16+1

1.9K 179 3
                                    

Ponto de vista da (s/n) Mikaelson Salvatore

Era quase fim da manhã quando decidi levantar da cama e ir tomar café sozinha já que Rebekah havia saído com Klaus e Elijah pra terminar de arrumar o esconderijo de Hayley.
-Bom dia...achei que tivesse saído com eles...-Comentei quando vi Freya entrar na cozinha com um bulé fervendo.
-Bom dia...não acho que Klaus e eu no mesmo ambiente daria certo por muito tempo...-Freya comentou e eu sorri fazendo uma careta.
-Te entendo...Klaus não é muito fã da minha pessoa ultimamente... especialmente desde que eu me apaixonei pela sua irmã.-Comentei e Freya sorriu enquanto se sentava do lado oposto da mesa.
-E ainda sim... você permanece aqui.-Freya comentou e eu sorri enquanto organizava meu café da manhã.
-É parte dos meus votos... tentar manter ela segura mas eu também estou aqui por Hope.-Comentei enquanto mordia um pedaço de pão doce.
-O bebê... você se importa muito pra ser apenas a tia...-Freya comentou e eu sorri.
-Eu lembro de quando eu era inocente daquela maneira... meus irmãos sempre foram minha primeira proteção... enquanto ela não tiver irmãos acredito que ter a proteção de alguém além dos pais pode te tornar alguém melhor.- Comentei e Freya balançou a cabeça enquanto adicionava açúcar ao chá.
-Eu não saberia dizer... Dahlia me tirou da minha família quando eu era muito nova... posso te fazer uma pergunta?- Freya comentou e eu assenti empurrando o prato de pães pra ela.
-Porque você confia em mim e me defendeu ontem?-Freya perguntou curiosa e eu respirei fundo.
-Você protegeu Rebekah quando eu não pude...Sou grata por isso e estou te dando o benefício da dúvida de que merece minha confiança e que eu te defenda.-Comentei e Freya sorriu.
-Obrigada...eu acho...-Freya comentou e eu sorri erguendo minha xícara na direção dela.
-É agora que você me oferece uma chance de trair Klaus e matar Dahlia ou vou ter que esperar mais um pouco pra você perceber que ele não confia nem na própria sombra? -Comentei e Freya sorriu.
-Eu devia ter esperado ouvir essa... porque acha que eu faria isso?
-Porque você é poderosa o suficiente e só precisa de algumas pessoas pra te encorajar a matar ela porque você ainda tem um pouco de humanidade apesar de tudo que sofreu e de Klaus ter matado Mikael na sua frente ontem.-Comentei e ela me olhou surpresa.
-Eu ouvi você chorando mas preferi te dar tempo suficiente pra entender como Klaus funciona.-Comentei vendo ela balançar a cabeça.
-Parece que você entende bastante como ele funciona...O que ele fez com você?-Freya perguntou curiosa e eu virei o restante da xícara de chá.
-Não foi exatamente comigo... mas por séculos ele matou todas as pessoas que sua irmã sentia afeto e ele iria me matar por defender ela...Klaus tem medo da solidão e fez de tudo pra manter ela por perto tirando todas as possibilidades de felicidade e amor...eu terminei com duas lanças no peito antes dele perceber que estava se tornando pior do que Mikael foi com ele...por sorte os danos foram curados pelo sangue da sua irmã.-Comentei e Freya balançou a cabeça.
-Tem certeza disso?-Freya perguntou curiosa e eu assenti.
-Klaus vai ficar irritado mas  eu não tenho muito que perder...e apesar de tudo sei que ele não mataria Rebekah...no máximo vai colocar ela em um caixão e talvez me matar...-Comentei e Freya me olhou nervosa com a opção do caixão.
-Ele disse que me considera como filha antes de tentar me matar uma vez... talvez ele não me mate... principalmente porque Hope gosta de mim...relaxe...deixe que eu me preocupo com isso... só proteja Rebekah e Hope...eu lido com Dahlia e Klaus.- Comentei com um sorriso e Freya assentiu antes de sair do casarão.

Horas mais tarde...

Observei o corpo de Klaus cair no chão com a adaga no peito enquanto o relógio da igreja tocava.
Estamos a salvo...Ela sente sua falta.
Respirei aliviada quando li a mensagem e apaguei rapidamente antes de olhar pra Elijah.
-Estamos bem...por enquanto.- Comentei enquanto Elijah colocava Klaus no caixão.
-Qual o plano agora?-Perguntei curiosa e Freya me olhou.
-Sem colocar Hope ou Rebekah em risco...-Comentei e Rebekah me olhou como se eu estivesse maluca.
-Eu tenho menos chances de morrer do que você...-Rebekah comentou segurando meu braço.
-Eu sei...mas entre eu e você prefiro que seja você a proteger Hope em vez de enfrentar uma bruxa maluca que ,por um acaso, é sua tia.- Comentei acariciando seu rosto e grudando nossas testas enquanto olhava em seus olhos.
-Por favor,querida...temos que pensar em todas as possibilidades...-Comentei e Rebekah assentiu segurando minha mão.
-Duplique a magia de Hope... faça uma armadilha...Elijah e eu lidamos com Dahlia... Rebekah e  Hayley fiquem seguras com a pequena.- Comentei e Freya assentiu.
-Vou precisar do sangue de Hope...-Freya comentou e eu olhei pra Elijah.
-Eu pego... você pega os quadros de Klaus... Ele usou as cinzas de Mikael e terra norueguesa neles.-Elijah comentou e eu assenti observando ele e Freya saírem antes de abraçar Rebekah.
-Tome cuidado.-Comentei e Rebekah assentiu grudando nossos lábios por alguns segundos, acariciando a gola da minha jaqueta cuidadosamente antes de se afastar um pouco para observar meu rosto.
-Se cuide ou eu mato você...- Rebekah comentou sorrindo e eu assenti grudando nossos lábios novamente.
-Farei meu melhor pra ficar viva,querida ...Eu te amo...Para todo o sempre.-Comentei sorrindo e Rebekah sorriu acariciando meu rosto.
-Eu sei,amor...eu também farei o meu melhor pra proteger Hope e ficar segura...Eu te amo...Para todo o sempre.- Rebekah comentou me abraçando novamente por alguns segundos antes de sair do casarão enquanto eu ia pegar os quadros encontrando Klaus levantando do caixão.
-Eu sei que não foi uma boa idéia...mas vamos salvar Hope.

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Where stories live. Discover now