Comentei pegando meu celular ligando pra minha amiga.
-Bonnie...Preciso que  faça um feitiço pra mim...-Comentei quando ela atendeu e enquanto eu segurava a cintura de Rebekah.
-O que você vai fazer,(s/n)?- Rebekah perguntou e eu sorri.
-Bonnie vai conectar minha mente na sua...caso algo de errado eu serei capaz de te achar.- Comentei grudando meus lábios nos de Rebekah por alguns segundos.
-Bonnie... nós estamos prontos.- Comentei sorrindo antes de ver Rebekah desmaiar por alguns segundos enquanto minha visão ficava embaçada por alguns segundos.

Só te lembrando ...Eu amo você.
-Funcionou,Bonnie...obrigada.-Comentei desligando sorrindo enquanto segurava a cintura de Rebekah.

-Até logo,princesa...eu volto logo depois de garantir que ninguém vai levar você dessa família.-Comentei enquanto me despedia de Hope beijando a cabeça da pequena garota que sorriu pra mim.
-Eles vão acreditar,(s/n)...-Rebekah comentou agarrada a minha cintura.

Eu espero que minha mãe acredite...
-Ela vai,meu amor...e eu  estarei lá pra impedir o feitiço.-Comentei abrindo a porta do carro pra ela antes de dirigir até o cemitério de Nova Orleans.

-Deixe Klaus impedir ela,okay?Não importa o que eu pense lá dentro...não se atreva a tentar enfrentar minha mãe por mim.-Rebekah comentou me segurando por alguns segundos.

Por favor...não quero que ela te machuque.

-Eu prometo,amor...-Comentei grudando meus lábios nos dela antes de grudar nossas testas.

-Você é o meu pra sempre e eternamente.-Rebekah comentou com um sorriso e eu fiz o mesmo.

-Você é o meu pra sempre e eternamente.-Comentei abraçando a loira por alguns segundos.

Algumas horas mais tarde...

Eu não faço a menor ideia de onde estou,querida...estou no corpo de uma morena...

-Ela acordou em um corpo diferente,Klaus...-Comentei antes de me concentrar nos pensamentos de Rebekah observando seu corpo descansando dentro do caixão aberto no saguão do French Quarter.

Eu não consigo sair,querida...a porta não abre...estou na casa de Fauline.

-Onde fica a casa de Fauline??Rebekah está presa lá.-Perguntei e Marcel me olhou sério.

-Eu te levo lá...-Marcel comentou antes de perceber que Finn havia nos trancado dentro da casa.

-Ótimo...presa e faminta com um bando de pessoas das quais eu não posso me alimentar.-Comentei olhando para o corpo de Rebekah.

-Nós estamos no meio de uma bagunça,amor.

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Where stories live. Discover now